Tragédia que já matou 14 em casas de idosos e infectou outros 66 ainda não escandaliza Pelotas, RS

Somente ontem, depois de 8 dias da última das seis mortes ocorridas no asilo Vinheco Espaço Senior, o principal jornal de Pelotas, RS, o importante Diário Popular, registrou a reação da prefeitura diante da tragédia, que também ocasionou 22 idosos infectados e internados com o vírus chinês.

O editor noticiou a tragédia nesta quarta-feira e reclamou do silêncio da prefeita Paula Mascarenhas, que fala sobre qualquer evento, até mesmo quando inaugura uma lojinha de capas de celular.

A tucana tem muitas explicações a dar.

Desde o início da pandemia, já ocorreram 37 surtos em casas de idosos de Pelotas.

A tragédia que ocorreu entre 28 de junho e 6 de julho já era anunciada, porque em fevereiro morreram oito idosos e 40 adoeceram noutra casa de idosos, a Quinta Urbana.

12 comentários:

Anônimo disse...


se a prefeita fosse de direita o STF já teria mandado instaurar uma CPI.

Anônimo disse...


Se for instaurada uma CPI que o presidente não seja alguém que já foi investigado por PEDOFILIA, que nem o aziz, presidente da CPI DO ÓDIO.

Marat da Silva disse...

Está como o diabo e os Globalistas querem, em especial a titular do FMI, a Sra. ou Sr, Christine Lagarde, para quem os velhos atrapalham e oneram o sistema público de saúde.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.


Anônimo disse...

Pelotas, orgulhoso exemplo de amostra dos globalistas com lockdown, universidade, "especialistas", controle total, mídia, RBS todas apoiando as restrições de forma fascista. Resultado: bem pior do que em Bagé que a "indiarada guapa" lavava as mãos, colocava máscara só em público e ia para a lida diária e com apoio e supervisão inteligente e com bom senso do prefeito Lara que ganhou o respeito do Rio grande. Números não mentem ,não tem mentira que os substitua na cabeça de pessoas que cultuam a verdade , inteligentes e de bom senso. É , o Bolsonaro é que é o culpado. Govelnador, de onde saiu o dinheiro para pagar o funcionalismo em dia em um estado que estava quebrado, qual é o milagre? O milagre é brasileiro de Brasília ou tem olhinhos puxados e sorrateiros? A verdade pode ser dita , apenas uma vez ao menos!

Anônimo disse...

A LÉSBICA PREFEITA É FRIA COMO UMA SAPATA!

aparecido disse...

O Butantan virou embalador de muamba chinesa... a muamba chega em tambores e o Butantan embala em vidrinhos...e o calcinha apertada ter se vacinado duas vezes com a muamba e pegado duas vezes o virus só mostra uma coisa...muito normal nas negociaçoes com chinos... deram calote no virus.. O virus não recebeu a parte dele nas negociações.. por isso esta ferrando todo mundo...inclusive seus antigos e leais amigos.......Eu nunca acreditei nesta droga de muamba que chamam de corongavac .. china... por duas coisas : Primeira : não explicaram até hoje porque a muamba foi comprada pelo Dória em set/2019, antes mesmo do virus se espalhar pelo mundo ( estava tudo planejado ???)...... cinco meses antes da pandemia se espalhar pelo mundo em (fev/2020) .. Como eles sabiam ???? Segunda : só mesmo um suprasumo de idiotia poderia acreditar que desta vez a muamba chinesa seria boa, mesmo depois de conhecer a "qualidade' dessa muamba chinesa que há vinte anos está a venda em todas as lojas BOCA DE PORCO do pais ?????.. Muamba chinesa é muamba chinesa.. porcaria conhecida de todos...Até os chinos conehcem bem a qualidade da muamba produtos deles.. Para eles compram carros alemães e japoneses.. e vendem a porcaria dos carros deles deles a brasileiros trouxas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. e as elites chinesas ?? Compraram cem milhões de doese da Pfizer para eles...mui espertos...

Anônimo disse...

Claro pq o rabo do PSDB tá na janela e a RBS na gaveta. Cadê o cientista da UFPEL, o professor de educação física de Pelotas q sabe tudo e queimou 50 milhões da União com trabalho q resolveria tudo? É aquele cagao q mijou pra trás numa entrevista da rádio Guaíba. É galo qdo escreve no 247 ou Sul 21. Escumalha.

Anônimo disse...

Os vacina lovers, completamente sequelados, não tem aquilo roxo para aguentar o tranco. A Ivermectina se utilizada precocemente teria e economizado 400 mil vidas devido à taxa de sucesso se receitada nos 1os 5 dias. Dr. ZELENKO, americano, mostrou a diferença do sangue antes e depois da vacina de um paciente q pegou covid. Os vacinados orem, pois não é fake News que 70% morrerá em 2 anos.

Anônimo disse...


A VERDADE É QUE NINGUÉM SABE NADA SOBRE ESSE VÍRUS !!!
SERÁ QUE FORAM VACINADOS COM A VACINA "PROPINAVAC" LÁ DO BUTANTAN ?
O QUE RESTA AÍ NA PREFEITURA É SÓ POLITICAGEM E INCOMPETÊNCIA

ganhatudo disse...

E onde anda o grande infectologista que sabia de tudo para acusar o Presidente?
Em sua cidade ele não sabe de nada?

Anônimo disse...

Nada mais escandaliza os Dois de Pelotas .

Anônimo disse...

Isso aconteceu em várias partes do mundo. Esperamos ansiosamente que o novo julgamento de Nuremberg condenem todos que estão envolvidos com essas vacinas de matança da população mundial, inclusive os fantoches nos governos como Câmara, Senado.

Vejam esse artigo do link.



http://stateofthenation.co/?p=74348


E vejam nesse outro, como eles convencem as pessoas a irem para o abatedouro. Se esses não são os nazistas. O modus operandi é o mesmo, a falta de escrúpulos é a mesma.


http://stateofthenation.co/?p=74330


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/