Pesquisas manipulam escandalosamente as intenções de votos, sempre para prejudicar Bolsonaro. Veja os números do Datafolha e do Orbis.

A manipulação das pesquisas de intenções de votos são mais do que evidentes e sempre prejudicando Bolsonaro. Compare os números de duas pesquisas desta semana.

Uma pesquisa, realizada pelo Instituto Orbis entre os dias 7 e 8 de julho, para saber as intenções de votos dos eleitores do país para a próxima eleição para presidente da República, em 2022, revelou que 35,7% dos brasileiros votariam em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e 33,5%, em Jair Bolsonaro (sem partido).

Esta semana, o Instituto DataFolha apresentou pesquisa idêntica e os resultados foram completamente diferentes: Lula, 58%; Bolsonaro, 31%.

A pesquisa mostrou ainda que 8% votariam no ex-juiz Sérgio Moro, 6,8% escolheriam Ciro Gomes (PDT) para a Presidência, 3,1%, o atual governador de São Paulo, João Doria (PSDB), 2,5% votariam no ex-ministro da saúde Henrique Mandetta (DEM). Votariam em branco ou nulo 4,5% dos brasileiros e 5,9% não soube responder.

Em eventual 2º turno, petista venceria com 46,8% das intenções de voto. Rejeição de Bolsonaro é de 49,8% contra 36,4% de Lula.

51 comentários:

José Corrêa disse...

São todas pe$kiza$!!!

Anônimo disse...

Prostitutos de Pesquisa sempre receberam subornou do PCCh.

Anônimo disse...

Instituto Orbis... Conhecidíssimo. É do "jornalista" Allan dos Santos ou do Bob Jefferson?

Anônimo disse...

Voto impresso já, o resto é estelionato.

Anônimo disse...

DataFalha é isso aí, tendenciosa e manipuladora sempre.
Nem deveria ser lembrada.
A não ser como alerta à sua facciosidade.

Carlos Alberto disse...

CANALHAS. COMUNISTAS E LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO ESTÃO SEMPRE JUNTOS.

Murilo disse...

Pelo Datafolha o Poste é o presidente, a Dilma é senadora e a Manu prefeita de Porto Alegre...

Anônimo disse...

.



Vejam só os lugares onde o Datafolha costuma fazer suas entrevistas para as tais ¨pesquisas¨:
https://www.youtube.com/watch?v=_2eKP30bkXw



.

Anônimo disse...

Basta perguntar para alguém que teve um familiar ou amigo próximo morto por COVID se votaria no bozo após o mesmo desde o início da pandemia ter debochado inclusive imitando uma pessoa com falta de ar e fazendo piadinhas infames com gripezinha e outras. Esse maldito merece não apenas perder a eleição como também ir preso.

Anônimo disse...

Fraude nas pesquisas, para validar a fraude nas Urnas sem voto impresso. Simples assim. Tem muito peixe graudo perdendo dinheiro nesse Governo, eles precisam da volta do 9 dedos para voltarem a ganhar dinheiro público a rodo, a #Globolixo tá no esquema.

Anônimo disse...

A população brasileira está mais do que ciente que essas pesquisas são tendenciosas, mentirosas e não é por acaso que os Ministros do STF não querem o voto impresso.

Anônimo disse...

A esquerdalha não vale o que come, é mentirosa, baixa, rasteira, salafrária, hipócrita…
Lembram da espicaçado morte de Paulo Gustavo, o ator? Lembram da amiguinha dele, Mônica Martelli, se descabelando, chamando Bolsonaro de genocida? Pois é… na maior festança, com 50, sem máscara, aglomerada na foto, uns por cima dos outros na maior alegria…
Ah, só vim cumprimentar uma amiga querida…
Então, tá, hipócrita…

Renato disse...

