Ministro Rogério Marinho coloca stent para desobstruir artéria do coração

 O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, foi diagnosticado com obstrução arterialenquanto passava férias em Porto Seguro (BA). Marinho publicou em sua conta no Twitter, neste sábado que precisou fazer uma angioplastia para colocar um stent, mas que deve receber alta nas próximas horas.

A Angioplastia é um procedimento cirúrgico que usa um cateter para acessar a artéria obstruída e liberar o fluxo sanguíneo.

3 comentários:

Anônimo disse...

PASSATEMPO DE REVISTA EM QUADRINHO: LIGUE OS PONTOS NUMERADOS E TENHA UMA SURPRESA!
O Brasil está precisando, com urgência, parar uma semana inteira (de 2a a 6a feira). Caminhoneiros, povo politizado de direita nas ruas, pequenos e médios comerciantes, enfim, quem gira a economia, quem realmente dá emprego e comida ao povão. É a CLASSE MÉDIA que precisa se mobilizar... Se não for assim, não adiantará o choro futuro... Está pronto o desenho e já deu para ver... Nem é preciso terminar de ligar os pontos do desenho: A FIGURA COMPLETA é o marginal lula da silva empossado no Planalto, via eleição fraudelenta. Ponto final!

Irineu disse...

Depois de tomar a vacina da Pfizer…

ZAPELINO B disse...

Esse aí é outro que, se batesse a cassuleta não faria falta nenhuma!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/