STF nega mandado de segurança lulopetista pelo impeachment

A ministra Cármen Lúcia, do STF (Supremo Tribunal Federal), rejeitou nesta quarta-feira pedido do PT que buscava obrigar o presidente da Câmara, Arthur Lira, a analisar o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

A ação foi ajuizada em 1º de julho deste ano pelo deputado Rui Falcão (SP) e pelo ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad. De acordo com eles, Lira deveria ter se manifestado sobre a admissibilidade de um pedido de impeachment feito em maio de 2020.

CLIQUE AQUI para ler a decisão.

13 comentários:

Anônimo disse...


ué, qual o medo do cachaceiro/ladrão ou seu poste de enfrentar o Bolsonaro em 2022? segundo o data foice o cachaceiro/ladrão já ganhou. NINGUÉM VAI TIRAR O BOLSONARO NA MARRA.

Anônimo disse...


não adianta a carmem lúcia querer se "aumentar", ela se "apequenou" quando negou HC para o jornalista Oswaldo Eustáquio cujo "crime" foi não se calar. Não esqueçamos que a carmem lúcia quando não era apequenada foi autora da bonita frase "cala boca já morreu".

Anônimo disse...

>>

Negou só porque não tinha absolutamente como aceitar o pedido da quadrilha lulopetista, mesmo que os vermelhos do STF estivessem loucos para mandar o presidente Lira aceitar o pedido de impeachment.

A interferência do Judiciário no Legislativo seria uma agressão exagerada e seria não aceita a não ser que presidente da Câmara Federal fosse um frouxo covarde e bunda mole como o atual presidente do Senado.

<<

Anônimo disse...

E Ciro Nogueira levado para a suíte nupcial do Palácio do Planalto enquanto o General foi rebaixado ? Se gritar pega Centráo...BOZO TRAIDOR

Os petistas já mostram que, nem sempre, se arriscam todos da mesma forma ! disse...

Os cornos estão colocando os nove dedos nos respectivos cus e se rasgando todinhos de raiva, principalmente quando PENSAM que todos os petistas do STF são tão doidos e igualmente fatiadores da Constituição como o são, principalmente, um Lewandowski, Alexandre de Moraes ou Gilmar Mendes, ou seja, a petista Carminha certamente, em seu coração, agradece ao Lula Ladrão pelo cargo que ocupa mas, em hipótese nenhuma, quer se enlamear mais que o necessário !

Anônimo disse...

Porque essa quadrilha não espera ano que vem, nas eleições, para tirar Bolsonaro, vocês não confiam no taco do lularápio? O datafoice diz que ele tem 110%, já está eleito, porque o desespero?

Anônimo disse...

Senhor jornalista Políbio Bolsonaro:
- Essa tal de Ministra Cármen Lúcia não é aquela megera que só faz mal ao glorioso governo do seu ídolo?
- Mas como ela despacha dessa forma? Ela devia ter dado provimento in limine ao pedido, ora pois. É realmente uma megera.
- Maga Patalógica !!

Anônimo disse...

- VOTO AUDITÁVEL, BOLSONARO REELEITO E lula NA CADEIA!!!
O QUE VAI DETERMINAR O SUCESSO DO PRESIDENTE BOLSONARO E, CONSEQUENTEMENTE DO BRASIL, É A SUA REELEIÇÃO EM 2022! SEM REELEIÇÃO, BABAU... E OUTRA: SABE POR QUE BOLSONARO FOI ELEITO EM 2018? PORQUE, PELOS MILHÕES DE VOTOS QUE O CAPITÃO RECEBEU, QUEM ESTAVA PRESIDINDO O TSE FICOU, LITERALMENTE, COM MEDO DE DAR A ORDEM: FAÇA! PORÉM, EM 2022 SERÁ DIFERENTE. O SUJEITO QUE ESTARÁ NO COMANDO DA COISA FARÁ, POR ELE E, PRINCIPALMENTE, PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE O COMANDA!!! POR ISSO É URGENTE O BRASIL PARAR DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA. SEM POVO NA RUA PELO VOTO AUDITÁVEL, O CRIME VENCE E O lula VOLTA!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba, Eskerdeba, Tukaneba, Isenteba et caterva NÃO CURTIU!!!

Anônimo disse...

ousaram desobedecer ao "daniel" ???

Anônimo disse...

Carmem Lúcia é muito falsa e incompetente. O negócio dela era livrar o bandido Lula. Agora, dá uma de legalista. Mas não adianta. Seu nome já está manchado pela história recente e futura.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

LOGO O CAPETA IRÁ ABRAÇAR O BELZEBU DE NOVE DEDOS E LEVARÁ A SUA CORJA MALDITA PARA O INFERNO.

JOIO SE EXTERMINA COM FOGO!

Anônimo disse...

Quando estão no cargo roubando o impeachment pra eles é golpe.Maldito seja quem vota em petista do demônio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/