Conselho Federal desautoriza adesão da OAB à campanha pelo impeachment de Bolsonaro

Felipe Santa Cruz faz campanha contra Bolsonaro e é desmoralizado dentro da OAB.


Conforme o editor divulgou no meio da semana, em sessão do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para decidir sobre o marketing na advocacia o conselho entrou em uma pauta de Felipe Santa Cruz para pautar a apresentação do impeachment de Bolsonaro a Câmara e quase por unanimidade os conselheiros foram contra a proposta.

A unanimidade Conselho Federal desmoraliza Felipe Santa Cruz e Alberto Simonetti, decidindo retirar de pauta o Impeachment, convocado por Felipe Santa Cruz em Sessão Extraordinária no próximo dia 20.

O Conselheiro Federal Renato Figueira, em sessão extraordinária para debater o provimento que delibera sobre o marketing e a publicidade na advocacia, levantou questão de ordem para retirar de pauta o impeachment.

10 comentários:

aparecido disse...

O Butantan virou embalador de muamba chinesa... a muamba chega em tambores e o Butantan embala em vidrinhos...e o calcinha apertada ter se vacinado duas vezes com a muamba e pegado duas vezes o virus só mostra uma coisa...muito normal nas negociaçoes com chinos... deram calote no virus.. O virus não recebeu a parte dele nas negociações.. por isso esta ferrando todo mundo...inclusive seus antigos e leais amigos.......Eu nunca acreditei nesta droga de muamba que chamam de corongavac .. china... por duas coisas : Primeira : não explicaram até hoje porque a muamba foi comprada pelo Dória em set/2019, antes mesmo do virus se espalhar pelo mundo ( estava tudo planejado ???)...... cinco meses antes da pandemia se espalhar pelo mundo em (fev/2020) .. Como eles sabiam ???? Segunda : só mesmo um suprasumo de idiotia poderia acreditar que desta vez a muamba chinesa seria boa, mesmo depois de conhecer a "qualidade' dessa muamba chinesa que há vinte anos está a venda em todas as lojas BOCA DE PORCO do pais ?????.. Muamba chinesa é muamba chinesa.. porcaria conhecida de todos...Até os chinos conehcem bem a qualidade da muamba produtos deles.. Para eles compram carros alemães e japoneses.. e vendem a porcaria dos carros deles deles a brasileiros trouxas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. e as elites chinesas ?? Compraram cem milhões de doese da Pfizer para eles...mui espertos...

Anônimo disse...

Tá na hora do gorduchinho fazer uma lipoaspiração na bochecha e na bunda. Tá demais. Só será aceito numa bandeja, bem corado e com uma maça na boca.

Anônimo disse...





Afinal... vai ou não vai ??


Anônimo disse...

PASSATEMPO DE REVISTA EM QUADRINHO: LIGUE OS PONTOS NUMERADOS E TENHA UMA SURPRESA!
O Brasil está precisando, com urgência, parar uma semana inteira (de 2a a 6a feira). Caminhoneiros, povo politizado de direita nas ruas, pequenos e médios comerciantes, enfim, quem gira a economia, quem realmente dá emprego e comida ao povão. É a CLASSE MÉDIA que precisa se mobilizar... Se não for assim, não adiantará o choro futuro... Está pronto o desenho e já deu para ver... Nem é preciso terminar de ligar os pontos do desenho: A FIGURA COMPLETA é o marginal lula da silva empossado no Planalto, via eleição fraudelenta. Ponto final!

Anônimo disse...

Quem foi o jornalista que miou e mijou na frente do delegado quando confrontado com seu texto homofóbico?

Anônimo disse...

Com tantos Advogados pelo país ainda mantém um Presidente defendendo ideologia política. Não deveria ser Imparcial! E sim agir com Justiça?

Anônimo disse...


POBRE OAB !! INFILTRADA POR COMUNISTAS ATÉ OS OSSOS !!

MAS PORQUE NÃO SERIA ASSIM ? ?

ENTIDADES RELIGIOSAS (CNBB-IGREJA CATÓLICA), DE ESTADO (STF-JUDICIÁRIO) E TANTAS OUTRAS FORAM COOPTADAS !! É ASSIM QUE O COMUNISTA TRABALHA !!

A PERGUNTA É ....

COMO ANDAM AS FORÇAS ARMADAS ? SERÁ QUE EXISTE ALGUM TIPO DE CONTAMINAÇÃO ?
SE HOUVER SÓ MESMO DEUS PODE NOS AJUDAR !!!

Anônimo disse...

A URGÊNCIA DA SITUAÇÃO:
Após assistir ao vídeo (17 min) postado pelo Deputado Federal Filipe Barros, acerca do depoimento do hacker Marcos Roberto, preso em Uberlândia-MG, só há uma coisa a fazer: gritar bem alto para o povo brasileiro: - VÁ PARA AS RUAS E NÃO SAIA DE LÁ ENQUANTO O VOTO AUDITÁVEL NÃO FOR APROVADO PELO CONGRESSO NACIONAL! Caso contrário, é o lula ladrão de volta ao comando da Nação!

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO Interpretando " ainda há juízes em Berlim" também temos advogados de bom senso na O.A.B.-Nacional-. Conheço o Dr. Renato há 58 anos; brilhante tribuno de São Gabriel, e lúcido batoniée da classe advocatícia. Carlos Edison Domingues O.A.B./RS 3.626

Anônimo disse...

O que esse petralha SantaCruz ainda está fazendo na OAB? Bandido tem que ir para a cadeia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/