Túlio é a voz do dono.
É mais fácil criticar Bolsonaro, que não põe um tostão de verba publicitária na RBS, ou o prefeito Sebastião Melo, que põe alguns tostões de verba publicitária na RBS. Não é o caso do governador gay do RS, que superlota os veículos da RBS com verbas publicitárias do governo, do Banrisul, do BRDE e da Corsan, mas não só.
O quase sempre inteligente editor do Informe Especial do jornal Zero Hora de hoje, Túlio Milman, demonstrou grande irritação diante da declaração do prefeito Sebastião Melo, segundo a qual ele não multaria, como não multou, o presidente Jair Bolsonaro, que no sábado promoveu mega moto-carreata em Porto Alegre, fazendo isto sem máscara. Milman é o porta-voz não oficial da RBS.
O editor confessa que nunca viu motoqueiro algum com máscaras.
A irritação de Túlio Milman é de completo destempero, inveja e covardia, fazendo o jogo da Casa, a RBS, que tem posição golpista.
Acontece que nenhum dos dois critica o governador Eduardo Leite por não ter multado Bolsonaro por não usar máscara e ter promovido aglomeração. No dia 15 de junho, na Rádio Gaúcha, o intrépido governado gay do RS disse que multaria Bolsonaro. Não fez isto, até porque não lhe cabe multar ninguém. CLIQUE AQUI para ler a declaração de Leite.
28 comentários:
Este enganador chamado Túlio Millmann é o mais PalesTino dos judeus!
RBS ZELOTES é lixo q só se movimenta com $$$$$$. São ridículos e perdem assinante e leitor diariamente. Tem ano e meio q não assino ZH , não leio e não ouço nada dessa gente. Perderam completamente o senso. Aquela surra no ar q Davi Coimbra mentira tomou do Bebê Barbosa e + aquela babaca da Kelly Matos apoiar os assaltantes de Criciúma foi a gota final.
Que palhaçada multar alguém por não usar mascara. Coisa de Alemanha nazista.
Quando finalmente falir esse jornaleco, quero ver a cara dos desempregados.
E você é o capacho de Bolsonaro e todo mundo sabe a razão
A RBS, precisa ser entendida como uma empresa que funciona movida a verbas publicitárias. Se anuncia, é amigo. Se não o faz, é desconsiderado e até criticado. Juntaram 2 coisas, no momento atual: um presidente que nunca foi "aceito", pelo comportamento desregrado que muitas destas empresas de mídia adotam (que dizer dos filmes e da cobertura de carnaval, por exemplo da Globo), e profundas alterações no mercado publicitário, com gigantes como Google e Facebook abocanhando enormes fatias. Como o presidente é quem aponta o dedo, logo é o inimigo a ser combatido. Resta à Rbs e outros tantos, além de aceitarem esta nova realidade, lamberem suas feridas. Só a título de colaboração, sou do tempo em que a ZH Dominical era um acontecimento. Centenas de paginas e muito material jornalístico. Hoje, tem meia dúzia de páginas, sem publicidade, onde o pouco de conteúdo é reseervado à críticas e puro e simples "ranço". Material jornalístico, se foi. É senhores, mudaram os tempos, e não é o Bolsonaro o culpado.
Polibio só a esquerdalha parece se preocupar com o que o Tulio Milmann escreve ou fala,eu pessoalmente nunca comprei Zero Hora e quando lia era porque alguem comprava ou pegava do lixo mesmo. Sabe que antes deles lançarem o Diario gaucho, a Zero hora era conhecida como pinga sangue,pois a parte mais lida do jornal era a coluna policial,alias era a unica parte que dava para ler;
Túlio pesquisa a fundo, com vontade, assim como vocês pesquisam até as pulgas de Bolsonaro e responde com honestidade a seguinte pergunta: teu chefe tomou algum medicamento do kit covid quando esteve hospitalizado? É sim ou não, tipo quando fazem perguntas na "CPI do Bolsonaro tem que ser genocida, não sabemos por que mas certamente é genocida...".
Tem que fazer como Bolsonaro.Nunca mais ler ou ouvir qualquer coisa da Globo e seus puxadinhos. Tudo virou uma podridão sem tamanho. Uns babacas parecem crianças sempre escrevendo contra o presidente.É infantil demais.Uns caras velhos escrevendo besteirinhas e se acham os grandes colunistas.Tudo medíocre.Dá pena desta gente.Eu tenho pena,mais pena que ódio.Coitados.Fantoches da esquerda.
Se o Brasil um dia for invadido por um país que nem foi a França pela Alemanha eu acho que o TÚLIO seria um COLABORACIONISTA.
Por aqui cada jornalista tem o seu preço.. como são nas casas noturnas das grandes cidades.. cada mulher tem o seu preço...para quem quiser o seu agrado.. Com jornalista a mesmissima coisa.. quem quer do seu agrado que pague o seu preço.. senão ... oposição virulentíssima...
Teve ou não teve kit Covid?
Mais um lixo de jornalista. Deve ter comprado o diploma e gosta de sentar no colinho dos Sirostki. Vagabundo, ordinário, canalha, oportunista, mediocre e desgraçado. E aí jornalista, quer o mal do país. Quem quer isto deveria ser fuzilado. Idiota.
Querem dinheiro da prefeitura de Porto Alegre e, o prefeito não quer dar. Simples assim.
Quem é esse tal en túlio ?
Quem é esse zé ruela ?
O lacto tem esse fetiche de multar, algemar etc.
Outro dia estava num consultório médico, havia uma ZH e folhei (sim porque não dá pra ler), com 4 páginas de publicidade de uma montadora que produz carros chineses.
Há mais de um ano já havia visto este mesmo tipo de publicidade em ZH.
Será que essa publicidade é feita diariamente?
Há um ano essa montadora era 11ª no ranking em emplacamentos e continua sendo 11ª no acumulado do ano de 2021.
Só vai chegar a 10ª porque a Ford saiu.
Nem os leitores de ZH querem os carros do patrocinador.
KKKKKKK
Alguém ainda consume os produtos da Rede Baixo Salário? Que se danem!
#RBSLIXO...deixei de assinar essa ZH, e não assisto porcaria nenhuma que tenha notícias da RBS.
Os petralhas ladrões de dinheiro do povo, passaram a defender a RBS/rd gaúcha.
E tem uma outra lá que quando tem de dar as notícias e fazer comentários sobre o sucesso do Bolsonaro… vaza !
Pede férias ….
E acha que ninguém percebe a saída à francesa … de fininho 🤣
Escrever algo de bom sobre Bolsonaro é impossível. Um presidente que só caga!
Alguém ainda assina Meia-noite (contém ironia hehe)???
E eu tenho pena dos fantoches da extrema direita bolsopata. Uns velhos que mentem descaradamente e omitem a sujeira dos seus Mintos.
Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Esse probo, impoluto e nobre "jornalista", o Túlio Milmann, que se julga muito inteligente, deve parar de falar/escrever asneiras.
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715
O Milman tem que tomar no cu...
Se trabalha num veículo de comunicação o profissional está sujeito a ter que falar aquilo que a Empresa quer. O Empregado tem que fazer jus ao salário que recebe, caso contrário está na rua. São Profissionais baratos e vendem-se por dinheiro. Simples
Pagando bem esses Jornalistas até falam a verdade.
Todos tem o direito de “ Ir e Vir ” Cláusulas Pétreas. Antes desse STF essas Cláusulas eram imexíveis.
Postar um comentário