A visita de Bolsonaro a Caxias do Sul, segunda maior cidade gaúcha, hoje, é a primeira de um presidente depois de sete anos. Dilma foi a última visitante, 2018, na Festa da Uva.
O presidente desembarcará no aeroporto Hugo Cantergiani no início da tarde, 14h. Depois irá até Universidade de Caxias do Sul (UCS), onde conhecerá a fábrica de grafeno da UCS e inaugurará a UCSGraphene. Será a primeira planta de produção de grafeno em escala industrial da América Latina e também participar da abertura da 1ª Feira Brasileira do Grafeno, que ocorre de 9 a 16 de julho no Ginásio I da Vila Poliesportiva.
Bolsonaro deve prestigiar modelos de veículos apresentados por Agrale, Randon e Marcopolo. Também conhecerá uma arma da Taurus, produzida com grafeno.
.Antes do fim da tarde, o presidente deve se deslocar de helicóptero para Bento Gonçalves, onde se reunirá em jantar com representantes do setor vitivinícola e líderes empresariais do município, passará o pernoite e, no sábado (10), se deslocará para Porto Alegre.
3 comentários:
motocovid
O pessoal do atraso não enxerga o futuro,que lástima.
Tua mãe vai estar lá, anônimo 12:53, logo, é motopocilga e não motocovid.
Postar um comentário