Dica do editor - Vá a Gramado neste final de semana. A cidade gaúcha retomou o ritmo de antes da pandemia.

 As cenas do vídeo abaixo são de ontem a tardinha, sexta-feira, na zona mais central de Gramado, RS, diante da chamada Rua Coberta. O bar e restaurante que surge nas imagens é o Divino, sempre superlotado. Gramado registra enorme número de turistas e visitantes desde sábado passado, sobretudo jovens. Hoje, sábado, o dia amanheceu com sol claro, céu azul e muito frio. A temperatura despencará para valer a partir deste domingo.

4 comentários:

Anônimo disse...

PASSATEMPO DE REVISTA EM QUADRINHO: LIGUE OS PONTOS NUMERADOS E TENHA UMA SURPRESA!
O Brasil está precisando, com urgência, parar uma semana inteira (de 2a a 6a feira). Caminhoneiros, povo politizado de direita nas ruas, pequenos e médios comerciantes, enfim, quem gira a economia, quem realmente dá emprego e comida ao povão. É a CLASSE MÉDIA que precisa se mobilizar... Se não for assim, não adiantará o choro futuro... Está pronto o desenho e já deu para ver... Nem é preciso terminar de ligar os pontos do desenho: A FIGURA COMPLETA é o marginal lula da silva empossado no Planalto, via eleição fraudelenta. Ponto final!

ZAPELINO B disse...

NÃO perca esta oportunidade de se contaminar!
Em Gramado, é garantido!!!

Anônimo disse...

Vá com calma.
Está lotada até em dias de semana.

Anônimo disse...

.....e está em obras. Ou estava.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/