Se pesquisas vencessem eleições o Haddad teria ganho, elas estão ai para jogar uma cortina de fumaça e tentar embaralhar o povo para uma possivel fraude no ano que vem . O diretor da Cia visitou o pesidente recentemente e não foi para tomar cafezinho. Biden traiu seus eleitores esquerdistas,ele sabe que não pode sozinho contra China e Russia e eles não querem Lula aqui já esqueceram as parcerias de Lula, Irã,Hamas,Hezbolah, CV ,Chaves, Maduro. Na verdade a centro esquerda e os notorios traidores da patria a direita oportunista esta sangrando então jogam o tudo ou nada,mentindo tresloucadamente em scolas universidades e na midia marron.

Justiniano disse...

Já estão preparando o golpe de fraude nas urnas contra Bolsonaro. Vão dizer viu o que as pesquisas mostravam.
Espero que a nossa primeira dama concorra para dividir os votos da extrema canhota.

lucia maria disse...

Exatamente essas pesquisas é que inflamam a militância do Bolsonaro!
Obrigada folha!!!!!!!!

Anônimo disse...

Temos que ter muito cuidado com as pesquisas eleitorais, pois elas nem sempre refletem a tendência do eleitorado. Ontem fiz uma pesquisa por conta própria, telefonei para 1235 pessoas, entre 2 e 4 da madrugada, e perguntei:

"Em quem você votaria para presidente em 2022?"

Resultado: 68% responderam “Na tua mãe, filha da...", ou seja, a minha mãe seria eleita no 1° turno. Fiquei preocupado, pois minha mãe nem candidata é.

Anônimo disse...

Estas pesquisas,sempre prejudicando Bolsonaro,segundo o editor.
Mas a pergunta que deveria fazer a si próprio,é qual seria a causa dessa "perseguição"?
Não seria o próprio Bolsonaro,que se acha proprietário da cadeira de presidente?
Ao ponto de declarar que se não for reeleito,será fraude?
Um pouco de humildade,penso que lhe faria bem.Mas essa é virtude desconhecida nos arrogantes que nem ele.

Anônimo disse...

Kkkkk DATAFOLHA não cansa. Vive da mentira. Avisa esses FDP q isso não cola mais.

Anônimo disse...

Eu não acredito nem nessa outra. Conheço muita gente, meu emprego é assim, tenho família grande, no entanto não sei de um único arrependido de ter votado em Bolsonaro.
Não somos cegos, não concordamos com muita coisa, principalmente por ele falar muito mas não concretizar, mas daí a se arrepender de ter votado tem uma distância muito grande. Só babacas, idiotas, acham que falando isso, votou mas se arrependeu, nós acreditamos.
Então tudo está no voto auditável.
Se eu faço uma transação bancária, por que eu dispensaria o comprovante?
Pode confiar, quem é contra o voto impresso quer é dar o golpe como qualquer golpista em todas as situações e oportunidades possíveis.

ARS disse...

A arapuca já está armada. Alimentaram o monstro das enquetes fraudulentas, agora, verão como se frauda uma eleição na cara dos otários.

Chico Villis disse...

Preparativos para justificar o resultado de duvidosas urnas eletrônicas não auditáveis.
Um elemento indicado por agentes produtos de urnas não confiáveis está fazendo forte campanha para não existir urnas com votos impressos auditáveis e em desfavor dos brasileiros, ação moralmente criminosa.
É muito importante o povo saber quem está financiando a ação nefasta e o que está sendo PROMETIDO aos políticos COOPTADOS.
Ambos, o elemento nefasto e os políticos venais, praticam uma forma de suicídio e tentam arrastar o maior número de pessoas ao seu intento.

Anônimo disse...

Já em 2018 a maioria dos eleitores NÃO VOTOU no Bolsonaro (Haddad + nulos e abstenções > Bolso) e, desde então, ele não ganhou novos eleitores e sim perdeu, e muitos, com os destemperos e a queda da qualidade de vida da população em geral com a volta da inflação e a perda de direitos enquanto os militares, amigos do rei e andar de cima em geral permaneceram com os privilégios intocados e até ganharam novos benefícios (boquinhas generosas no governo). Por tudo isso Bolsonaro perde pra qualquer um ano que vem, até mesmo pro Lula. O grande número de eleitores que se eximiu em 2018 desta vez comparecerá pra votar em quem quer que seja só pra não ter que aturar mais 4 longos anos com o Bolso. Melhor Jair se acostumando com a derrota...

