Procurador denuncia desonestidade intelectual na oposição do STF ao voto impresso

 

8 comentários:

Anônimo disse...


VOTO IMPRESSO JÁ.

Anônimo disse...


A VENEZUELA TAMBÉM TEM ELEIÇÕES (VICIADAS) POR ISSO O MADURO SEMPRE GANHA E AQUI TÃO QUERENDO FAZER A MESMA FRAUDE PRA DEIXAR O GRUPO DO LADRÃO/CACHACEIRO NO GOVERNO. VOTO IMPRESSO JÁ.

Anônimo disse...

Desonestidade de tudo que é lugar…agora dizem que Bolsonaro perde até para Ciro. Então ta, mas, sabe… essa é a desonestidade mais primária, mais primitiva de todas, as outras são filhotes. Pensando bem, desonestidade é quando o povo ainda não se toca. Depois, pesquisas fajutas, oposição a voto impresso, é falta de vergonha na cara, mesmo.

Anônimo disse...

Um STF com 11 membros onde somente 2 passaram em concurso público e fizeram alguma carreira no judiciário, não é uma corte mas um escritório de advocacia para políticos com ficha suja.

Anônimo disse...

STF deixou de ser a Mais Alta Corte do Brasil para ser um Partido Político do PT. Foi além dos limites aceitáveis pelo povo que os mantêm. Precisamos formar um STF que julgue os Processos com IMPARCIALIDADE.

O Bolsonaro não vai conseguir vencer a quadrilha se não contar com o apoio do povo, desejoso, como ele, de livrar o país de tudo quanto for de ervas daninhas, as ervas do Lula ! disse...

Ninguém claramente confia mais no STF - como prova disso, basta apenas se fazer uma enquete -, principalmente em figurinhas desastradas, quixotescas, ensebadas e escorregadias como o Gilmar Mendes, Lewandowski, Alexandre de Moraes, Fachin, Barroso, Cármem Lúcia e Rosa Weber, os quais são piores, pasmem, que o próprio Toffoli e o presunçoso Marco Aurélio, ou seja, alí no STF inteiro os únicos ainda confiáveis são apenas o Nunes e o Fux, embora a pressão do eixo do mal seja muito grande no sentido de forçar uma adesão do Nunes e do Fux para a quadrilha, geralmente, estando os dois, no mais das vezes, claramente sendo escanteados e a sofrer bullying !

Anônimo disse...

SR POLÍBIO BRAGA, SEI QUE O SR É JORNALISTA E MUITO BEM INFORMADO MAS... POR VIA DAS DÚVIDAS, ASSISTA AO VIDEO DO CL News - 5 julho 2021. O SR VAI FICAR ESTARRECIDO COM AS NOTÍCIAS DO Boca de Veludo e das reuniões da esquerda no interior da Bahia!!! EU SEMPRE DIGO QUE AS FFAA, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, TERÃO QUE ENTRAR NA RODA! NÃO HAVERÁ OUTRO JEITO...

Anônimo disse...

O EDITOR POSTANDO VÍDEO DA FOLHA??? TÁ COM M??? PUTZ.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/