Fiesp muda hoje de presidente. Sai Paulo Skaf e entra Josué Gomes, filho do ex-vice de Lula, José Gomes.

Josué e Skaf.


A poderosa Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) realiza nesta segunda-feira a eleição para escolher o novo presidente da entidade e a nova diretoria. A eleição é realizada das 9h às 17h, no prédio da Fiesp na Avenida Paulista.

A eleição na Fiesp tem chapa única, com Josué Gomes da Silva como candidato a presidente. Gomes da Silva deverá substituir Paulo Skaf, que está há 17 anos à frente da maior federação industrial do país e permanece no cargo até 31 de dezembro.

O novo presidente é dono da Coteminas e filho do ex-vice de Lula nos dois mandatos, José Alencar. Josué foi convidado por Lula par ser vice na sua nova chapa, mas rejeitou o convite.

6 comentários:

Anônimo disse...

Fiesp na mão dos ptralhas???

Anônimo disse...

É bandido igual ao pai?
A FIESP não tem vergonha na cara.

Chico Villis disse...

Será uma eleição realmente livre ou será mais uma imposição da NOM?

Anônimo disse...

Apoiadores de bandidos. É essa elite de ricazos que sustenta essa elite política podre que envergonha o Brasil.

É até engraçado ver essa petralhada na rua quebrando agência bancária. Banqueiros são os maoires apoiadores do Lula e do PT.

Anônimo disse...

SR POLÍBIO BRAGA, SEI QUE O SR É JORNALISTA E MUITO BEM INFORMADO MAS... POR VIA DAS DÚVIDAS, ASSISTA AO VIDEO DO CL News - 5 julho 2021. O SR VAI FICAR ESTARRECIDO COM AS NOTÍCIAS DO Boca de Veludo e das reuniões da esquerda no interior da Bahia!!! EU SEMPRE DIGO QUE AS FFAA, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, TERÃO QUE ENTRAR NA RODA! NÃO HAVERÁ OUTRO JEITO...

Anônimo disse...

xiiiiiiii........

agora vai.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/