CPI da Covid retalia e pede quebra dos sigilos da Jovem Pan, Jornal da Cidade e Brasil Paralelo

O senador Renan Calheiros pediu a quebra do sigilo bancário do grupo jornalístico Jovem Pan e de um grupo de jornalistas e empresas jornalísticas democráticos e patriotas, numa ação de retaliação pelas críticas que fazem à CPI do Senado.

Trata-se de abominável censura à imprensa.

Isto acontece de modo inédito no Brasil.

A lista do senador é muito grande.

Os requerimentos atingem os jornalistas Allan dos Santos (Terça Livre), Tarsis de Sousa (Renova Mídia – embora o nome do fundador do site seja Tarcísio, e não Tarsis), Paulo Enéas (Crítica Nacional), José Tolentino Filho (Jornal da Cidade Online) e Raul Nascimento (Conexão Política). Além deles, há pedidos da mesma natureza contra as produtoras de conteúdo Senso Incomum (Farol Produções Artística) e Brasil Paralelo (LHT HIGGS LTDA).

CLIQUE AQUI para ler o texto integral do pedido de Renan.

47 comentários:

Anônimo disse...

Crime organizado está mandando no país!

Unknown disse...

Jovem Klan tem.muito podre a vir a tona

Anônimo disse...

e assim, aos poucos vão se calando as vozes discordantes do comunismo.

Anônimo disse...

Sem dúvida ganharam muito dinheiro por baixo dos panos.

Anônimo disse...

Marcolla agora se sente autorizado a censurar juízes....kkk

Unknown disse...

Te cuida editor que pode ir para a lista.

Anônimo disse...

Ué, quebra de sigilo bancário é censura desde quando? Quem não deve não treme...

Anônimo disse...

Eu só queria saber porque O Antagonista fechou a área de comentários.
A sabedoria popular diz que a verdade dói. Já a ciência diz que a comparação faz muito mal ao ser humano. Será por um desses motivos? Ou os dois?

Anônimo disse...

Ficou com medo, editor?

Ou alguém ainda duvida ? A fama de todos eles os precedem ! disse...

Evidente que estes verdadeiros maloqueiros da CPI, Renan, Omar, Randolfe e Otto, só fazem isso por saberem poder contar com a quadrilha de moleques instalada lá no STF que, como eles, apoiam a volta do ladrão e corrupto do Lula para novamente roubar o povo e a nação, ou seja, são todos, sem nenhuma única exceção, um bando de sem-vergonhas, corruptos, cretinos e canalhas que só pensam naquilo, ou seja, roubar !

José Corrêa disse...

E agora???

O stf vai permitir???

Então estamos em uma ditadura!!!

Anônimo disse...


TODO MUNDO QUER MANDAR, LEGISLAR, GOVERNAR, INVESTIGAR, TER APARATO POLICIAL PRÓPRIO, JULGAR E CONDENAR. DEVIA CADA UM FICAR NO SEU QUADRADO!

Anônimo disse...

Renan deeria ser mais específico e apresentar quais foram as fake news apresentadas pelos órgãos investigados. Renan é superficial embora venha das profundezas!

Murilo disse...

Surreal ...

Ariel disse...

sr renan (minúscula de propósito)...meu sigilo bancário, telefônico, funcional e até da tia JOANA E tia ROA da Ponta Porã anos 60...não escondemos o rosto , o corpo nem as sombras.....QUE O SENHOR FAÇA O MESMO!!

Anônimo disse...

Quem sabe esse senador vai se limpar primeiro antes de ficar falando merda!

Anônimo disse...

A Sociedade não pode viver refém de inconsequentes decisões de Renan Calheiros, Omar Aziz e DPVAT. “ O PODER EMANA DO POVO ” Que se abra a quebra dos Sigilos dos três. Impeachment é um dever. Somos uma Democracia.

Anônimo disse...

Banditismo querendo intimidar a imprensa honesta e independente. O Brasil Paralelo se trata de gente séria q mostra a podridão q a grande imprensa esconde. Pq não falam da ZELOTES esses FDP.

Anônimo disse...

Um documento com dezenas de erros de português e citações defensivas, arrogando-se o direito de quebrar os direitos fundamentais alegando defender os direitos de informação e legislatorial, ou seja, uma aberração digna de inquisidores, herdeiros espirituais da Suprema Inquisição que buscam salvar suas heresias queimando seus opositores em fogueiras jurídica alegando heresias aos outros.

Anônimo disse...

Qerem mairo aberração do que isso?:

"O fato é que o Congresso Nacional possui autonomia para dispor sobre o exercício de suas competências no âmbito interno, autonomia essa que não é passível de controle, seja por outro poder,seja por qualquer outro órgão público."

Anônimo disse...

Alguém aqui esqueceu que o Eduardo Bolsonaro comprou uma rádio com o financiamento de um empresário bolsonarista? Está tudo na PF. Não foi adiante pq o gangster do poste geral da republica, o estrume bolsonarista do aras, arquivou. Estou super feliz com essa quebra de sigilo. Sempre suspeitei que a rádio que o bananinha comprou foi a Jovem Pan, que não tem nada de Jovem nem nada de Pan. Agora poderemos saber. Transparência já!

