Opinião do editor - Eduardo Leite, esnobado por Bolsonaro, tenta fazer política até com manifestante lulopetista tresloucada

Bolsonaro não quis saber de conversa com Eduardo Leite. 

A Brigada Militar do RS promoveu policiamento ostensivo e perfeito durante toda a mega moto-carreata realizada ontem em Porto Alegre, inclusive reprimindo provocadores lulopetistas que defenderam nas ruas o líder da organização criminosa que roubou os cofres públicos, conforme julgamentos do Mensalão e da Lava Jato. Uma delas, segundo nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP-RS), estava agredindo motociclistas com chutes. Disse a nota: "Apesar das repetidas tentativas das PMs de afastar a mulher, ela desobedeceu a ordem, desacatou as PMs que a abordaram, tentou chutar um dos motociclistas e manteve as ameaças de agressão.

O governador Eduardo Leite tentou faturar o caso politicamente, como se a Polícia não fosse sua, avisando que iria investigar o caso da prisão, colocando em dúvida a nota da SSP. CLIQUE AQUI para ler a nota do governador, que tem a obrigação de manter a lei e a ordem, sem colocar em dúvida a ação dos órgãos da sua própria área de segurança pública.

Os ativistas lulopetistas seguidores da seita criminosa que roubou os cofres públicos, corrompeu políticos e empresários e teve seus líderes presos como ladrões condenados, apesar do reduzido número, tentaram perturbar a manifestação dos 80 mil motoqueiros e milhares de gaúchos, obtendo espaço midiático desproporcional.

26 comentários:

Jose Manuel Martin Vega Garcia disse...

Políbio para de tomar vinho de garrafão e baixa qualidade pois está te deixando sem noção 80 mil motoqueiros só não tua cabecinha com uma taça de vinho da pior cepa

Anônimo disse...

Quem teve a moto chutada pela hipopótama deveria ter dado um empurrão daqueles de jogar longe, arriada com as 4 patas pra cima.

Anônimo disse...

Esta mulher só confirma o que a jornalista Carolina Belomé disse vários posts mais abaixo. Ampliando, os 11 do STF votam em Lula ou Bolsonaro?

Anônimo disse...

Quem votou nesse inútil desse lactose deve estar se sentindo imensamente representado. Filhotes do pai Jorge Çoros por extensão.

Unknown disse...

E se fosse o contrário?

Anônimo disse...

Lulopetista tresloucada, Polibio, é redundância…Palavras de outra, no Estadao, cantanhedense, a velha fofoqueira: “Lula devia dar o golpe de mestre, ser vice da união nacional”. Imagino-a virando os olhinhos ao dizer isso, sugerindo o mesmo que a Maria Louca da Argentina fez, governando o país por trás de um idiota.
É uma lulopetista tresloucada ou não?

Anônimo disse...

O governador está incentivando confrontos, Não vai terminar bem.

Anônimo disse...

Leite pode fazer uma carreata, ninguém vai chutar as rodas da moto dele, exceto aqueles que não votam em Bolsonaro.

Anônimo disse...

Ser esnobado por um corrupto genocida em declínio e com impopularidade é uma honra. Bolsonaro que continue com Jefferson, Ciro Nogueira e Valdemar da Costa Neto, enquanto houver $ para pagar a amizade. Logo os 3 voltam as costas para Bolsonaro. E se aliam a Lulalau.

Anônimo disse...

Esta criatura fechou empresas ,destruiu vidas e empregos, morreram muitas pessoas , nao fez absolutamente nada para melhor o estado so pagando funcionarios publicos e com dinheiro do governo federal e vangloria se do fato de " ser gay ". E ,sim, um inutil, mediocre que nunca trabalhou na visa , so.nas tetas do servico publico.

Anônimo disse...





🩸⛔️

⭕️ Lulopetistas fazendo arruaça é redundância …

Anônimo disse...

Eduardo Leite está tão perdido quanto os zagueiros do Grêmio.

Anônimo disse...

Normal. A escumalha é a cara do Dudu. Portanto, esses canalhas fazem o q sempre fizeram. Até a PET/ laboratório de Pelotas de 8 milhões q MP abortou.

Anônimo disse...

Semeando o ódio. Nenhuma das partes pode intervir nas manifestações dos opositores, base da democracia, convivência.

Tem muita gente querendo fraudar eleições e jogar o Brasil numa guerra civil. Estão contando com o apoio da China, Cuba e outros bolivarianos.

Anônimo disse...

es·qui·zo·fre·ni·a
sf
Conjunto de transtornos do funcionamento cerebral que afetam as percepções, o pensamento, as emoções e o comportamento, caracterizados por vários sintomas, dentre eles delírios, alucinações, desorganização do pensamento, dificuldade na fala, redução da motivação e da afetividade e retraimento social, tornando o indivíduo incapaz de distinguir o real do imaginário. É de causa complexa e multifatorial, podendo levar o paciente à deterioração da personalidade

Anônimo disse...

Que ficasse em casa levando a louça e fazendo faxina.

Anônimo disse...

Dá um dinheirinho que a louca varrida amansa.

José Corrêa disse...

Mas a mídia do Mau só publicou que uma millitonta eskerdaba batedora de panella havia sido detida!!!

Será que era a Zapellina B???

Anônimo disse...

E pensar que deixamos de reeleger Sartori.
Enquanto funcionarios publicos, que pensam só no proprio umbigo, e as esquerdas lacradoras influenciarem as eleições teremos isso.
RS, meio passo pra frente, 4 passos pra trás, embora Leite esteja, por absoluta falta de opção, seguindo exatamente o que o Gringo faria na tentativa de desaparelhar o estado - então porque mudar o governador?
O caso especifico é de uma gorda petista alucinada agredindo pessoas, lugar comum do esquerdista. Só falta dar uma de STF e condenar os policiais.

Anônimo disse...

Governador deveria se preocupar com o ICMS de 30% isso sim.

Anônimo disse...

O vírus tá indo embora, dinheiro federal vai dar uma minguada. vê se não atrasa o pagamento da rapaziada hein, estamos de olho 🐽🐽🐽🐽🐽

Anônimo disse...

Leite esnobado por Bolsonaro????

Anônimo disse...

EDITOR, POR QUE TODO ESSE ÓDIO NO CORAÇÃO?

Anônimo disse...

Leite chefe da Brigada Militar. E a Brigada vai se acrocar pro governador gay?

Anônimo disse...

Cada vez mais engraçado esse "zero lactose".

Anônimo disse...

Comunista, petista e psdebista são a escória

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/