Sites e blogs empresariais Poder360 e O Antagonista unem-se ao Eixo do Mal para atacar o governo Bolsonaro

 - Poder360 passou a ter como sócios os donos do Magazine Luiza (25%), enquanto que O Antagonista tem como sócio majoritário o grupo financeiro Empiricus.

O site Poder360 aderiu de vez à campanha de assassinato de reputações movida contra o governo Bolsonaro por outros sites e blogs ligados a grupos empresariais ou partidários, como são os casos do blog O Antagonista e Brasil247.

Neste domingo, 10 dos assuntos principais da capa do site são de ataques ferozes ao governo e a Bolsonaro, com espaços generosos abertos para seus críticos. As informações dessa majoritária imprensa marrom em relação ao governo Bolsonaro são todas manipuladas e de conteúdo golpista.

Poder360 acompanha alegremente a desinformação da mídia tradicional e seus aliados da mídia suja de internet, desfazendo a importância extraordinária da mega moto-carreata de ontem em Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para ver.

49 comentários:

Renato disse...

Polibio,eu já li muit coisa no poder 360 e que traz Antonio Bito e outas figurinhas carimbadas não é serio é uma midia de centro-esquerda,tem só uma boa articulista é Paula o resto do nome m esqueci. Quanto ao Angadonista eles jogam para o lado que tirarem mais lucro,eles acharam que poderiam controlar o governo Bolsonaro e se deam mal,mas não pensem os leitores que eles são pro Lula,eles são os caras que estão inssitindo na miragem da Terceira via.

Anônimo disse...

Com voto impresso não tem fraude. Somente estelionatários são contra o voto impresso.

Anônimo disse...

boicote ao lixo da Lixo da Magazine Luiza.

Anônimo disse...

Assinen a cruzoe, a publicação que que fiscaliza todos os poderes. Kkkkkkkkkkkkkkk 😂

lucia maria disse...

Tranquilo!são lixos que se voltam para cultivar a audiência mais ignorante.
Hoje,graças a Deus!temos exelentes jornalistas com programas de alto nível!
Por falar em alto nível,hoje mais um 4 por quatro,isso é jornalismo!

Anônimo disse...

Mesmo assim,Bolsonaro ta numa guampa,pois perde em segundo turno até para Dória.
Daí sua campanha essa sim,golpista,que se não se reeleger,é fraude,como se ele fosse dono da cadeira de presidente da república.

Anônimo disse...

O editor me lembra aquela mãe de filho único,eterno vítima de seus coleguinhas na escola.
Os outros maltratam meu filinho.(No caso, Bozó.)

Anônimo disse...

A imprensa está sempre à venda. Daí a Luiza/Dilma foi às compras. Mas não adianta mais . A imprensa e esses ANTAGONISTAS são conhecidos e completamente desmoralizados..

Anônimo disse...

QUE MICO HEIN?
BOTARAM UM VIDEO DE SP

ATÉ O EDITOR?
O presidente Jair Bolsonaro apagou um vídeo de motociata publicado nas redes sociais como se fosse referente ao evento de Porto Alegre (RS). No entanto, apoiadores disseram que as imagens era de evento em São Paulo, que aconteceu em 12 de junho.

Anônimo disse...

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/bolsonaro-se-enrola-em-resposta-sobre-encontro-com-luis-miranda/ar-AAM04Ds?ocid=msedgdhp&pc=U531

Anônimo disse...

Nem todos que vão ao estádio torcem para o mesmo time.
Simples!

José Corrêa disse...

Pois é, Sr Políbio!!!

Elles estão tendo dificuldades em convocar a jegueata do Llulladrão, o ex-Condenadão!!!

Edson Lopes disse...

A impericus não é mais sócia do antagonista faz tempo,só um perfeito idiota, imbecil, mal intencionado q nem vc, q continua usando isso pra atacar q pensa diferente de vc,aliás vc tem q ser internado urgentemente num manicômio!!

Anônimo disse...

A impericus não é mais sócia do antagonista faz tempo,só um perfeito idiota, imbecil, mal intencionado q nem vc, q continua usando isso pra atacar q pensa diferente de vc,aliás vc tem q ser internado urgentemente num manicômio!!

Anônimo disse...