Anônimo disse...

Não compare os patriotas com os que são de sua laia

Anônimo disse...

E eles estão tranquilos, pois não devem nada! O tiro vai sair pela culatra! Renan Calheiros terá o futuro merecido!
Nhonho tentou peitar o Presidente, e se ferrou, todos se ferram! Espere e verá, a verdade prevalecerá!KKKKK

Anônimo disse...

Muito podre tem o teu ladrão de estimação de nove dedos...

Anônimo disse...

A petralhada ouriçada por aqui, a patrulha ideológica não larga do osso... Vão procurar a turma de vocês

Anônimo disse...

ANONIMO 9:24,TU É Melancia e funcionário apadrinhado do PT.

Anônimo disse...

Quebrar o sigilo bancário dos políticos e do judiciário, nem pensar...??? já quebraram o sigilo bancário dessa turma honesta do PT...??? tipo lula, dilma, os filhos do lula, etc, etc, só gente mto honesta, nada tem a temer.

jorge alves ribeiro disse...

Esse ordináRio desse Renan Calheiros cheio de processos no STF, aindA Atem coragem de querer intimidaR A imprensa livre, só porque poda pra forA a canaLise desses membros dessa CPI fajuta.

jorge alves ribeiro disse...

Esse ordináRio desse Renan Calheiros cheio de processos no STF, aindA Atem coragem de querer intimidaR A imprensa livre, só porque poda pra forA a canaLise desses membros dessa CPI fajuta.

Anônimo disse...

Se nao acabarem com isso oexercito tem obrigacao moral de intervir

Ricardo disse...

Ora, Anônimo Veneziano, teus comparsas socialistas são especialistas em perseguicao fiscal, estrangulamento financeiro assassinato de reputações, não é?

Selminha Rocha disse...

Sério??? Não te causa estranhamento um corrupto querendo "investigar" outros?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Será que vai aparecer o "dindi " que o minto bota nas radias para falar bem do desgoverno?

Anônimo disse...

Quebra PONTUAL.

Ninguém é tão vil de graça. Nem os imbecis.

Anônimo disse...

Jovem Klan merece processo

Anônimo disse...

Se a CPI partir pra cima dessa empresa fascista inimiga e carrasca do trabalhador talvez parte do povo acorde que esse desgoverno é um engodo, engana bobo.

Os golpistas de 2016 são os pais do nazifascismo brasileiro contemporâneo, uma expressão pomposa pra designar bestas feras sádicas e genocidas

Anônimo disse...

Para cima do fascismo CPI. Contra essa gentalha tem que jogar duro.

Anônimo disse...

A CPI não está cerceando liberdade de expressão, ou da diversidade de opinião, que todo mundo sabe qual é a da jovem pan, que vai da extrema direita ao fascismo bolsonarista, mas no dinheiro público que nela foi posto.

Anônimo disse...


onde foi parar o "quem não deve não teme" que viviam falando pra Lula?

se defender na justiça cumprindo todos aa regra, para esses era errado
agora é sempre s=essa choradeira cada vez que ocorre um movimento de investigação

Anônimo disse...

Basta ouvir as opiniões fakes dos quatro ou cinco patetas que compõem 'OS PINGOS NOS IS', encabeçado pelo desinformado e ignorante em todos os comentários, o sr. Augusto Nunes e seguido igualmente pela sua equipe que utilizam métodos de discernimento exatamente idênticos -jamais discordantes -, cujs análises são sempre subjetivas nunca demonstrando a verdade dos fatos. Cinco minutos ouvindo as opiniões deles pode-se sentir momentos tenebrosos que parecem que estão na iminência de poderem ser concretizados.É desolador! Este tempo que se perde em ouvii-los causa vômitos por se observar a quantidade de informações falsas com o propósito evidente de persuadir as pessoas a seguirem ou provavelmente até praticarem atos que contrariam tudo que é lógico, evidenciado é legal. Imagino que esse ambiente possa estar infestado de serpentes a soldo. No entanto não custa nada dar uma varredura nos outros recantos também, Todo esse trabalho é de primordial importância, ou então esses pseudo jornalistas continuarão enterrando o povo é o País no lamaçal que eles criam e desejam,com todas as Forças, mantè-lo eternamente.

Anônimo disse...

Liberdade de expressão não é liberdade para mentir e nem de espalhar fake news....

Anônimo disse...

Diversidade é uma coisa, trapaça é outra coisa..

Anônimo disse...

Seria a cpi a serviço de uma agenda do Foro de São Paulo?

Anônimo disse...

Não é censura, chama-se transparência.
Ou têm algo a esconder?

Anônimo disse...

O Mal não prosperará, A verdade e o Bem vai prosperar no Brasil.Estamos apenas passando por uma transição onde o mal se estabeleceu e agora está ruindo, assim continuará até chegarmos ao ponto ótimo. Isso também ocorrerá no mundo é questão de um tempo curto.

Anônimo disse...


essa quebra ILEGAL de sigilos só ocorrerá se o JUDICIÁRIO AUTORIZAR e se autorizar o juiz será CÚMPLICE.

Ana Clara Maciel disse...

A pior democracia é a do judiciário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/