Alvo de vandalismo lulopetista-comunista, Mackenzie tira nota de protesto. Leia, aqui.

O editor recebeu, esta manhã, a nota oficial a seguir, que registra o protesto do Instituto Mackenzie, atingido por atos de vandalismo promovidos por lulopetistas e seus aliados comuinistas, tudo durante as manifestações de rua deste sábado. Os vândalos lulopetistas e seus aliados comunistas destruiram uma agência do Santander, queimaram pontos de ônibus, vandalizaram prédios públicos e estações do metrô, ferindo policiais militares e agentes do metrô. Eis  a nota:

NOTA OFICIAL 

A sede do Instituto Presbiteriano Mackenzie - IPM, à Rua da Consolação, na Capital paulista, foi alvo de atos de vandalismo e saques em meio às manifestações ocorridas no dia de ontem (4/7) na região central da cidade.
O Mackenzie tem 150 anos de serviços prestados à educação, à cultura e, atualmente, também à saúde. Sempre praticou o respeito à democracia, às instituições e à liberdade de expressão.
Por princípio, o IPM não compactua com atos dessa natureza. Nada justifica a violência. 

Instituto Presbiteriano Mackenzie


20 comentários:

Renato disse...

É esquerda então tá bem ódio do bem,rimou

Anônimo disse...

As instituições de ensino formam batalhões de esquerdistas todo ano. Se formassem cidadãos conhecedores de seus deveres. tementes a Deus, respeitadores do próximo não haveria baderna e vandalismo. A escolha do padrão de educação foi feita a anos, agora é hora da colheita. Não reclamem agora.

Jomar Martins disse...

Pô, logo no Mackenzie que, nos seus 150 anos, ''sempre praticou respeito'' à democracia. É risível, patético...

Anônimo disse...

Nota extremamente tímida e pusilânime. Não ousa confrontar os criminosos e nem dá os nomes aos bois. O Mackenzie parece pedir desculpas por ter de emitir a nota. Texto vergonhoso!

Anônimo disse...

Como bom esquerdista ZAPELINO B gostou que quebrassem o Mackenzie!

Anônimo disse...

Burger King agora vai ter que pastar, como a Globo, para ter seus consumidores de volta. Pedofilia é crime assim como ideologia de gênero é esquizofrenia.

Anônimo disse...


ISSO NÃO É MANIFESTAÇÃO, É VANDALISMO, TERRORISMO, E NÃO TEM NADA A VER COM LIBERDADE DE EXPRESSÃO. DAQUI A POUCO, COMO QUEREM, NARCOTRAFICANTES TERÃO TAMBÉM A SUA DEFESA COMO "LIBERDADE DE EXPRESSÃO".

Anônimo disse...

ISTO foi a CARA do Lula, um destruidor por complexo de inferioridade como retirante do nordeste!!!

Anônimo disse...

Só fizeram o que desde sempre fizeram, nenhuma surpresa.Se algum gor preso terão uma bancada de advogados para defende-los, assim como aconteceu no caso do Adélio Bispo e de muitas outras Manéinfestações que ocorreram no passado.O Brasil está correndo o risco do golpe do eixo do mal ou da Besta da Cor de Escarlate cobforme a Biblia diz no Apocalipse.

Anônimo disse...

O impressionante sobre essas "manifestações" é que ninguém é imputável ou sofre qualquer responsabilidade, inclusive o careca do stf não vê e não quer saber desses atos antidemocráticos praticados por gente de seu grupo político.

Anônimo disse...

Comunismo e Nazismo são incompatíveis com DEMOCRACIA. Não há, não existe, é idiotice afirmar que comunismo e nazismo têm direito ao contraponto em uma DEMOCRACIA.

Alguém ainda duvida, pelos passos que estão sendo claramente dados pela quadrilha do Lula, o STF ? disse...

Todos esses comunistas e lulistas são, todos, sem nenhuma exceção, todos filhos de grandessíssimas putas e, como tal, precisam ser tratados no pau, no cacete, ou seja, foi comunista, lulista, etc, merecem tão somente apanhar e serem jogados em valas ! São todos ladrões e filhos da puta, principalmente os que todo mundo estão a pensar agora ! É preciso se tomar uma rápida providência quanto a isso pois, se conseguirem chegar às eleições sem o voto auditável, vão certamente roubar as mesmas, exatamente como aconteceu em 2014 pois, o Toffoli, conhece muito bem o caminho das pedras e, com toda a certeza, o ensinará a quem estiver à época a presidir o TSE, podem ter a mais absoluta certeza quanto a isso e, aí, o comunismo, finalmente, para a alegria de tudo quanto é de corno, ladrão e boiola desse Brasil, será aqui instalado e, pior, nas barbas das nossas Forças Armadas !

Anônimo disse...

Tudo rafuagem. Quem vota nestes bandidos é porque quer sempre ver o nosso país no caos,na esculhambação,no atraso.Esquerda é como muçulmano,botam pano na cara para enganar a eles mesmos,mas são tudo terroristas.Esquerda é tudo gentalha da pior espécie que existe.E corremos o risco do assaltante bandido virar presidente de novo e o vandalismo tomar conta do Brasil.

Anônimo disse...


os DERROTADOS DE 2018 estão desesperados por que sabem que levarão outra surra eleitoral em 2022, mas se continuarem com essa violência tem um santo remédio, POLÍCIA, ALGEMA E CAMBURÃO.

Anônimo disse...

Por que a Policia não prende esses petralhas. O Lazaro prenderam rapidinho com 48 tiros. Quando a imprenssa quer que prenda eles prendem rapidinho.

Anônimo disse...

De acordo com os ministros do supremo, essas são manifestações DEMOCRÁTICAS. As motociatas do Bolsonaro são um ATENTADO A DEMOCRACIA.


Viram a que ponto chegamos no Brasil...???

Estou torcendo que a quadrilha do partido mais corruPTo do mundo, volte ao poder.

Alguém sabe informar se a globo ontem no fantástico, mostrou esses vandalismo...??? eu não assisto a globolixo faz anos.

Anônimo disse...

A OMISSÃO DO ESTADO , O NÃO PUNIR OS DESTRUIDORES TERRORISTAS É CONVITE PARA VOLTAREM COM MAIS INTENSIDADE A FAZER O MESMO.

DEIXAREM AS FERAS SOLTAS SÓ MOSTRANDO NAS MIDIAS(É O QUE QUEREM OS BANDIDOS) SINALIZA "VÃO EM FRENTE,REPITAM A DESTRUIÇÃO!

ISTO JÁ ESTA ENCHENDO O SACO, SE TODOS FIZEREM ISSO ENTÃO AS VIDA FICA INVIAVEL.

Anônimo disse...

SR POLÍBIO BRAGA, SEI QUE O SR É JORNALISTA E MUITO BEM INFORMADO MAS... POR VIA DAS DÚVIDAS, ASSISTA AO VIDEO DO CL News - 5 julho 2021. O SR VAI FICAR ESTARRECIDO COM AS NOTÍCIAS DO Boca de Veludo e das reuniões da esquerda no interior da Bahia!!! EU SEMPRE DIGO QUE AS FFAA, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, TERÃO QUE ENTRAR NA RODA! NÃO HAVERÁ OUTRO JEITO...

Anônimo disse...

PARTE DA MÍDIA DIZ QUE TRATAM-SE DE NEOFASCISTAS INFILTRADOS...
CONFIRA ISSO, EDITOR.

Anônimo disse...

OLAVOBOLSONARISTAS INFILTRADOS???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/