Conclusão:
Quem não apoia Bolsonaro,ou que faça crítica,por menor que seja,este pertence ao Eixo do Mal.
Conclusão:O Eixo do Mal só faz aumentar dia a dia.
O filinho da mamãe perde até para Dória no segundo turno.
Então,nosso negócio será votar no Bozó no primeiro,na tentativa de que ele passe com outro que não seja Lula.
No segundo,a gente defenestra ele.(Bozó)

Anônimo disse...

E tudinho financiado pôr george soros.o quê mesmo György Schwartz andou fazendo na Hungria ??? para ter que trocar o nome.
Fale aí György Schwartz !!!

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, quem ASSASSINA A REPUTAÇÃO DO CAPITÃO BUNDA SUJA E SUA CATERVA DE FARDADOS E PAISANOS, SÃO SEUS PRÓPRIOS ATOS IMPÚRIOS, INDESMENTÍVEIS, TANTAS SÃO AS PROVAS E EVIDÊNCIAS!
SOSSEGA POLIBINHUS!!!

Anônimo disse...

A HORA DA VERDADE ESTÁ PRÓXIMA...
SE HOUVER VITÓRIA DE LULA NAS URNAS... PODE COLOCAR OS TANQUES NA RUA QUE HOUVE FRAUDE DA GROSSA NA APURAÇÃO!!! EM 2022, O POVO BRASILEIRO DEVERÁ FICAR NA RUA O ANO TODO (até às vésperas da eleição) PARA PROVAR QUE A MAIORIA ESTÁ COM BOLSONARO... CASO CONTRÁRIO, ELES VÃO LEVAR NA MÃO GRANDE!!! SABE POR QUÊ? PORQUE O PCC (PRIMEIRO CMDO DA CPTL) CONTROLA/COMANDA A ESQUERDA BRASILEIRA!

Anônimo disse...

São todos iguais, as exceções são mínimas, até por isso chamamos de exceções, obviamente.
O Estadao decretou o fim de Bolsonaro, hoje, como se fosse alguma instancia habilitada a tal. A Folha, todo o santo dia que Deus criou, inventa lá umas porcentagens a favor do inominável e contra Bolsonaro que só retardado mental acredita. É outra que se acha alguma coisa. Antagonista… autoexplicativo…e assim vai.
Sabe… a gente é chato! Não acha normal dar o rabo, é contra psicodélicos, alias hoje na Folha tem um sedizente cientista declarando que é ótimo ter uma visão em caleidoscópio, aquele chá, aiuasca, acho que é isso, clareia as ideias, outros são a favor de emprenhar, depois raspa, à custa de quem paga imposto, o que é meu é meu, o que é seu é nosso, você fica em casa mas eu vou pra festa, você amarra um trapo na cara mas eu vou bonitinha…
Esperar o quê dessa gente???

Anônimo disse...

Só tu Polibio segue fiel na defesa do Minto

Anônimo disse...


NÃO É POR ACASO NÃO !!!

ESSES DOIS SITES AÍ FORAM VENDIDOS E COMPRADOS RECENTEMENTE !!!

IMAGINA SÓ O TIPO DE CANALHA QUE ASSUMIU O CONTROLE E PIOR...

IMAGINA A ORIGEM DO DINHEIRO USADO PARA A COMPRA !!!!!!!

PELO MENOS NÃO ENGANAM MAIS MUITA GENTE NÃO !

OS RATOS FIZERAM UM PÉSSIMO NERGÓGIO !!!

SERÁ QUE TEM CLÁULA DE ARREPENDIMERNTO ???

Anônimo disse...

Simples resolver : nenhum acesso de conservadores, que são maioria, aos tais blogs esquerdopatas e plenos, recheadissimos de fake news contra o melhor Presidente que o Brasil já teve desde que foi proclamada a República (essa mesma que foi nada mais, nada menos que um golpe de estado).
Boicote total aos agentes do Mal!

Anônimo disse...

Simples resolver : nenhum acesso de conservadores, que são maioria, aos tais blogs esquerdopatas e plenos, recheadissimos de fake news contra o melhor Presidente que o Brasil já teve desde que foi proclamada a República (essa mesma que foi nada mais, nada menos que um golpe de estado).
Boicote total aos agentes do Mal!

Murilo disse...

A guerra está declarada !
Essa corja sabe que não resiste a mais 4 anos de Bolsonaro.
Vão tentar de tudo!
Pode não acabar bem essa história toda...

Anônimo disse...

