Primeira dama de Marintá, Paraná, torce pela morte de Bolsonaro e Olavo de Carvalho. Veja vídeo do Pingos nos Is.

 

68 comentários:

Anônimo disse...

PASSATEMPO DE REVISTA EM QUADRINHO: LIGUE OS PONTOS NUMERADOS E TENHA UMA SURPRESA!
O Brasil está precisando, com urgência, parar uma semana inteira (de 2a a 6a feira). Caminhoneiros, povo politizado de direita nas ruas, pequenos e médios comerciantes, enfim, quem gira a economia, quem realmente dá emprego e comida ao povão. É a CLASSE MÉDIA que precisa se mobilizar... Se não for assim, não adiantará o choro futuro... Está pronto o desenho e já deu para ver... Nem é preciso terminar de ligar os pontos do desenho: A FIGURA COMPLETA é o marginal lula da silva empossado no Planalto, via eleição fraudelenta. Ponto final!

aparecido disse...

Cuidado sirigaita.. todos que torceram pela morte dele morreram antes...

Anônimo disse...

Ora, quem nunca torceu pela morte de Lula e Zé Dirceu aqui nesse blog, inclusive o editor? Ei já torci, não torço mais porque sempre há um pior pra assumir a presidência, como o Bolsonaro, em quem votei e me arrependo.

Anônimo disse...

Deixa de ser hipócrita, editor! Já vi você comemorando o passamento de adversário e desafetos.

Eduardo disse...

MITO MORRE TEMOS MOURÃO....TARCISIO...FILHO BOLSO NA RODOVIA E ETERNO MORO. ..
ELES ALÉM DO 9 DEDOS, TEM QUEM?

Anônimo disse...

Eu já torci pela morte de corruptos mas vi que para um que morre surge novos dez. Então a sociedade precisa mudar e parar de votar em bandido, aprender a reconhecer bandido. Eu votei em Jair Bolsonaro e ele me traiu e me enganou. A culpa foi minha por não ter prestado atenção que um inútil no Congresso por 30 anos seria um presidente medíocre. Fui votar com o fígado. E esse Olavo de Carvalho é uma alma atormentada, nem vale a pena pensar nele.

Anônimo disse...

A fé do Povo e do Bolsonaro é maior que o ódio dessa senhora e da grande maioria dos esquerdopatas.São doentes, dignos de pena e espíritos inferiores.

Anônimo disse...

E daí ??

Que morram os 2.

Não sou coveiro.

Anônimo disse...

Vaso ruim não quebra. Melhor esperar a derrota de Jair em 2022. Será muito mais gostoso

Anônimo disse...

"Primeira dama de Marintá, Paraná, torce pela morte de Bolsonaro"
-- Não só em "Marintá", como em MarinGÁ tambem. "Ambas" ficam no norte do Paraná, pra quem conhece um pukin di jogafria. 😉
Mas isso de torcer pela morte dele não é novidade. Também jornalistas fazem isso.
Quanto àquela PECECÓLOGA, premêra dama, eu não a indicaria para ninguém, nem para humanos, nem para asininos.
Zé-zúis !

Anônimo disse...

Polinaro, editor... acorrege o nome da cidade paranaense na chamada.
"Primeira dama de Marintá, Paraná, torce pela morte de Bolsonaro"
-- Não só em "Marintá", como em MarinGÁ tambem.
"Ambas" ficam no norte do Paraná, pra quem conhece um pukin di jogafria. 😉
Mas isso de torcer pela morte dele não é novidade. Também jornalistas fazem isso.
Quanto àquela PECECÓLOGA, premêra dama, eu não a indicaria para ninguém, nem para humanos, nem para asininos.
Zé-zúis !

Anônimo disse...

Falar do Olavo de Carvalho não sei, mas desejar a morte do Bolsonaro eh temerário, observe a lista dos seus desafetos que foram chamados antes dele.

Anônimo disse...

Só vocês podem desejar a morte de Lula & Cia?

Anônimo disse...

Quem foi o jornalista que o MP indiciou por homofobia, Polibio?

Anônimo disse...

Não tem cadeia para esta senhora? Se, fosse um de direita que "ousasse", postar isto já estaria na cadeia. e os petralhas todos ouriçados, junto ao STF.

Anônimo disse...

Coisa de vagabunda, petralha, psicóloga psicopata...

