Filhos de Cid Moreira pedem interdição do pai (por demência) e prisão da madrasta

Os filhos do apresentador Cid Moreira, Roger e Rodrigo Moreira, entraram com um processo na vara da família de Petrópolis, Rio de Janeiro, solicitando a interdição do pai e a prisão da madrasta, Fátima Sampaio Moreira, de 53 anos, acusada por eles de manter Cid em “cárcere privado”. 

As informações são do UOL.

Na ação, Roger e Rodrigo também pedem uma tutela de urgência do pai. Os 2 alegam que Cid enfrenta sintomas de demência por causa da idade. Ele tem 93 anos.

Os filhos do apresentador argumentam que Fátima Moreira mantém o marido em “cárcere privado”, e que ela casou com ele motivada “por interesses econômicos”.

13 comentários:

Anônimo disse...

- VOTO AUDITÁVEL, BOLSONARO REELEITO E lula NA CADEIA!!!
O QUE VAI DETERMINAR O SUCESSO DO PRESIDENTE BOLSONARO E, CONSEQUENTEMENTE DO BRASIL, É A SUA REELEIÇÃO EM 2022! SEM REELEIÇÃO, BABAU... E OUTRA: SABE POR QUE BOLSONARO FOI ELEITO EM 2018? PORQUE, PELOS MILHÕES DE VOTOS QUE O CAPITÃO RECEBEU, QUEM ESTAVA PRESIDINDO O TSE FICOU, LITERALMENTE, COM MEDO DE DAR A ORDEM: FAÇA! PORÉM, EM 2022 SERÁ DIFERENTE. O SUJEITO QUE ESTARÁ NO COMANDO DA COISA FARÁ, POR ELE E, PRINCIPALMENTE, PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE O COMANDA!!! POR ISSO É URGENTE O BRASIL PARAR DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA. SEM POVO NA RUA PELO VOTO AUDITÁVEL, O CRIME VENCE E O lula VOLTA!

Ze do Embau disse...

Q barraco Meu Deus.Deserdou o filho,pode isso,por pior q seja...he a madrasta,obvio.Ta gaga mesmo.

Anônimo disse...

Meu falecido pai sempre repetia um mantra conhecido: quem diz que velhice é a melhor idade morreu novo. Passou dos 50 passa a doer até o cerebro. Já o caso de herança é lugar comum, nada de novo.

Anônimo disse...

Só 40 anos de diferença. Acho que casou por amor...

Anônimo disse...

E os filhos sem interesse econômico algum né? Ganham a vida com o que?

Anônimo disse...

Filhos adotivos que estão sendo ameaçados de deserção e que Cid tenta cancelar a adoção? São os dois adotivos? Sei que casos assim são um desestimulou a adoção. Tem o caso do filho adotivos do Renato Russo, brigado com a banda do pai, Legião Urbana, com a avó e a tia por questões financeiras. Só Deus na causa.

Anônimo disse...

-
Prezado senhor Políbio Bolsonaro.

Em briga de família todos têm razão.
-

Anônimo disse...

Só muda o endereço.

Anônimo disse...

Isso he normal ai,a madrasta picareta sugando o veio mais pra la do q pra ca.Bem q fizeram os filhos,eles tem direitos,mesmo q sejam uns trastes,o q devem ser,kkk.Tem lei ainda.

LUCIANO disse...

O FIM DAS CELEBRIDADES QUASE SEMPRE É ESSE...BRIGA FAMILIAR!

Anônimo disse...

Provavelmente o interesse econômico é de ambos os lados, porque mais seria?

Anônimo disse...

Filhos inúteis e sem profissão querem se apropriar dos bens. Simples caso de gente querendo enriquecimento ilícito. O Cid é lúcido. Basta ouvir algumas entrevistas. Assim está a humanidade.

Anônimo disse...

Coitado do Cid. A mulher dele dando uma de Mister M

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/