"O lockdown é um embuste e o tratamento precoce é recomendável", reafirma o médico gaúcho Ricardo Zimerman. Leia entrevista para a Revista do Oeste.

A Revista Oeste de hoje publica longa entrevista com o médico e infectologista gaúcho Ricardo Zimerman, que em audiência com o seu colega Francisco Cardoso Alves,causou uma debandada na sessão da CPI da Covid realizada em 18 de junho. O relator Renan Calheiros (MDB-AL) deixou a sala e foi acompanhado pelos senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da comissão, e Humberto Costa (PT-PE), que se recusaram a fazer perguntas aos depoentes.

Durante a sessão, que durou oito horas, Zimerman e o infectologista Francisco Cardoso defenderam a autonomia dos médicos na prescrição de remédios e o uso de medicamentos fora da bula para o tratamento do vírus chinês.

Leia a entrevista completa:

1 — Por que o senhor foi chamado para prestar depoimento na CPI da Covid?

Logo no começo da pandemia, fiz alguns vídeos caseiros externando algumas preocupações em relação aos rumos da pandemia, questionando o lockdown horizontal e a ausência de tratamentos de reposicionamento. 

CLIQUE AQUI par ler tudo.

20 comentários:

Anônimo disse...

Não está ainda definido. Bolsonaro aguarda novas ordens do CENTRÃO.

Anônimo disse...

Exatamente, ele tem razão, o maior LockDoriam do Brasil está em Araraquara, só represa o problema, quando abre as comportas o virus retorna com força total, ou seja, não resolvebo problema e arrasa a economia, vide Araraquara, Argentina e todos que fizeram LockDoriam rígido. Sou a favor do que fazem Porto Feliz, Porto Seguro, Chapecó entre muitos outros Municípios.

Anônimo disse...

Renan Canalheiros e Aziz Gandula vão encontrar um jeito de criminalizar esses patriotas de combatentes da linha de frente dos milhões de curados da covid.

Anônimo disse...

Prefiro usar o termo embusteiro. Lojas, indústrias, empresas, não fecham sozinhas, alguém manda fechar. Continuam na mesma ladainha, como Doria, por exemplo, com a Coronga de estimação dele, não minha.
Ah, estou ótimo, está provado que a coronavac faz efeito, estou melhor que na primeira vez.
Bolas, claro que está… tem anticorpos naturais criados na primeira vez.
Com quê, então, o tratamento preventivo, ou precoce, não tem a “comprovação científica”, se tomou e sobreviveu é porque tinha de sobreviver, certo? mas porque ele está melhor na segunda vez, a vacina é ótima? Cadê a “comprovação científica” disso? Roleiro…

Murilo disse...

O tal lockdown horizontal foi a maior besteira feita na pandemia.

Anônimo disse...

- VOTO AUDITÁVEL, BOLSONARO REELEITO E lula NA CADEIA!!!
O QUE VAI DETERMINAR O SUCESSO DO PRESIDENTE BOLSONARO E, CONSEQUENTEMENTE DO BRASIL, É A SUA REELEIÇÃO EM 2022! SEM REELEIÇÃO, BABAU... E OUTRA: SABE POR QUE BOLSONARO FOI ELEITO EM 2018? PORQUE, PELOS MILHÕES DE VOTOS QUE O CAPITÃO RECEBEU, QUEM ESTAVA PRESIDINDO O TSE FICOU, LITERALMENTE, COM MEDO DE DAR A ORDEM: FAÇA! PORÉM, EM 2022 SERÁ DIFERENTE. O SUJEITO QUE ESTARÁ NO COMANDO DA COISA FARÁ, POR ELE E, PRINCIPALMENTE, PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE O COMANDA!!! POR ISSO É URGENTE O BRASIL PARAR DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA. SEM POVO NA RUA PELO VOTO AUDITÁVEL, O CRIME VENCE E O lula VOLTA!

Joel Robinson disse...

Bah conversa ultrapassada deste embusteiro.

Rafael Souza disse...

Incrivelmente uma cabeça privilegiada como o Dr. ZIMERMAN
nunca foi ouvido aqui no rio grande gaudério e, não estou me referindo a República esquerdopata de Pelotas e ao governador gay com seus "sábios assessores (sic) estes já sabiámos, mas o que chama a atenção é a absurda postura de seus pares e entidades que se dizem defender a saúde,nunca tê-lo convidado para um debate, e jamais defendê-lo.Finalmente no país inteiro era e é citado como uma das maiores referências em conhecimento sobre covid. Pobre Rio Grande gaudério e pobres médicos gaudérios.

Anônimo disse...

