Opinião do editor - Por que razão calam os ministros do STF e do TSE ?

O editor tem escrito neste blog e repetido no seu canal do You Tube (153 mil assinantes) que o presidente Bolsonaro contraria interesses políticos, sociais e econômicos históricos do Eixo do Mal (políticos e parlamentares corruptos, comunistas e seus aliados oportunistas, empresários patrimonialistas, sindicatos e ONGs aparelhadas, mídia tradicional e seus aliados do jornalismo marrom de internet, academia, alta cúpula judiciária).

Não é pouca coisa.

E faz isto ao recompor tanto quanto pode os princípios da legalidade e da moralidade, evitando com ênfase a corrupção, além de retomar o controle sobre as contas públicas, promover gestão moderna e assegurar o crescimento econômico sustentável para gerar emprego e renda.

E simples assim.

Quem não estiver gostando dos seus contra-ataques, precisa fornecer respostas imediatas, como são os casos das denúncias mais recentes sobre fraude eleitoral e chantagens sofridas por ministros do STF.

Por que calam e não exigem a exibição de provas, inclusive de vídeos ?

Este silêncio diz tudo.



26 comentários:

Anônimo disse...

O tamanho das acusações deveria ser respondido imediatamente pelo STF com indignação. O silêncio da corte é aterrador; pois se isto for verdade, nos estamos nas mãos do que há de pior na humanidade. Pior até que os traficantes presos em cadeias de segurança máxima.

Anônimo disse...

Nunca esquecendo que a concessão da rede globo vence o ano que vem; dividas com o erario impedem a renovação, logo, o presidente tem que ser afastado para que o submundo de Brasilia facilite a renovação. Congresso e judiciario estão mancomunados nesta empreitada.

Jorge disse...

Diga quem colocou estes caras lá e você terá sua resposta.

Anônimo disse...

A se confirmar as acusações lançadas a ministros de alta corte, ficaria explícito um grau de comprometimento institucional gravíssimo, cometido pelo governo anterior... Colocar ou nomear, para cargos públicos de alto quilate pessoas comprometidas e por isto mesmo passiveis de chantagem, seria digamos "o fim da picada" ....

Anônimo disse...

Ministro Barroso mudou da água pro vinho, do dia pra noite, do saco pra mala e do pato pra ganso….estranho realmente!

Anônimo disse...

Calma Políbio.O lula se voltar vai deixar tudo em calmaria.Aí ninguém vai para as ruas gritar fora Lula.O bandidão vai roubar ala vontê,mandar bilhões para a Venezuela,Cuba, e o dinheiro não vai para o povo e sim para os ditadores,como aconteceu da outra vez,que o lula ladrão mandou três bilhões para o metrô de Caracas e foi parar tudo nas mãos do Chavez. Então o zé povo imbecil que vai para as ruas gritar genocida é o mesmo que vai botar o demônio no poder de novo para saquear o Brasil.Como ele está velho decadente, vai ser a última cartada dele. Vai fazer o diabo.Coreia do Norte vai ser beleza perto do Brasil. Só as forças armadas que podem nos ajudar.Mas eles também vão receber milhões do ladrão como fez o Maduro com suas tropas.Aí fica tudo em família.Aguardem

Anônimo disse...


algumas figuras carimbadas que são contra o Bolsonaro são ladrões/cachaceiros, maconheiros, satanistas, pedófilos e defensores de ditaduras cubanas , por isso cada vez mais as pessoas de bem enxergam que o Bolsonaro é a única opção pra manter o Brasil com liberdade e democracia.

Anônimo disse...

A HORA DA VERDADE ESTÁ PRÓXIMA...
SE HOUVER VITÓRIA DE LULA NAS URNAS... PODE COLOCAR OS TANQUES NA RUA QUE HOUVE FRAUDE DA GROSSA NA APURAÇÃO!!! EM 2022, O POVO BRASILEIRO DEVERÁ FICAR NA RUA O ANO TODO (até às vésperas da eleição) PARA PROVAR QUE A MAIORIA ESTÁ COM BOLSONARO... CASO CONTRÁRIO, ELES VÃO LEVAR NA MÃO GRANDE!!! SABE POR QUÊ? PORQUE O PCC (PRIMEIRO CMDO DA CPTL) CONTROLA/COMANDA A ESQUERDA BRASILEIRA!