Anônimo disse...

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/bolsonaro-se-enrola-em-resposta-sobre-encontro-com-luis-miranda/ar-AAM04Ds?ocid=msedgdhp&pc=U531

Anônimo disse...

Apareceu outro instituto para substituir o Paraná.

joreg Esteves disse...

POLIBIO TE ANTENA.
ESSAS PESQUISAS FAJUTAS SÃO SÓ P JUSTIFICAR A FRAUDE NAS URNAS BELETRONICAS Q ESTÁ EM ANDAMENTO.
QUER DIZER QUE SE FOR FRAUDADA A EXPLICAÇÃO É QUE AS PESQUISAS INDICAVAM QUE ESSE CACHACEIRO LADRÃO IRIA VENCER.

Anônimo disse...

A HORA DA VERDADE ESTÁ PRÓXIMA...
SE HOUVER VITÓRIA DE LULA NAS URNAS... PODE COLOCAR OS TANQUES NA RUA QUE HOUVE FRAUDE DA GROSSA NA APURAÇÃO!!! EM 2022, O POVO BRASILEIRO DEVERÁ FICAR NA RUA O ANO TODO (até às vésperas da eleição) PARA PROVAR QUE A MAIORIA ESTÁ COM BOLSONARO... CASO CONTRÁRIO, ELES VÃO LEVAR NA MÃO GRANDE!!! SABE POR QUÊ? PORQUE O PCC (PRIMEIRO CMDO DA CPTL) CONTROLA/COMANDA A ESQUERDA BRASILEIRA!

RICARDO disse...

Só mortadela movido à tubaína acredita nas pesquisas desses dois pseudo institutos movidos à pixulecos. Canalhas.

Anônimo disse...


TODOS SABEMOS QUE ESSE TIPO DE PESQUISA É PREPARATÓRIA PARA A FRAUDE ACERTADA !!

SEM VOTO AUDITÁVEL VAI SER ASSIM MESMO.

GOSTARIA QUE OS MINISTROS MILITARES FIZESSEM COMO OS DO STF, USASSEM SUA INFLUÊNCIA, NO CASO PARA EVITAR O CONFLITO QUE JÁ É CERTO !!

DEPOIS DA PORTA ARROMBADA O CUSTO PARA TIRAR OS COMUNISTAS DO PODER ...

SERÁ MUITO MAIOR !!

Anônimo disse...

Não é manipulação. Eu, meus familiares e amigos que fomos eleitores de Bolsonaro desistimos dele ao trair a Lava jato e quando passou para a velha política. Eu anulo o voto entre ele e o PT, mas já conheço casos de pessoas que preferem a corrupção do PT a corrupção e loucura de Bolsonaro. As pesquisas estão certas sim

Anônimo disse...

As mentiras começaram cedo!

Ontem a carreata jogo uma chuva de gelo encima da cabeça desses vagabundos. Eles acham que enganam.
O Leite achou que enganava assumindo ser gay para diminuir os prejuízos. O Doriana saltitante achava que enganava.
O Covas, falecido, foi outro da turma.
E o Barroso, gente? É um escândalo. O Jefferson se antecipou dizendo que tinha viado e pedófilo no STF. O Rei ficou nú!
Tem um jornalista na Band que ficou muito "afetado"com a eleição do Bolsonaro. Sua área de comentários no youtube está bloqueada. É acordo com a Band para não ser xingado porque o sujeito é nojento. Como o Antagonista, seu único inimigo e assunto hoje é o BOlsonaro.
O Antagonista? Ali tem! Tudo o que é homo, gay, lesbi, pedófilo, trans, virou contra o Bolsonaro. NUnca o Lula ficou tão desprestigiado. Virou só um elemento da elite homo para derrubar o Bolsonaro.

Isso é o que interessa ! disse...