Embuste é esse PICARETA TRATANTE TRAIDOR GENOCIDA BOLSONARO. SE VENDEU AO CENTRAO, ACABOU COM A LAVA JATO E COM AS FFAA.

Anônimo disse...

AVISO IMPORTANTE!!!
O Site está em inglês, traduzido no google.

Dra. Betty Martini, D.Hum .: 'Eu estava conversando com o Dr. Robert Young sobre as reações e ele me disse:' O sangue não mente .. ''

Postado por: hobie [ Send E-Mail ]
Data: Quarta-feira, 21-Jul-2021 05:02:39
www.rumormill.news/177414

Oi pessoal -

A fundadora da Missão Possível, Dra. Betty Martini, enviou isso para sua lista de distribuição.

=====

Parece que vivemos em um mundo que está de cabeça para baixo, onde o certo é errado e o errado é certo. Ficamos chocados quando ouvimos e vemos pessoas boas processadas e pessoas más parecem fugir com mentiras, roubos e até assassinatos.

As estatísticas da gripe do CDC desapareceram completamente e acabaram sendo renomeadas como estatísticas de coronavírus. Não importa como ou por que as pessoas sucumbiram, os atestados de óbito indicam coronavírus, com médicos e cientistas ficando muito preocupados e zangados. Agora, os vacinados transmitem para os não vacinados que tentam se manter seguros.

Quando as pessoas apresentavam sintomas de coronavírus em que medicamentos antiinflamatórios e antiparasitários como hidroxicloroquina e ivermectina eram prescritos, os pacientes se recuperavam em 72 horas. Mesmo quando essas prescrições foram aprovadas pelo FDA, com excelentes resultados, ambos os medicamentos foram censurados quanto à sua eficácia e os farmacêuticos foram informados de que NÃO podiam preencher NENHUMA receita prescrita pelo médico. Muitos médicos ficaram confusos e começaram a reclamar porque em alguns casos, como com pacientes com lúpus, eles estavam usando com sucesso a Hidroxicloroquina (HCA) durante anos e agora sua medicação não era mais permitida.

Médicos excelentes e respeitados como os médicos da linha de frente tiveram uma Conferência Nacional de Imprensa em Washington DC, ficando chateados e indignados, começaram a dizer ao público que eles têm usado hidroxicloroquina e ivermectina para os sintomas de CoV -19 com excelentes resultados. Esses médicos da linha de frente compartilharam seus resultados clínicos de pacientes com febre alta, tosse seca, respiração superficial, respiração difícil, baixa energia, perda do paladar, mãos e pés frios, tontura, pensamento confuso, apenas para citar alguns dos CoV - 19, foram prescritos HCA e Ivermectina e se recuperaram em 3 dias ou menos. Como esses médicos da linha de frente disseram a verdade e estavam focados em salvar vidas, eles foram punidos em vez de declarados heróis por 'maus atores', a elite liberal e a grande mídia.

Finalmente, até cientistas pró-vacinas ajudaram o público, como o Dr. Mike Yeadon, que trabalhou na Pfizer por 20 anos, vice-presidente e cientista-chefe. Dr. Yeadon declarou: "Você não vacina quando não há ameaça de doença". https://rense.com/general96/mike-yeadon.php Aqui estava seu aviso final: http://www.mpwhi.com/final_warning_corona_virus_scam.pdfO bom médico está dizendo ao mundo que CoVid -19 "é um total absurdo. Nenhum vírus e pessoas andando com máscaras do lado de fora no verão." Continua...

https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=177414

Anônimo disse...

E O PICARETA AINDA TEM VEZ....

TÁ PENSANDO EM MINISTERIO SERÁ? TODOS QUE PUXARAM O SACO E LAMBERAM CONSEGUIRAM; PORQUE ELE SERIA DIFERENTE?

Anônimo disse...

Quem começou com Sérgio Moro no Ministério terminar com Ciro Nojeira...que declínio. O capitão de quatro para o Centrao. E eu que acreditei na Nova Política só espero 2022 pra dizer NAO a Bolsonaro e a Lula.

Anônimo disse...