O Mal foi o que Bolsonaro se tornou ao nos trair e se unir ao lado negro da Força. Acabou com a Lava jato, se uniu ao Centráo, se revelou um corrupto da rachadinha e das vacinas, tem palavreado chulo e incentiva o contagio pela covid, não respeita os mortos e doentes. DARTH VADER tupiniquim, sem direito a redenção no final

Joel Robinson disse...

Mais de 500 familiares de italianos que morreram em Bergamo com covid-19 estão a processar o governo por negligência. O surto mais mortal na Europa durante a primeira vaga da pandemia está na origem do processo. Os familiares das vítimas exigem um total de 100 milhões de euros de indemnização.

Consuelo Locati, uma das advogadas de acusação, sublinha que esta é uma situação inédita em Itália. “ Um grupo de 520 pessoas encontrou a coragem de processar as autoridades públicas, como o Ministério da Saúde, a Presidência do Conselho de Ministros e a Região da Lombardia, e responsabilizá-las pelos seus erros”, destaca a advogada.

Anônimo disse...

O Anragonista esta uma lástima. O que escrevem pela manhã, a tarde se desfaz e assim o dia todo, além de só produzirem praticamente narrativas contra o governo e a pessoa de Bolsonaro e distanciando-se dos fatos. O Blog virou um ambiente psicótico e tem atraído todo tipo de malucos que ficam na sessão 0de comentarios vomitando ódio e ignorância de todos os tipos e niveis, uma verdadeira cracolandia e desserviço ao bom jornalismo. O site 360 que sempre via os vídeos, deu uma guinada muito ruim também, aderindo também praticamente só narrativas contra o governo em detrimento dos fatos.
Agora sabe-se que o site tem comunopetista Luiza Trajano como sócia.

Anônimo disse...

MPF abre inquérito para apurar privilégio dos militares na vacinação contra a covid-19:

Além dos integrantes ds Forças Armadas, servidores da Abin também foram considerados grupo prioritário, mesmo aqueles que não estão na linha de frente. Explicação do governo: "manutenção da ordem"

11 jul 2021

247 - O Ministério Público Federal abriu inquérito para investigar por que os servidores das Forças Armadas e da Abin foram privilegiados na vacinação contra a Covid em Brasília.

Em sua coluna em O Globo, Lauro Jardim informa que, em reunião com integrantes do Ministério da Saúde, a procuradora Ana Carolina Roman questionou o motivo de militares, mesmo os que não estão na linha de frente do combate à pandemia, terem sido considerados como grupo prioritário.

"Recebeu como resposta que as forças são consideradas como serviço essencial para 'manutenção da ordem’”, escreveu.

Sobre a vacinação de 130 servidores da Abin em abril, o governo do Distrito Federal, responsável pela vacinação na capital, disse ao MPF que eles foram contemplados pelo "critério de exposição de risco epidemiológico decorrente do trabalho por parte desses servidores".

Desde a intervenção militar na Segurança do Rio de Janeiro, comandada pelo general Braga Netto, em 2018, parte dos integrantes das Forças Armadas têm demonstrado um apetite grande por boquinhas e privilégios.

E não gostam de dar explicação.

Recentemente, depois de arquivar processo contra o general Eduardo Pazuello, por participar de ato político bolsonarista no Rio, o comandante do Exército determinou sigilo de 100 anos na papeladas.

A explicação da autoridade é que não há interesse público na investigação de um ato que representa a violação do regimento do Exército.

Anônimo disse...


VÃO CALIBRAR AS URNAS E DESSA VEZ NÃO VÃO ERRAR COMO EM 2018. AGORA É MUITO MAIS FÁCIL, SÓ TEM 2 CANDIDATOS MUITO BEM DEFINIDOS
ACHO QUE UMA FORTE TOMADA DE POSIÇÃO POLÍTICA DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS À FAVOR DO VOTO AUDITÁVEL EVITA O CONFLITO QUE JÁ É CERTO .É BEM MENOS CUSTOSO !
AFINAL, O CONGRESSO NÃO É COMUNISTA, É APENAS CORRUPTO E VENDIDO !!!
QUANDO SENTIREM QUE A CASA CAIU VÃO TROCAR DE LADO !!

Anônimo disse...

Isaías 59:14-15 NTLH
A justiça é posta de lado, e o direito é afastado. A verdade anda tropeçando no tribunal, e a honestidade não consegue chegar até lá. A verdade desapareceu, e os que procuram ser honestos são perseguidos.

