Líder do governo insiste em ser ouvido pela CPI. E diz: "Falem a verdade. Não querem esclarecer nada. São falsos"

O deputado Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, que ontem foi à tribuna da Câmara para se defender e dizer que o combate à corrupção “está no DNA” do governo de Jair Bolsonaro, postou em suas redes sociais nesta quinta à noite uma resposta à carta que a CPI da Covid enviou ao presidente. O presidente disse na sua live semanal, ontem, que jogou a carta na privada e cagou em cima (veja nota mais abaixo).

“Não há ‘terrível suspeição’. Basta a CPI [da Covid] ouvir a mim e a Precisa. Todos os já ouvidos na CPI me isentaram”, escreveu o líder do governo na Câmara.

“Adiaram o meu depoimento e o de Maximiano [Francisco Maximiano, o dono da Precisa, empresa que negociou a compra da Covaxin]. Logo não querem esclarecer nada. Querem manter a falsa narrativa de que há irregularidade. É uma fake news”, acrescentou Barros.

2 comentários:

Anônimo disse...

PROCURE INSTITUIÇÕES DO MUNDO QUE POSSAM ACOLHER ESTA DENUNCIA QUE FABRICAM ACUSAÇÕES NO BRASIL ,CRIMINOSOS COMANDAM INSTITUIÇÕES PARA ACUSAR INOCENTES.

EUSTAQUIO METEU A BOCA NO MUNDO E CONSEGUIU LIGEIRINHO ,FOI A OEA E OS CRIMINOSOS SE ASSUSTARAM E LIBERARAM O EUSTAQUIO INJUSTAMENTE PRES E ACUSADO

CUIDADO, SÃO BANDIDOS COM PODERES DE ESTADO E SE NÃO FALAREM AO MUNDO O DANO PÓDE SER GRANDE E CONTINUAR.

Anônimo disse...

não nada mais grave do que manter uma suspeita encima de uma grande mentira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/