Azul inicia, hoje, operação em oito novos destinos no Rio Grande do Sul

Alegrete, Bagé, Canela, Erechim, São Borja, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul e Vacaria passam a incorporar a malha doméstica da Azul a partir desta semana. 

O Rio Grande do Sul passa a ficar ainda mais conectado a partir de hoje, com a abertura de oito novos destinos no interior do Estado pela Azul. Ao longo desta semana, a companhia inicia suas operações nas cidades de Bagé, Alegrete, São Borja, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Erechim e Vacaria com ligações diretas até a capital Porto Alegre. Além das novas bases, Canela, na serra gaúcha, também volta a receber aeronaves nas cores da companhia. 

Todas as rotas serão realizadas pela Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, e os voos serão cumpridos com as aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove Clientes. Com as cidades que serão conectadas à malha da Azul, o Rio Grande do Sul passa a ter 15 destinos servidos pela companhia, número recorde e sem precedentes na história do estado há pelo menos 60 anos. A inclusão das novas operações fará com que a Azul tenha, em média, 54 decolagens diárias a partir do estado, sendo 12 delas realizadas pela Azul Conecta. 

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/