Ao vivo, do hospital, Bolsonaro inaugura virtualmente a mais nova agência da Caixa Federal. Veja tudo.

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Continuamos orando pela pronta recuperação do nosso Presidente.

Anônimo disse...

PASSATEMPO DE REVISTA EM QUADRINHO: LIGUE OS PONTOS NUMERADOS E TENHA UMA SURPRESA!
O Brasil está precisando, com urgência, parar uma semana inteira (de 2a a 6a feira). Caminhoneiros, povo politizado de direita nas ruas, pequenos e médios comerciantes, enfim, quem gira a economia, quem realmente dá emprego e comida ao povão. É a CLASSE MÉDIA que precisa se mobilizar... Se não for assim, não adiantará o choro futuro... Está pronto o desenho e já deu para ver... Nem é preciso terminar de ligar os pontos do desenho: A FIGURA COMPLETA é o marginal lula da silva empossado no Planalto, via eleição fraudelenta. Ponto final!

lucia maria disse...

Concordo plenamente!cabe a nós,legítimos donos do país colocarmos os canalhas pra correr.

ZAPELINO B disse...

Nem mostrando a BARRIGA BIXADA, BOZÓ convence mais alguém - SUA POPULARIDADE DESPENCA, DIA APÓS DIA, NUMA QUEDA SEM VOLTA.
Seu fim de assassino e ladrão será na PAPUDA OU BANGU 08!
NÃO ADIANTA MIMIMI!!!

Anônimo disse...

A URGÊNCIA DA SITUAÇÃO:
Após assistir ao vídeo (17 min) postado pelo Deputado Federal Filipe Barros, acerca do depoimento do hacker Marcos Roberto, preso em Uberlândia-MG, só há uma coisa a fazer: gritar bem alto para o povo brasileiro: - VÁ PARA AS RUAS E NÃO SAIA DE LÁ ENQUANTO O VOTO AUDITÁVEL NÃO FOR APROVADO PELO CONGRESSO NACIONAL! Caso contrário, é o lula ladrão de volta ao comando da Nação!

Anônimo disse...

Farsante, andou 3 horas de moto e vai para um hospital, anda sem mascara visita pacientes para selfie, só faltou o chimarrão. Tudo para desviar o foco da CPI. Chama o Pazzuelo para uma visita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/