Trump cria seu próprio Twitter, o Gettr. Você pode aderir também e mudar de casa.

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) e a deputada federal Carla Zambelli (PSL-DF) anunciaram que já estão na Gettr. 

Jason Miller, que serviu como porta-voz do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, lançou uma rede social semelhante ao Twitter: a Gettr. 

Inaugurada no domingo, a plataforma já tem mais de 500 mil usuários. Nela, há a possibilidade de se publicar posts de até 777 caracteres, além de hospedar vídeos de três minutos e permitir transmissões ao vivo. O aplicativo também possibilita que o internauta transfira sua conta e seguidores do Twitter para a Gettr. O app está disponível na Google Play e na Apple Store.

O objetivo da Gettr é se contrapor às big techs, que decidiram banir Trump de seu ciberespaço  A Gettr é descrita como um meio “fundado nos princípios da liberdade de expressão, de pensamento independente e de rejeição à censura política e a cultura do cancelamento”.

11 comentários:

Anônimo disse...

Excelente notícia!!! É ótimo ter uma rede social só pra trumpistas e bolsonaristas postarem os seus ódios e preconceitos além do eterno choro por terem sido "roubados" na eleição. Aí as pessoas normais ficam com as suas redes devidamente limpas e desinfetadas...

Anônimo disse...

Tem rachadinha?

Anônimo disse...

Em lugares onde impera a democracia há concorrência!!


Anônimo disse...

Lei da oferta e da procura! Simples assim! Quando um serviço não atende seu consumidor, outro surge para atender a demanda em seu lugar!
Também o Rumble já está começando a ocupar os espaços deixados pelo YouTube !

Paulo Rocha disse...

Tem também a plataforma de vídeo Rumble.

Anônimo disse...

Adeus, TWITTER!

Anônimo disse...

GRANDE SENHOR LARANJA...BOA!!!

Anônimo disse...

Agora falt um subtituto do youtube!

elianemoura disse...

Já me filiei.

Carlo Germani disse...

O editor,Polibio Braga,aceita sem questionar que o novo site GETTER é de Trump.

Esse site de midia social GETTER,lançado domingo,04/7,por Jason Miller,um ex-conselheiro do presidente (*) Trump.

PS-Sim,presidente Trump,porque ele é o verdadeiro eleito de 2020.
PS2-Os fantoches Biden e Canalha Harris estão na Casa Branca como intrusos e a serviço da insana e satânica Nova (Des)Ordem Mundial.

Anônimo disse...

SR POLÍBIO BRAGA, SEI QUE O SR É JORNALISTA E MUITO BEM INFORMADO MAS... POR VIA DAS DÚVIDAS, ASSISTA AO VIDEO DO CL News - 5 julho 2021. O SR VAI FICAR ESTARRECIDO COM AS NOTÍCIAS DO Boca de Veludo e das reuniões da esquerda no interior da Bahia!!! EU SEMPRE DIGO QUE AS FFAA, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, TERÃO QUE ENTRAR NA RODA! NÃO HAVERÁ OUTRO JEITO...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/