Justiniano disse...

Essa baranga é uma imbecil e idiota. Sua perversidade retornará em dobro sobre a sua vida, espero que não atinja pessoas inocentes da família.

Anônimo disse...

Repararam que os textos do editor sobre o governador não falam mais em gay?
Nada como virar réu em ação penal né editor?

elianemoura disse...

Esquerdalha é gentalha!

Anônimo disse...

Quem torce para os outros irem mal, termina muito pior.

Anônimo disse...

E daí? Torcer pela morte de alguém é crime??? Não vivem desejando a morte do Lula aqui no blog? O próprio editor já cansou de comemorar a morte de desafetos ideológicos...

Anônimo disse...


MARINTÁ? NUNCA OUVI FALAR DESSA CIDADE. SÓ DE MARINGÁ...

Irineu disse...

Um ser humano que torce pela morte de outro já morreu faz tempo.

Anônimo disse...


QUAL É A SURPRESA ???

TODOS OS RATOS CORRUPTOS E COMUNISTAS TORCEM PELA MORTE DO PRESIDENTE !!

MAS NÃO ENTENDERAM QUE MESMO SEM BOLSONARO NOSSA LUTA CONTRA O COMUNISMO E A CORRUPÇÃO NÃO VAI TER FIM !!

ACORDEM !!!

01 DE AGOSTO TODOS NAS RUAS PELO VOTO AUDITÁVEL E CONTRA O MAL !!!

Anônimo disse...

O velhaco postando algo de Marintá, mas não posta sobre o processo de homofobia.

Anônimo disse...

No hospital Bolsonaro diz que está louco pra voltar a trabalhar, e ele trabalha?Ele tá louco pra voltar a falar asneiras isso sim e o gado aguarda ansioso pela volta dele.hi hi hi

Jorge disse...

Alguns que desejaram isto, já se encotraram com o coisa.

Anônimo disse...


Bolsonaro já defendeu a tortura e o fuzilamento de FHC. Veja o vídeo:

A entrevista foi dada em 1999, quando o deutado já tinha 44 anos, ou seja, não era nenhum garoto

10 out 2017 - Forum

A coluna de Bernardo Mello Franco da Folha desta terça-feira (10) cita viagem que Jair Bolsonaro faz aos Estados Unidos para divulgar sua candidatura a presidente. De acordo com o colunista, Bolsonaro tenta a partir de agora suavizar o seu discurso para parecer menos radical.

Mello Franco lembra, no entanto, que em 1999, já com 44 anos, ou seja, não era nenhum garoto, o capitão reformado expôs suas ideias no programa “Câmera Aberta”, na Bandeirantes.

Na entrevista ele se gaba de sonegar impostos e estimula os telespectadores a fazerem o mesmo, defende a ditadura e a tortura, prega o fechamento do Congresso e diz que o Brasil precisava de uma guerra civil, mesmo que isso provocasse a morte de inocentes.

Depois, diz que a democracia é uma “porcaria” e conta o que faria se chegasse ao poder: “Daria golpe no mesmo dia. Não funciona”.

O deputado afirma que Chico Lopes, ex-presidente do Banco Central, merecia ser torturado em pleno Senado. “Dá porrada no Chico Lopes. Eu até sou favorável a CPI, no caso do Chico Lopes, tivesse pau de arara lá. Ele merecia isso: pau de arara. Funciona. Eu sou favorável à tortura.”

Mais adiante, Bolsonaro defende o fuzilamento do presidente Fernando Henrique e revela desprezo pelas eleições diretas: “Através do voto, você não vai mudar nada neste país. Nada, absolutamente nada. Você só vai mudar, infelizmente, quando nós partirmos para uma guerra civil aqui dentro. E fazendo um trabalho que o regime militar não fez. Matando 30 mil, e começando por FHC”.

As imagens de Bolsonaro falando à vontade, sem marqueteiros e assessores estão ai pra quem quiser ver...

Anônimo disse...

Bolsonaro desejou "infarte ou câncer" para Dilma em 2015:

7 jul 2020 - Terra

(...)

Em 2015, no entanto, pouco antes do início do rito de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Bolsonaro deu uma entrevista em que desejou um "infarte ou câncer" para o petista. Questionado sobre quando ele achava que o mandato da então presidente terminaria, Bolsonaro respondeu: "Eu espero que acabe hoje, infartada ou com câncer, de qualquer maneira. O Brasil não pode continuar sofrendo com uma incompetente, ou 'incompetenta' à frente de um país tão grande e maravilhoso".