Será que este texto Biblico está atual?

Anônimo disse...

Isaías 59:14

A justiça é posta de lado, e o direito é afastado. A verdade anda tropeçando no tribunal, e a honestidade não consegue chegar até lá. A verdade desapareceu, e os que procuram ser honestos são perseguidos.

Será que este texto Biblico está atual?

Anônimo disse...

Vagabundos, com certeza estão levando algum $.

Luciano disse...

Poder180 e antagolpistas sempre me pareceram tucanados...

Anônimo disse...

Magazine Luiza é uma campeã nacional da turma do Mula do pT.
Acostumada a cobrar juros de pessoas pobres.

Carlos Alberto disse...

Já cancelei faz tempo essa merda do Poder360. Vendidos.

José Corrêa disse...

E não esqueça das moribundas revistas semanais!!!

As capas da Cata Capital e da Quanto é estão na medida de serem compradas por eskerdoPaTas!!!

Anônimo disse...

A HORA DA VERDADE ESTÁ PRÓXIMA...
SE HOUVER VITÓRIA DE LULA NAS URNAS... PODE COLOCAR OS TANQUES NA RUA QUE HOUVE FRAUDE DA GROSSA NA APURAÇÃO!!! EM 2022, O POVO BRASILEIRO DEVERÁ FICAR NA RUA O ANO TODO (até às vésperas da eleição) PARA PROVAR QUE A MAIORIA ESTÁ COM BOLSONARO... CASO CONTRÁRIO, ELES VÃO LEVAR NA MÃO GRANDE!!! SABE POR QUÊ? PORQUE O PCC (PRIMEIRO CMDO DA CPTL) CONTROLA/COMANDA A ESQUERDA BRASILEIRA!

elianemoura disse...

Se eles querem cometer suicídio profissional, só nos resta aplaudir.
Se existisse muita gente de esquerda, os jornais não estariam falindo nem a Globo falida.

Anônimo disse...

EIXO DO MAL = O GENOCIDA E SEUS APOIADORES ALOPRADOS.

Ariel disse...

....SÓ PODE ACONTECER O MESMO QUE ACONTECE COM GLOBO, E OUTRAWS; A GENTE , SIMPLESMENTE OS IGNORA....MUDA-SE O CANAL E TCHÁU, TCHAU!!!

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer quem é esse eixo do mal que o editor tanto fala??Isso já virou uma piada repetida e sem nenhuma graça.

Anônimo disse...

Duas INFORMAÇÕES para o editor: a Empiricus não tem nada a ver com "O Antagonista" já faz alguns anos, e a Empiricus agora é do Grupo BTG Pactual. Atualize-se.

Anônimo disse...

Parece que Ninguém se dá conta quando eles estão mentindo, manipulando, chamando todo mundo de idiota.

Isso se chama "bolha", o militante se acha simpático, gostoso, inteligente, que o povo gosta deles e de suas ideias, que vai salvar o mundo.
A realidade é assustadora, o povo os despreza e odeia, são hostilizados nos blogs, no FAcebook, no Youtube, no Tweeter, no ZAP, por onde passam. NInguém gosta deles.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
E tudinho financiado pôr george soros.o quê mesmo György Schwartz andou fazendo na Hungria ??? para ter que trocar o nome.
Fale aí György Schwartz !!!

11 de julho de 2021 12:55

Para tratar com porcos se sujam as mãos e a esquerda é um chiqueirão, é impossível não sujar as mãos. Bah, o zapelino e o joel estão na esquerdo-pocilga praticando zoofilia com os seus e o Daniel filmando.....

Anônimo disse...

Por essa e por outras que não compro na loja dessa senhora.

Anônimo disse...

Se você não teve ainda capacidade para perceber o que o editor chama de eixo do mal, nao vai ser, mesmo com ele explicando, não vai te fazer conseguir entender, mas o que parece, é que você finge não entender o que é esse eixo do mal.

Anônimo disse...

Nossa, esse aqui esta consumido pelas narrativas da Globo, Antagonista, Brasil 247, DCM, e fica como um papagaio repetindo essas maluquices da bolha midiática. Acorda amigo, volte a vida.

Anônimo disse...

Você é redator do Antagonista não é?

Anônimo disse...

Zapelino, é igual a menina do filme O Exorcista, vem aqui no blog só para ficar vomitando verde.
Kkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/