Brasil alcança menor número de óbitos para um só dia. Foi ontem. Veja os números.

O número de óbitos registrados ontem em função de infecções pelo vírus chinês foi o menor deste ano no Brasil.

A mídia tradicional e seus aliados da imprensa marrom de internet, fazem questão de esconder os dados de hoje, que desmentem cabalmente projeções escandalosamente imorais feitas por entes como UFF, Fiocruz e Butantan, que previam dez vezes mais mortes para esta época do ano. CLIQUE AQUI para ver o que dizia o Butantan.

CLIQUE AQUI para examinar todos os dados principais da pandemia, Brasil e Estados.]
CLIQUE AQUI para verificar o caso especírico do RS, onde internações, uso de UTIs e óbitos tamhém despencam. 


5 comentários:

Anônimo disse...

Notícia péssima para a esquerda corrupta,Globo,RBS,Folha de SP. Toda esta organização bandida torce todos os dias para haver mortes com o intuito de atingir Bolsonaro.Quem disse que torcia para o vírus? Quem? O BANDIDO LULA LADRÃO DA HISTÓRIA. ESTE SIM É O VERDADEIRO GENOCIDA F.D.P.

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/covid-brasil-registra-597-mortes-em-24-horas-diz-consorcio/

Anônimo disse...

A HORA DA VERDADE ESTÁ PRÓXIMA...
SE HOUVER VITÓRIA DE LULA NAS URNAS... PODE COLOCAR OS TANQUES NA RUA QUE HOUVE FRAUDE DA GROSSA NA APURAÇÃO!!! EM 2022, O POVO BRASILEIRO DEVERÁ FICAR NA RUA O ANO TODO (até às vésperas da eleição) PARA PROVAR QUE A MAIORIA ESTÁ COM BOLSONARO... CASO CONTRÁRIO, ELES VÃO LEVAR NA MÃO GRANDE!!! SABE POR QUÊ? PORQUE O PCC (PRIMEIRO CMDO DA CPTL) CONTROLA/COMANDA A ESQUERDA BRASILEIRA!

Anônimo disse...


péssima notícia pra CPI DO ÓDIO presidida por aziz investigado pela CPI DA PEDOFILIA em 2005.

Anônimo disse...

O EDITOR NÃO ESTÁ BEM DE SUAS FACULDADES MENTAIS. TODOS OS JORNAIS EXALTARAM ESSA NOTÍCIA. VÁ SE INFORMAR, MAL-INTENCIONADO, CORRUPTO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/