Anônimo disse...

Pimenta nos olhos dos outros é açúcar, quando o minto desejou a morte da Dilma por câncer ou enfarte, era normal né?

Anônimo disse...

O mundo dá voltas né minto?

Anônimo disse...

Após usar politicamente sua internação, Bolsonaro deve receber alta neste domingo:

17 jul 2021

247 – Jair Bolsonaro, que foi internado após obstruções intestinais e usou sua doença para atacar Psol e PT, em razão da suposta facada que teria recebido em 2018, deve receber alta já neste domingo, segundo informa a Agência Brasil. Confira abaixo:

Agência Brasil – Jair Bolsonaro deve receber alta neste domingo (18). A afirmação é do cirurgião Antonio Luiz Macedo, responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente. Segundo ele, ainda não há como precisar o horário em que o presidente receberá alta. “O sistema digestivo já está funcionando”, disse o médico. Macedo disse que o presidente pode retomar as atividades “com calma” a partir de segunda-feira (19).

De manhã, o presidente postou um vídeo em uma rede social em que caminhava pelos corredores do Hospital Vila Nova Star. Mais tarde, ele chegou a participar da live de inauguração de uma agência da Caixa em Missão Velha, no Ceará.

Na quarta-feira, Bolsonaro deu entrada pela manhã no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, com uma crise persistente de soluço e mal-estar. Exames indicaram um quadro de obstrução intestinal. Por decisão do cirurgião Antonio Luiz Macedo, responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente, Bolsonaro foi transferido para São Paulo. No fim do dia, o presidente foi transferido para o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde se encontra internado até o momento.

Anônimo disse...

Aí pode? Prenderam 3 por dizerem menos do que isto sobre membros ilibados do STF.

Anônimo disse...

Em baixaria até no hospital, Bolsonaro compartilha ataque de Luciano Hang a Lula:

Jair Bolsonaro compartilhou ataque contra o ex-presidente Lula (PT) do empresário bolsonarista Luciano Hang, investigado por participar da divulgação massiva de “fake news” durante as eleições de 2018

17 Jul 2021

247 - Internado num hospital em São Paulo, Jair Bolsonaro compartilhou ataque contra o ex-presidente Lula (PT) do empresário bolsonarista Luciano Hang, investigado por participar da divulgação massiva de “fake news” durante as eleições de 2018.

A postagem estranha e o seu estilo geraram dúvidas sobre se o autor da publicação foi mesmo Bolsonaro ou seu filho Carlos Bolsonaro, vereador pelo Rio de Janeiro e chefe do “Gabinete do Ódio” do governo federal.

Vídeo mostra imagens de Lula e Dilma com o líder da revolução cubana, Fidel Castro.

Anônimo disse...

Assessor que passeou com Bolsonaro sem máscara em hospital é ex-BOPE que ataca o STF nas redes:

17 jul 2021 - DCM

Bolsonaro e Max Guilherme caminham sem máscara dentro de hospital

Max Guilherme Machado Moura, que passeou sem máscara ao lado de Bolsonaro pelo corredor do hospital onde o presidente está internado, costuma atacar o Supremo Tribunal Federal (STF) pelas redes sociais.

Ele é assessor especial do sujeito e em sua agenda oficial, disponível no portal do governo, a maioria dos poucos compromissos que constam é “acompanhando o senhor Presidente”.

Nessa semana, o hospital Vila Nova Star, onde Bolsonaro está internado desde quarta-feira (14), responsabilizou a equipe de segurança presidencial pela falta de proteção facial em passeios nos corredores.

Em maio desse ano, Max Guilherme escreveu em suas redes sociais que “onze homens vestidos de preto estrangularam a Constituição Federal”, fazendo referência aos onze ministros do Supremo.

O aspone de Bolsonaro disse também que “irá para a guerra” com o presidente e declarou luto pela constituição:

“Morre aos 33 anos de forma trágica a Constituição da República Federativa do Brasil. Nascida no dia 5 de outubro 1988, tentou de todas as formas imprimir a democracia no Brasil, mas o seu guardião, o STF, deu duros golpes em sua cabeça degolando todas as suas leis e decaptando todas as suas tentativas de manter o País vivo. Foi estrangulado de forma covarde por onze homens vestido de preto”, dizia a imagem publicada por Max Guilherme.

