FHC esnoba Eduardo Leite, Jereissati e Arthur Virgilio, abrindo voto para João Doria

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) reafirmou, ontem, que votará no governador de São Paulo, João Doria (PSDB), para presidente da República. 

A declaração foi dada durante almoço no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, depois da reinauguração do Museu da Língua Portuguesa. “Eu vou falar  uma coisa: ele [João Doria] é candidato à Presidência e tem meu voto”, disse FHC ao lado de Doria, do ex-presidente Michel Temer (MDB) e dos presidentes de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, e do Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca.

FHC disse que também votará em João Doria nas prévias do dia 21 de novembro.

33 comentários:

Anônimo disse...

Fumou camonha batizada com bosta da vaca louca com alzaihmer?
Tch, vulgo bocão, não se emenda!

Anônimo disse...

não significa muito..na eleição FHC vota no seu irmão gêmeo...

Anônimo disse...

Ele tá mais perdido do que o Biden ou Dilma quando expõem suas "coerentes" e democráticas ideias...

Eduardo disse...

ESSE FACE FOI O ELEMENTO MAUS ANTI BRASIL QUE CONHECI....VIAJAVA E AO SER ENTREVISTADO LAVAVA ROUPA SUJA NOUTRO PAÍS.

pantoniooliveira disse...

Quem ainda dá bola para esse maconheiro?

Anônimo disse...

Vira casaca, ele tinha dito que votaria no Lula. O problema é que a população brasileira está farta das tesouras.

José Corrêa disse...

EFIAGACÊCÊ está mentindo!!!

O voto delle é para o Llulladrão, o CorruPTão!!!

Esse FHC ainda vai ter muito de pagar pelas merdas que fez com o Povo e a Nação, não se enganem ! disse...

Esse FHC foi a pior desgraça que este país já teve, muito mais, até, prejudicial que o cretino, canalha e ladrão do Lula pois, esta besta quadrada, roubou os aposentados, quando, fez todos perderem todas as contribuições que haviam feito até 1994, inclusive as que se referiam a valores de contribuições que eram feitas e pagas sob um teto de até 20 SM, ou seja, garfou a todos quando estabeleceu que as aposentadorias seriam calculadas somente com as contribuições feitas a partir daquele ano, 1994 ! Claro que, muita gente, se deu bem nesta jogada, bem como, inclusive ele, o safado, pois já havia até obtido a sua aposentadoria, já à época, em torno de R$ 21 mil mensais e com apenas 37 anos, naquela do "meu pirão, primeiro" e, depois, esse sem-vergonha que até hoje fala como se tivesse um ovo na boca, chamou mesmo foi a todos os aposentados do Brasil de "preguiçosos, pois se aposentam cedo !". Hoje, já se pensa em rever o critério dessa sem-vergonhice feita com as aposentadoria, quando então o INSS terá que recalcular as aposentadorias não pelos valores contribuídos apenas a partir de 1994 e, sim, levando em consideração às contribuições feitas durante toda a vida, dado que, levantamentos já feitos, evidenciou que as contribuições feitas antes de 1994 eram de valores muito mais superiores que as feitas depois de 1994, haja visto as pessoas serem mais jovens e, depois de 1994, já velhas e, muitas, até desempregadas estavam ! Imagine uma pessoa que antes de 1994 já contribuía, em média, por exemplo, desde 1975, com um mínimo de 9 SM e, alguns, até chegando a 20 SM e que, depois de 1994, se viu desempregada e muitas vezes trabalhando de bico ou como autônomo ? Nesta situação, muitas foram aposentadas com 1 SM quando, pela média "da vida toda", alcançaria até mais de 8 SM e, portanto, mesmo sendo aposentada pelo teto atual de 6 SM, ainda sairia perdendo ! Ou seja, esse safado, esse comunista cretino e sem-vergonha vai ter mesmo é de muito de ainda pagar pelas merdas que fez quando Presidente da República, isso sem falar que foi ele, até, quem elegeu o ladrão do Lula, inclusive !

Anônimo disse...

João Dória, Eduardo Leite, Tasso Jereissati, Michel Temer, FHC: por mim, colocaria todos eles num avião com destino à China com passagem só de ida.

Anônimo disse...

Ué? Abandonou o Lula? Defensor número um do Lula. Traidor. Porquê não te calas?