Ou seja, os ladrões e corruptos realmente manipulam as intenções de voto mas uma coisa fica realmente evidenciada, qual seja, o Lula ganharia e que, portanto, a maioria do povo brasileiro é pior que merda, nem mesmo vale a mesma, não vale merda, portanto ! Votar num ladrão ? Só para se locupletar e roubar também, sendo clara que esta é a verdadeira intenção ? Agir como o STF ? Fica portanto demonstrado que, para uma maioria de canalhas, cretinos, ladrões, safados e sem-vergonhas são todos traidores da pátria e, para esses nojentos, isso não tem preço ! Pelo STF, CPI e Congresso que temos, principalmente pelos líderes que lá se encontram enfiados, já era para tal se desconfiar, ou seja, um bando de ladrões e de covardes, sim, é isso o que o país real e efetivamente tem !

E ponto final ! disse...

A pessoa que votar em Lula tem que admitir a si mesma, no recôndito do seu ser que, "Eu sou LADRÃO !".

Anônimo disse...

Entre Sardinha e Calcinha, ambos inimigos figadal, acredito que se somar os votos dos dois, não vai chegar a 1,71%.

Por falar em ciro e doriana, quando o processo do dória, contra ciro sardinha vai andar?

Anônimo disse...

MPF abre inquérito para apurar privilégio dos militares na vacinação contra a covid-19:

Além dos integrantes ds Forças Armadas, servidores da Abin também foram considerados grupo prioritário, mesmo aqueles que não estão na linha de frente. Explicação do governo: "manutenção da ordem"

11 jul 2021

247 - O Ministério Público Federal abriu inquérito para investigar por que os servidores das Forças Armadas e da Abin foram privilegiados na vacinação contra a Covid em Brasília.

Em sua coluna em O Globo, Lauro Jardim informa que, em reunião com integrantes do Ministério da Saúde, a procuradora Ana Carolina Roman questionou o motivo de militares, mesmo os que não estão na linha de frente do combate à pandemia, terem sido considerados como grupo prioritário.

"Recebeu como resposta que as forças são consideradas como serviço essencial para 'manutenção da ordem’”, escreveu.

Sobre a vacinação de 130 servidores da Abin em abril, o governo do Distrito Federal, responsável pela vacinação na capital, disse ao MPF que eles foram contemplados pelo "critério de exposição de risco epidemiológico decorrente do trabalho por parte desses servidores".

Desde a intervenção militar na Segurança do Rio de Janeiro, comandada pelo general Braga Netto, em 2018, parte dos integrantes das Forças Armadas têm demonstrado um apetite grande por boquinhas e privilégios.

E não gostam de dar explicação.

Recentemente, depois de arquivar processo contra o general Eduardo Pazuello, por participar de ato político bolsonarista no Rio, o comandante do Exército determinou sigilo de 100 anos na papeladas.

A explicação da autoridade é que não há interesse público na investigação de um ato que representa a violação do regimento do Exército.

Anônimo disse...


VÃO CALIBRAR AS URNAS E DESSA VEZ NÃO VÃO ERRAR COMO EM 2018. AGORA É MUITO MAIS FÁCIL, SÓ TEM 2 CANDIDATOS MUITO BEM DEFINIDOS
ACHO QUE UMA FORTE TOMADA DE POSIÇÃO POLÍTICA DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS À FAVOR DO VOTO AUDITÁVEL EVITA O CONFLITO QUE JÁ É CERTO .É BEM MENOS CUSTOSO !
AFINAL, O CONGRESSO NÃO É COMUNISTA, É APENAS CORRUPTO E VENDIDO !!!
QUANDO SENTIREM QUE A CASA CAIU VÃO TROCAR DE LADO !!

Anônimo disse...

Os prostitutos de pesquisa já aumentaram bastante o preço pra alçar esquerdista na preferência popular. Com o cuscuz de Veludo impedindo o voto impresso, bem mais fácil será fraudar as ereções.

Anônimo disse...