Postagem de Max Guilherme no Instagram atacando o STF.
Ele está ao lado do chefe nas conversas com apoiadores no ‘cercadinho’, palanques em manifestações e em transmissões ao vivo para o gado. Sempre sem máscara para agradar o líder, como no vídeo divulgado dentro do hospital.

O assessor é ex-oficial do BOPE do Rio de Janeiro e utiliza o Twitter para atacar jornalistas, como Daniela Lima, da CNN, e políticos adversários do presidente, como Lula e Doria.

Anônimo disse...

QUE MENTIRA

Anônimo disse...

Bolívia investiga ajuda de Brasil e Chile ao golpe de 2019 contra Morales:

17 julho, 2021 - DCM

O governo de Luis Arce informou neste sábado (17) que investiga se Brasil e Chile tiveram participação na convulsão social ocorrida na Bolívia em 2019, após acusar Equador e Argentina de enviarem armas e equipamento antidistúrbios.

“Serão investigadas as relações que podem ter existido naquele momento (2019) em ajuda e contribuições do Brasil e do Chile”, indicou o porta-voz do governo, Jorge Richter.

Arce havia afirmado nos últimos dias que, em outubro e novembro de 2019, foi organizado um golpe de Estado contra seu mentor, Evo Morales, e que a iniciativa foi apoiada por vários governos e por ONGs americanas.

Richter foi entrevistado por uma rádio dos sindicatos de “cocaleros” sobre as denúncias feitas há uma semana pelo chanceler Rogelio Mayta contra o governo do ex-presidente argentino de direita Mauricio Macri.

Com informações do Estado de Minas.

Anônimo disse...

Desejo vida longa a esse sujeito, para pagar aqui na Terra todo o mal que está fazendo aos brasileiros.

Anônimo disse...

outra farsa, como da facada fake... o cara passou todos esses dias saracoteando pelos corredores do hospital sem mascara.... só se engana que quer...

Anônimo disse...

Cuidado com a Lei do Retorno...

Anônimo disse...

Algo me diz que essa vitimização de internação, de opera, não opera, vai até 2022. Lá pra setembro ele resolve fazer a cirurgia e só terá alta alguns dias antes do segundo turno das eleições, pois, obviamente, vai haver alguma complicação que o deixará entre "vida e morte"....

Anônimo disse...

Difícil manter a farsa por muito tempo...

Anônimo disse...

Foi passear e fazer campanha desrespeitando normas de um hospital. Mais uma fake do presidente fake.

Anônimo disse...

Parece que dá certo! Estando hospitalizado as pessoas se condoem! É isso? Então teremos muitas internações até 2022, a menos que as instituições cumpram suas obrigações!

Anônimo disse...


A primeira dama de maringá de que vá pra cuba que pariu.

Anônimo disse...

Até quando a grande midia vai continuar dando ibope para esse sujeito?

Anônimo disse...

Já "esteve" até entubado, era grave....mal logo que chegou no hospital tirou fotografias na cama de hospital, recebeu a visita do Capelão padre, fez live, perambulou sem mascara pelos corredores, já pode voltar.....,.

Anônimo disse...

SE ELE SOLUÇAR ATÉ MORRER, NÃO SERIA UMA SOLUÇÃO?

Anônimo disse...

Todos q torceram pela morte alheia morreram primeiro. Cuidado com a língua. A vida cobra. AGORA essa é a GENTE que fala em gabinete do ódio??? Escumalha ordinária; vocês pagarão.

Anônimo disse...

Eu torço pela morte da puta cadela da mãe dela , do viado corno do pai, do brocha boiola do marido e dos filhos bichinhas e FILHAS machorinhas !!!
FICA BOM ASSIM NÉ !!!!!!

Anônimo disse...

A URGÊNCIA DA SITUAÇÃO:
Após assistir ao vídeo (17 min) postado pelo Deputado Federal Filipe Barros, acerca do depoimento do hacker Marcos Roberto, preso em Uberlândia-MG, só há uma coisa a fazer: gritar bem alto para o povo brasileiro: - VÁ PARA AS RUAS E NÃO SAIA DE LÁ ENQUANTO O VOTO AUDITÁVEL NÃO FOR APROVADO PELO CONGRESSO NACIONAL! Caso contrário, é o lula ladrão de volta ao comando da Nação!