Anônimo disse...

Não só se calam como parece que blindam, protegem Barroso. Andam agressivos, falando muito, ameaçando, mas sobre outras coisas…E Barroso? Ele mesmo não se defende por que?

Murilo disse...

Calam porque sabem que os vídeos e a chantagem do Daniel existem.
Em breve serão desmascarados.

Anônimo disse...

QUEDA DE CUBA VAI MOSTRAR FOTOS DOS MINISTROS DO STF E STE

DE SAIAS E SODOMIZADOS, OS "SANTOS TOGADOS" TERÃO FILMES INTEIROS DE SAIA E DANDO O TRASEIRO COMO DUDUZINHO.... KKKKKK

DESTROÇA-SE 0 EIXO DO MAL E

Anônimo disse...

É o silêncio de quem tem culpa no cartório e está pensando em que mentira cabeluda aplicar para tentar justificar o seus crimes!

Anônimo disse...

Basta ir no porgama do bial e responder," afinal é verdade ou mentira o que dizem?"

Anônimo disse...

Hoje por sinal recebi um vídeo em que "Daniel", o facínora José Dirceu concede uma entrevista. Sem meias palavras, ele revela que o ministro Luis Fux lhe disse - sem que ele perguntasse ou pedisse - que iria votar pela absolvição dele Zé Dirceu naquele processo do Mensalão.
Precisa algo mais para destituir um ministro do STF?

Anônimo disse...

Estão tramando. Um avião pode de novo resolver um problemão.

Anônimo disse...

João de Deus tem o rabo do Barroso e da Carmem Miranda. É só ouvir na CPI. Daí pode Arnaldo????? Ah e o José Dirceu tbm. Disse em vídeo. Até contou q Fux se ajoelhou pra ele. ESSE é o nosso STF. Merece muito respeito.

Anônimo disse...

E quem acredita no mentiroso Bolsonaro? Só a minoria do cercadinho.

Anônimo disse...

Acho que o Barroso não quer ver video sendo enrabado circulando pela internet, kkkkkkk!!!

Renuncia Barroso, foi para fossa. Sem condição de continuar como membro do STF.

Pelo menos assume como o Eduardo Leite, o estrago vai ser menor.

E que fique claro, não me importa sua preferência sexual, mas ser extorquido por participar de orgia homossexual é intolerável.

O Barros é quem ficava atrás da aprovação das leis antihomofobia, adoção de crianças por gays, casamento gay, etc.

Anônimo disse...

O Bolsonaro jogou uma bomba encima do STF. Por enquanto só desmascarou um militante gay mas tem mais.
Achavam que Bolsonaro estava fazendo bravata mas tem muito mais.

Anônimo disse...

Quem chama Bolsonaro de mentiroso, é porque quer esconder as verdades que ele fala tentando desacredita-lo.
BOLSONARO 2022

Anônimo disse...


Muito estranho esse seu canal no YT c/ 150 mil inscritos: dos 10 últimos vídeos, a metade (5 vídeos) tem menos de 10 mil visualizações...
Menos de 7% dos inscritos?!
Quantos bots (robôs), hein.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Ficam quietos na esperança de que os vídeos não apareçam. Mas eles apareceram...kkkkkk

Anônimo disse...

E ainda querem investigar o presidente por causa das vacinas. Já a delação do ladrão Cabral foi anulada para blindar o Urubu toffoli.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! Estou sempre acompanhando as tuas informações e me manifestando a respeito dos acontecimentos. Há mais de 60 anos participo de atividade político-partidária. Nunca vi um governo tão coerente com a bandeira que desfraldou. Só votei em Bolsonaro no 2º Turno. Deixei o P.S.D.B, partido que ajudei a fundar em Santa Maria, para ajudar a salvar a Pátria e a Família. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

É GÓRPI! Pior cego é aquele que não quer ver. CPI do Circo tem um único objetivo atacar o Presidente até derrubá-lo. Jogo de cartas marcadas 11 X 7.

Anônimo disse...

Lula numa entrevista que assisti disse que no governo dele repassou para a Globo 6 bilhões. E a Dilma 4 bilhões. Dinheiro público doado para uma Empresa Privada. E não teve CPI? Por isso Bonner e Renata no JN não os atacavam. E o trabaiador ganhando mísero salário mínimo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/