Anna Von Reitz: "Por que o despovoamento? Por causa de outra agenda diferente ..."
Postado por: hobie [ Send E-Mail ]
Data: Quarta-feira, 21-Jul-2021 04:44:47
www.rumormill.news/177413
Sobre direitos autorais, consulte Aviso Legal na página do link:
http://www.paulstramer.net/2021/07/why-depopulation-because-of-another.html
https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=177413
=====
Terça-feira, 20 de julho de 2021
Por que despovoar? Por causa de outra agenda diferente ...
Por Anna Von Reitz
Venho discutindo com as pessoas há meses, exortando-as a não se envolverem na modificação genética experimental que foi redefinida e mal representada como uma "vacina". Tenho discutido com amigos e família e com meus leitores em todo o mundo - e sempre se reduz a descrença de suas partes que seu governo iria colocá-los em perigo, muito menos matá-los.
Essas são as mesmas pessoas que observam rastros químicos no céu e nunca se perguntam: "O que eles estão pulverizando?"
Por que, eles perguntam, meu próprio governo iria querer me ver morto? Sou um bem valioso ... Trabalho, ganho o pão que comem. Por que me matar?
A resposta simples é que os mesmos governos são corporações comerciais chefiadas por loucos, e não governos reais. E embora a maioria de nós contribua produtivamente para a economia, e se suas contribuições não forem mais necessárias?
Então você se torna um fardo, ou como Bill Gates colocou - um "comedor inútil" que as elites ainda precisam alimentar.
Nunca se esqueça de que esses quase-governos, que na verdade são corporações comerciais estrangeiras de propriedade privada, ganham dinheiro - muito dinheiro - com a guerra e qualquer outro desastre. É por isso que eles criam desastres e guerras em primeiro lugar. Eles ganham dinheiro com qualquer evento com vítimas em massa, como minha mãe costumava dizer, tanto indo quanto vindo.
Primeiro, eles ganham dinheiro recolhendo seu pagamento de você e vendendo todos os tipos de materiais e equipamentos de defesa para protegê-lo contra qualquer horror que eles tenham criado. Em segundo lugar, eles ganham dinheiro oferecendo a cura ou solução para o problema que criaram. Terceiro, eles ganham dinheiro com a limpeza --- cobrando as apólices de seguro de vida que colocam sobre as vítimas, confiscando todas as propriedades abandonadas que pertenciam a pessoas agora mortas e cobrando das vítimas por seus "serviços" e reparações de guerra, etc etc.
A outra resposta simples é que eles finalmente encontraram seu Santo Graal - o segredo para uma expectativa de vida muito maior.
Para eles viverem mil anos ou mais, muitas outras pessoas têm que morrer.
Eles não precisarão mais de uma população tão grande para sustentar os relativamente poucos elitistas que receberam a vida "eterna".
E, finalmente, por que suas próprias populações?
Por causa dos Tratados das Nações Unidas, como o Tratado ENMOD, que estabelecem que os militares do mundo só podem fazer experiências com sua própria população doméstica.
Eles podem matar seus próprios funcionários e dependentes impunemente, então quem precisa de uma guerra entre as nações? Eles podem criar a mesma quantidade de morte e destruição para lucro ao atacar as pessoas em casa.
Assim, eles visam matar seus Credores Prioritários para evitar o pagamento de suas dívidas, eles cobram o seguro de vida, eles herdam os bens abandonados das vítimas, eles se poupam do peso de apoiar Comensais Inúteis no mundo pós-Apocalipse, e cobram os sobreviventes pelo custo de tudo isso.
De acordo com seu ponto de vista, matar a maior parte da população mundial é a proposta definitiva de gerar lucros.
Esses homens estão iludidos pelo dinheiro, de modo que nada mais valorizam. A única vida que é importante para eles é a deles. E eles poderiam se importar menos com qualquer obrigação moral ou legal. Eles pensam que estão acima da lei, porque ninguém tem feito cumprir o Direito Público.
----------------------------
Veja este artigo e mais de 3.200 outros no site de Anna aqui: www.annavonreitz.com


Anônimo disse...


A CPI DO ÓDIO, presidida por aziz, investigado em 2005 pela CPI DA PEDOFILIA, contra o tratamento precoce que já salvou milhões de vidas, mas a favor do "fica em casa e quando tiver febre e falta de ar procure um hospital". Precisamos é de uma CPI PRA INVESTIGAR OS CRIMES DA CPI DO ÓDIO.

Anônimo disse...

Lockdown é imprestável, só serviu para desempregar e quebrar empresas!!

Anônimo disse...

ERRATA: onde se lê revista do oeste, leia-se REVISTA OESTE... um dia ele aprende.

fora petistas lixos disse...


Quem deveria ser colocado a ferros e aquele merda de professor de educação física que se intitula epidemiologista. Um vagabundo do PT que quis destruir o estado a mando do "governador" Eduardo Leite. Seu nome o abostado Pedro Hallal. Fique em casa para os outros, enquanto este vagabundo andava sem máscara e pelos bares e fazendo festinhas em seu apartamento. Hipocrita.

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson das 13:18 sempre foi um tremendo embusteiro!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 13:30 só sabe mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!!!

Anônimo disse...

milk discorda do negacionista

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/