Anônimo disse...

Se Bolsonaro e Olavo de Carvalho estão incomodando muita gente, é por que fizeram algum trabalho com resultados.

Podem observar que a maioria dos insatisfeitos são políticos da máfia PSDB, PT e PMDB e afins que estão há anos mamando no estado prestando serviços públicos de péssima qualidade ou da esquerda falida que do sabe roubar e manter o povo na miséria.

População cansou, quer resultados agora. Querem mudança, querem modernidade, desenvolvimento, compromisso, eficiência.

População não aguenta mais essas máfia que roubam há 30 anos e só fizeram o mínimo para manter como está por que favoreciam a eles.

Tem que fazer mudanças e colocar toda essa escória de sanguessugas nos seus devidos lugares.

Anônimo disse...

Ela não é a única a cruzar os dedos, Editor. Há dezenas de milhões de "primeiras-damas" espalhadas pelo Brasil.

Caio Repiso Riela disse...

A Cidade é MARINGÁ/PR

Anônimo disse...

Eu torço pela morte dela,marido,filho,filha. Ela vai se lascar e vir chorando pedir desculpa.Petista miserável do inferno

Anônimo disse...

Gostaria de ver tenta raiva contra as porcarias de projetos que o Congresso Nacional tem aprovado recentemente e as porcarias dos membros do STF.

Exite executivo, legislativo e judiciário. Mas só sabem culpar o executivo por tudo.

Legislativo e judiciário cometem inúmeros absurdos e essa turma raramente se revolta.

Inúmeros projetos bons sãos barrados por eles e depois aprovaram porcarias que só atrasam o país.

Dias T. Lagostin disse...

Fiquemos na expectativa de movimentação do MP que, acho, não virá. Ou, melhor....necas de pitibiribas

Anônimo disse...

Cada esquerdista é um Adélio em potencial, basta um incentivo e uma faca.

Anônimo disse...

Que índole, que caráter tem essa mulher !
Esse prefeito que se cuide; no mínimo já levou um par de chifres e, nem sabe !
Que Deus dê em dobro o que ela tanto pede para os outros !
. final

Anônimo disse...

1ª dama? Deve ser uma dondoca que nunca passou por dificuldades.

Erson Leal Ramos disse...

A esquerda é a opção dos psicopatas, fracassados, aproveitadores, mentirosos, manipuladores e todos os integrantes da escória moral e comportamental da raça humana.
Já não me supreendo com nada que esta gente diga ou faça... eles são capazes de tudo para chegar e se manterem no poder.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

SERÁ QUE NÃO É AMANTE DO GAÚCHO DO BONFÁ, O HERÓI DA CAPA CURTA?

ESSA AÍ DEVIA TER PARENTE NO MINISTÉRIO DO MORO.

José Corrêa disse...

Ella é "pcicóroga"?!?

Então Freud explica!!!

Ella ainda está na fase anal, como a maioria do #gaadoPTba, Eskerdeba, Tukaneba, Isenteba et caterva!!!

Anônimo disse...

E aí quem sabe o teu bandido favorito assuma o governo e nos transformamos numa Cuba ou venezuela?? Provavelmente tu serás o primeiro a pedir asilo em algum país democrático...

Carlo Germani disse...

Todo(a) esquerdista socialista-comunista é um(a) doente mental.

Essa definição psiquiátrica cabe perfeitamente para essa esquerdopata "primeira dama" de Marintá/PR,Cristina Graeml.

PS-Esses psicopatas da esquerda não se dão conta que são idiotas-úteis do sistema.E agem convictos de que estão "blindados" ao aderirem à ideologia esquerdista.

PS2-A história ensina que assim que esquerdistas obtém o poder,os primeiros a serem destruídos são os idiotas-úteis,como essa psicopata "primeira-dama",Cristina Graeml.

Wadum disse...

Marintá? Deve ser uma titica no mapa. E a " primeira dama " deve ser uma bos.... de influenciadora no meio politico.

Anônimo disse...

Eu odeio o Lula e essa esquerdalha abutre não porque tenham ideias diferentes mas porque são fdp, bandidos e assassinos.

Anônimo disse...

Ao primeiro comentário (17:43) :
Assino embaixo !
. final

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/