Clube de Opinião repudia assédio moral da CPI contra imprensa e jornalistas do Brasil

Paradoxalmente, o direito humano, expresso ao lado, é apresentado no Facebook do Senado Federal, de onde partem as piores ofensas aos cidadãos brasileiros, com ênfase ao caso da imprensa. CLIQUE AQUI para conferir.


O Clube de Opinião do RS, que há 18 anos luta em favor das liberdades, e que reúne alguns dos principais jornalistas do sul do País, resolveu "protestar contra o aumento da escalada de discursos e ações contra a liberdade de imprensa no Brasil, sem distinção em relação à origem ideológica que ela assume".:

Diz a nota

E aproveita a oportunidade para apelar para a consciência democrática do povo brasileiro e por manifestações imediatas por parte de autoridades, lideranças da sociedade, empresas jornalísticas e jornalistas, no sentido de que façam o mesmo, manifestando seu repúdio ao cerco que elementos antidemocráticos estabelecem contra todas as formas de liberdade de expressão, com ênfase para a liberdade de imprensa.

CLIQUE AQUI para ler toda a nota e saber quem assinou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Contra a imprensa não contra jornalista bolsonarista...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/