Heinze: Ciro Nogueira na Casa Civil vai ajudar trabalho de aliados do governo na CPI

'Não vamos ficar só na defensiva', afirmou o senador, que integra a comissão.

A presença do senador Ciro Nogueira (PP-PI) na chefia da Casa Civil deve ajudar os quatro parlamentares aliados do governo do presidente Jair Bolsonaro na CPI da Covid. A avaliação é do senador Luis Carlos Heinze (PP-RS), um dos integrantes da comissão, que participou nesta segunda-feira, do Jornal da Manhã, da Jovem Pan.

O parlamentar afirmou que haverá uma reunião esta noite entre os quatro senadores da comissão que estão alinhados a Bolsonaro. “Estamos fazendo com que o palácio faça uma articulação melhor sobre essas questões. O G7 [grupo formado pela maioria oposicionista na CPI] tem um trabalho eficiente. Nós também estamos nos organizando, e hoje à noite teremos uma reunião do chamado G4″, disse Heinze. “Não vamos ficar só na defensiva, naquilo que eles têm nos atacado e também o próprio governo Bolsonaro.”

3 comentários:

Anônimo disse...

E o Brasil vai pagar o preço da ajuda de Ciro Nogueira. Onde o Centrao põe a mão, a gente grita pega ladrão.

Anônimo disse...

Ah é? Ele não fez nada quando estava no Senado hahaha. Vai cobrar caro e não vai fazer nada.

Anônimo disse...

Gente, Ciro Nogueira agora virou ídolo dos bolsopatas. Ainda verei Polibio elogiando Eduardo Cunha . Que esgoto heim...vocês não tem vergonha não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/