TJ de São Paulo manda You Tube restabelecer Canais do Terça Livre. Decisão é de hoje.

 O desembargador A.C. Mathias Coltro, Tribunal de Justiça de São Paulo, acaba de ordenar que o Canal do You Tube restabeleça as conexões dos canais do Terça-Feira Livre.

A decisão do desembargador foi tomada em cima do efeito suspensivo em ação de apelação do You Tube, que agora foi cassada.

O caso ainda não foi encerrado, mas os serviços do Terça Livre terão que ser retomados, sob pena de pagamento de multa diária por parte da empresa dos EUA.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse tipo de censura deveria ser multa sumária. Youtube não é censor politico partidário para exaltar apenas matérias da esquerda e do crime além de outras babaquices.

Renato disse...

Canais como o Terça livre tem de ir para o Rumble que por enquanto não tem censura pois os servidores estão na India. Este canal é para um publico em especial,Eles podem dar a informação e vender seus produtos por aquela plataforma sem interrupções. O You Tube é o rei da censura progressista globalista.

Anônimo disse...

Não sei porquê vcs ainda querem continuar acessando o youtube satânico globalista? Será que é porque vcs adoram ser espionados e controlados, para seguir em direção ao abate. Eles manipulam a narrativa e distorcem toda realidade, para que somente o que interessa a eles possa ser inserido na cachola dos que se sujeitam a manipulação explícita.

Anônimo disse...

O Facebook e o YouTube e o Tweeter são de empresas multimilionárias, multas de 10.000,00 a 20.000,00 por dia para eles são esmola, tem que ser coisa de 200.00,00/ dia no mínimo, aí eles se sentirão pressionados.

Anônimo disse...

E O POLÍBIO AQUI NO BLOG NA MAIOR DEMOCRACIA ! TUDO QUE É RATO DESAFORADO VEM AQUI ATIRAR PEDRAS À VONTADE E O POLÍBIO SEMPRE NA PAZ ....

José Corrêa disse...

As Bigtechs tem de ser enquadradas!!!

E levarem pesadas multas!!!

Anônimo disse...

- VOTO AUDITÁVEL, BOLSONARO REELEITO E lula NA CADEIA!!!
O QUE VAI DETERMINAR O SUCESSO DO PRESIDENTE BOLSONARO E, CONSEQUENTEMENTE DO BRASIL, É A SUA REELEIÇÃO EM 2022! SEM REELEIÇÃO, BABAU... E OUTRA: SABE POR QUE BOLSONARO FOI ELEITO EM 2018? PORQUE, PELOS MILHÕES DE VOTOS QUE O CAPITÃO RECEBEU, QUEM ESTAVA PRESIDINDO O TSE FICOU, LITERALMENTE, COM MEDO DE DAR A ORDEM: FAÇA! PORÉM, EM 2022 SERÁ DIFERENTE. O SUJEITO QUE ESTARÁ NO COMANDO DA COISA FARÁ, POR ELE E, PRINCIPALMENTE, PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE O COMANDA!!! POR ISSO É URGENTE O BRASIL PARAR DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA. SEM POVO NA RUA PELO VOTO AUDITÁVEL, O CRIME VENCE E O lula VOLTA!

Anônimo disse...

“Eu não sabia. Fui atropelado por um trem”, diz general Ramos sobre demissão da Casa Civil
General da reserva conversou longamente com Bolsonaro segunda-feira, depois de sua internação, mas não fazia a menor ideia de que seria demitido dois dias depois. Na reforma do governo, o senador Ciro Nogueira, do Centrão, assumirá o lugar do militar e Luis Eduardo Ramos pode passar para a Secretaria-Geral

Anônimo disse...

YouTube remove 14 vídeos de Bolsonaro e canal pode ser derrubado
Plataforma do Google removerá vídeos com fake news. Na próxima violação, Bolsonaro pode ficar uma semana sem poder usar o canal

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/