Isaías 59:14

A justiça é posta de lado, e o direito é afastado. A verdade anda tropeçando no tribunal, e a honestidade não consegue chegar até lá. A verdade desapareceu, e os que procuram ser honestos são perseguidos.

Será que este texto Biblico está atual?

Anônimo disse...

Discordo completamentw. Essas pesquisas são reais e o maior cabo eleitoral do Lula são o Bolsonaro e Paulo Guedes.
O Brasil está destruído, não falo nem em desemprego, que é 15%, mas nos preços básicos essenciais para a vida das pessoas como alimentação, gás e gasolina. A inflação desses itens nos últimos anos passou de 50% e o governo não toma nenhuma atitude.

Anônimo disse...

O ladrão de 9dedos, JAMAIS SAI ÀS RUAS COM MEDO DO POVO, DE SER XINGADO NAS RUAS, CHAMANDO ELE DE LADRÃO. Pelas pesquisas datafolha esse ladrão tem mais de 50% dos votos. É ROUBALHEIRA ANTECIPADA.

Anônimo disse...

A classe média ficando sem dinheiro dá nisso ai. Desespero e até o Lula vira salvação. Mas não adianta avisar para evitar o estrago. os fanáticos não escutam e não acreditam.

elianemoura disse...

Datafodasse faz pesquisa na porta da cadeia e na Cracolândia.

Anônimo disse...

NEOFASCISTAS OLAVOBOLSONARISTAS manipulam escandalosamente as intenções de votos, sempre para prejudicar O POVO DE BEM DO BRASIL.

Ariel disse...

SÓ ACREDITO, VENDO lula, dória, Eduardinho, fernado Henrique ( aquele que adotou um xxxx que não é seu) etc etc saindo às ruas.....sinceramente, gostaria de ver dilma, lula e tantos outros passeando de carroça pra ver o volume....

Anônimo disse...

Chora direita fedorenta!

Anônimo disse...

O Governo Bolsonaro tem que contratar uma empresa de publicidade para averiguar quais os pontos filhos de sua administração, conheço várias pessoas que votaram e, não votarão mais no Presidente Bolsonaro. Tem que avaliar sua postura e discursos públicos, publicidade e certas políticas econômicas quê não estão dando certo. Há muita insatisfação popular em relação à queda do poder aquisitivo da classe média e a política de exportação de alimentos e falta ou subida dos preços no mercado interno. Sem falar no preço dos combustíveis.
Quem avisa é um eleitor do Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Blsonaro ganharia tranquilamnte no primeiro turno! Eles tem muito medo de perderem vagas no Senado e no Congresso.

Nos vamos fazer camapnha para tirar o maior númenro de deputados e semadores esquerdistas e seus aliados do Congresso e do Senado. É a única maneira de mudarmos o Brasil.

Anônimo disse...

Eles acham que enganam?

Anônimo disse...

A ZApelino deve estar delirando!

maba disse...


As pesquisas estão certas. Concordo com leitor que disse "os maiores eleitores de Lula São o Bolsonaro e o Paulo Guedes". principalmente o Bolsonaro, faz tudo errado, até parece que o marqueteiro dele é petista. A população, exceto os fanáticos de sempre,está perdendo a confiança nele. Devemos também lembrar a História, o brasileiro nunca deixou de votar em alguém por ser corrupto Ademar de Baros, moisés Lupion, no passado, e no presente, bem todos sabemos...

Anônimo disse...

Pode até ser,mas não somos comunistas ainda, e mesmo com alguns itens caros, eles estão em todos os lugares para se comprar, o que no comunismo que virá com Lula, ficaremos sem dinheiro e sem os produtos. Os produtos ficam caros depois abaixam e assim funciona o livre mercado. No comunismo que Lula trará será fome e sofrimento e eu não quero isso. Prefiro mil vezes a liberdade que Bolsonaro mantem no país e que a esquerdalhada quer nos tirar.
BOLSONARO 2022

ZAPELINO B disse...

BOZÓ está tão DESEPERADO que até aprendeu a recitar o Pai Nosso. É uma EVOLUÇÃO para quem só conhecia Jo 8,32!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/