Domínio dos ativistas bolsonaristas é completo nas redes sociais. Eis os números deste sábado.

Além da grande quantidade de motociclistas em Porto Alegre, as postagens na conta de Facebook do presidente sobre a viagem ao sul do país estiveram entre os conteúdos com maior engajamento nas últimas 24 horas, conta hoje o site da Band (CLIQUE AQUI para ler).

Das 10 publicações com maior interação em páginas brasileiras do Facebook, 7 são de Bolsonaro falando sobre a motociata em Porto Alegre. O número de interações leva em conta curtidas, comentários e compartilhamentos. A postagem, que tem uma foto do presidente dentro de uma aeronave, teve mais de 166 mil curtidas, 11 mil comentários e 8 mil compartilhamentos. O levantamento foi feito usando o CrowdTangle, aplicativo de insights do Facebook.

As redes sociais, em especial o Facebook, são dominadas pelos bolsonaristas, ainda que os serviços censurem selvatemente grande parte das postagens, inclusife tirando-as do ar.

Veja o vídeo postado pela Band no seu site de hoje:

5 comentários:

Anônimo disse...

A HORA DA VERDADE ESTÁ PRÓXIMA...
SE HOUVER VITÓRIA DE LULA NAS URNAS... PODE COLOCAR OS TANQUES NA RUA QUE HOUVE FRAUDE DA GROSSA NA APURAÇÃO!!! EM 2022, O POVO BRASILEIRO DEVERÁ FICAR NA RUA O ANO TODO (até às vésperas da eleição) PARA PROVAR QUE A MAIORIA ESTÁ COM BOLSONARO... CASO CONTRÁRIO, ELES VÃO LEVAR NA MÃO GRANDE!!! SABE POR QUÊ? PORQUE O PCC (PRIMEIRO CMDO DA CPTL) CONTROLA/COMANDA A ESQUERDA BRASILEIRA!

Anônimo disse...

VÍDEO DA BAND???
ASSIM, FICA DIFÍCIL, EDITOR...

Anônimo disse...

Robozada trabalhando pesado...

Anônimo disse...

Mas dizem que o LUla está com 110%, kkkkkkkkkkkkkkk!!!

CAdê os Zapelinetes?

ZAPELINO B disse...

Quantos MAVs bostominions SOBREVIVERÃO ao SUPER INQUÉRITO do ministro CARECA, Polibinhus ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/