Números de óbitos e de casos de vírus chinês despencam para valer no Brasil. Conheça os números.

 A imprensa tradicional brasileira, boa parte da qual virou imprensa marrom, mal informa este dado surpreendente sobre a queda do número de óbitos por vírus chinês, que ontem despencou pasra menos de mil, muito menos do que os 5 mil previstos para esta época por Butantan, Fiocruz e UFF. Neste domingo, também,  ficou em 49.887 casos por dia. É o menor número desde 25 de fevereiro, quando este índice estava em 51.405.

O Brasil registrou mais 830 óbitos relacionados ao coronavírus nas últimas 24 horas, o que faz o volume de mortes por conta da doença subir a 524.417. Os números foram repassados pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) ao Ministério da Saúde.

De acordo com o órgão, a média móvel acumulada de óbitos nos últimos sete dias está em 1.563, a menor desde 8 de março – quando estava em 1.525. 

CLIQUE AQUI para examinar números do Brasil e dos Estados

3 comentários:

Anônimo disse...

e ainda somos obrigados a usar essas MERDAS dessas mascaras!!!

mascara para quem quiser andar fantasiado de cirurgiao!

eu quero liberdade de escolha!!!

se o pateta ja esta mascarado, eu nao preciso estar, ele esta "protegido", nao?

se nao esta se sentindo seguro com uma mascara, use duas, tres ou fique logo em casa e nos poupe de ver seu comportamento paranoico no meio da rua!

Anônimo disse...

Eu nao5acrefito em nenhum desses números apresentados, também não acredito nessas pesquisas e nesses institutos que não acertam nem boca de urna, dia de eleição .

Anônimo disse...

Só não caiu mais por causa da vachina de baixa eficácia dos patrões do calcinha apertada de SP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/