Bolsonaro chama Lula de "cachaceiro e picareta". Sobre Barroso, disse o presidente: "Ele quer eleições sujas !"

O presidente Jair Bolsonaro na manhã desta segunda-feira, em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, disse que o ministro do   Supremo Tribunal Federal (STF) Luis Roberto Barroso quer eleições sujas e não democráticas em 2022. Bolsonaro também falou sobre o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

No bate-papo  que durou quase uma hora antes de iniciar oficialmente suas atividades do dia, Bolsorano disse que o ministro  Barroso  quer eleições sujas e não democráticas em 2022. “O que está em jogo? É impor uma ditadura no Brasil usando as armas da democracia. Se esse cara [Lula] volta, e tem tudo para voltar… Vamos pegar a realidade, é a realidade. Os mesmos que o tornaram elegível é que vão contar os votos na sala secreta. Acha que não vai voltar?”,  disse, ao completar: “Quem quer eleição suja e não democrática é o ministro Barroso. Esse cara se intitula como quem não pode ser criticado. Ele foi para dentro do parlamento fazer lobby”.

Depois de Barroso, Bolsonaro mirou o ex-presidente Lula (PT). Chamou o petista de “picareta, bêbado, cachaceiro, incompetente e corrupto”.

4 comentários:

Anônimo disse...

Este ministro Barroso bem como o Moraes tem instintos sinistros, malignos, diabólicos, são grandes plantadores de ventos. E quem planta ventos, colhe tempestades. Um outro famoso "plantador de ventos" brasileiro em relações a eleições brasileiras foi o Senador gaúcho José Gomes Pinheiro Machado (1851-1915), que criou uma tal de "Comissão verificadora dos Poderes", chefiada por ele com mão de ferro e que definia "quais os candidatos eleitos que poderiam tomar posse"! Pinheiro Machado ceifou muitas carreiras politicas eliminando politicos eleitos
de acordo com os seus critérios, assim plantando ventos por anos e anos até que veio a sua tempestade, sendo assassinado apunhalado em 1915. E quando e como serão as tempestades do Barroso e do Moraes?????

Anônimo disse...

Esse mito é um FDP, marido de uma ladra.

Anônimo disse...

"Chamou o petista de “picareta, bêbado, cachaceiro, incompetente e corrupto”."
-- Nooossa... magoou !
-- Ainda faltou: mentiroso, salafrário, vagabundo, falso, pilantra, canalha... etc, etc, etc.
Bozo não é lá nenhuma carmelita descalça, mas nessa ele tem razão.
Pra defender o Bozo de olhos fechados só mesmo os crentes e crédulos da sua seita religiosa.

A explicação é essa, pessoal, sem tirar e nem pôr ! Um país de aloprados ! Só ! disse...

A pessoa que tem a coragem de soltar um ladrão sem-vergonha, cretino e canalha como Lula só pode ser do tipo que se usa como régua e chega à conclusão de que o corrupto do Lula efetivamente ainda é bem melhor que ele !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/