Anônimo disse...

Na minha opinião poderiam os três ir para a Venezuela, Cuba ou Coréia do Norte. Já que são apoiadores desse Regime. No Brasil é Democracia. “ O PODER EMANA DO POVO ”. E será o que o povo quiser.

Anônimo disse...

Voto Auditável e Impresso JÁ. Sem Corrupção na Eleição. Os Hackers fazem o que bem entendem na Internet, mas as URNAS ELETRÔNICAS são CONFIÁVEIS.

Anônimo disse...

FHC é insignificante para o povo. Melhor calado. Na minha opinião deveria fazer o favor de devolver a Aposentadoria do dinheiro público que recebe da Anistia como Terrorista. Caso contrário toda a população deveria ser indenizada pelos atos antidemocráticos que FHC e os demais provocavam naquela época.

Anônimo disse...

FHC é um Blá-Blá-Blá. Traidor da Pátria. No seu mandato vivia viajando com o Dinheiro Público falando mal do Brasil. Não respeitava nem a mulher que tinha em casa. Traidor.

Anônimo disse...

Cara nojento. Porquê não te calas?

Anônimo disse...

Se tornou um verme político.

Anônimo disse...

AGORA DÓRIA TÁ FU

FHC DETONOU DORIA QUE AGORA MESMO SE FERROU

FHC E LULA NADA MAIS QUEREM

MULTIMILIONARIOS, SÓ REPRESENTAM POR VAIDADE

Unknown disse...

E o moto boy do Centrão? Vai apoiar o Ciro Nogueira?

Unknown disse...

Lixo falando de lixo, só se espera mais lixo.

Anônimo disse...

Anônimo das 10,18. Tu pode não gostar desse cara, eu também não acredito mais nele, MAS tudo dizer que ele foi a maior desgraça para o país, É DESCONHECER QUEM CRIOU O PLANO REAL. A salvação do Brasil foi o plano real de 1994 - talvez tu nem tivesse nascido ainda. - pergunta prô teu pai ou teu avô como era o Brasil da inflação de " 88% ao mês "...??? IDIOTA, ridículo... esse FHC é da turma do partido corruPTo, eles se amam, são da mesma índole.

Justiniano disse...

FHC não curte um gaúcho boiola para presidência. Os paulistas tucanos são sempre unidos para seus interesses. Não será um desprezível governador do RS que vai fazer frente a máquina do PSDB paulista.
Só assim o dudu milk vai para berlinda política.

Selminha Rocha disse...

Deus nos livre e guarde dessa turba de vagabundos e INÚTEIS!! Em nome de JESUS CRISTO 🙌🏻 vcs não voltarão a surrupiar os cofres públicos..

Anônimo disse...

Lixo atrai lixo.
Por isso fhc, qie ja botou uma lata de fezes na presidência com urna eletronica: luladrão, agora quer por um saco de excremento: ditadoria!

Anônimo disse...

Não é de se estranhar.
Desde que deixou a presidência, FHC trabalha contra o partido no primeiro ou segundo turno. Quer ser a “eterna princesa” do PSDB.
Mas o “castigo virá à cavalo” para esse pilantra e cafajeste ...

Anônimo disse...

O Estadista FHC, escolheu o melhor do PSDB.
Dória é mais preparado do que o Leite é um gestor e tem uma equipe muito melhor do que o Leite

Anônimo disse...

Bain

Anônimo disse...

FHC ferrou com o Brasil entregando o Governo, de mão beijada, para o Lula, Geraldo Alckiminn ferrou São Paulo entregando o Governo, de mão beijada, para o Doria. Isso demonstra o quanto despreparados foram em não saberem preparar um bom sucessor.

Anônimo disse...

VAI PHODER TODOS OS VERMELHOS

Anônimo disse...

O COMUNISTA MACONHITO ESCOLHEU O VAGABUNDO MAIS CORRUPTON QUE O VIADO MACHO.

Anônimo disse...

Cortina de fumaça, ele é petralha

Anônimo disse...


O FHC apoiava o Eduardo Leite e após o Leite se declarar GAY o FHC muda o voto. Isso não é HOMOFOBIA?

Anônimo disse...

São chorume da Política Brasileira.

Tarciso disse...

Sentiu. Se for pra fazer fiasco, melhor queimar logo o doriana que merece isso mais que os outros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/