Bolsonaro e ministro da Defesa falam para oficiais da FAB, Pirassununga. Agora, ao vivo.

 Bolsonaro fala em Pirassunga, São Paulo, pouco antes de viajar para Caxias do Sul. RS. Fala também o ministro da Defesa, Braga Neto.

4 comentários:

Anônimo disse...

São os novos Cadetes da FAB.

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
Estamos cansados de falas e notas de repúdio, bandidos e urubus corruptos não dão a mínima para ameaças vazias.

Anônimo disse...

Bispos católicos rompem silêncio e protestam contra genocídio, prevaricação e corrupção:

A CNBB, entidades dos bispos católicos brasileiros, divulgou uma dura nota contra a conduta de Bolsonaro e seu governo na pandemia - ele não é citado explicitamente no texto

9 jul 2021

247 - A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que congrega todos os bispos católicos do país, rompeu o silêncio que vinha mantendo desde o início do governo Bolsonaro e emitiu uma nota contundente nesta sexta-feira (9) protestando contra o genocídio, e as evidências de prevaricação e corrupção no enfrentamento da pandemia. O nome de Jair Bolsonaro não está na nota, mas a nota dirige-se claramente contra ele e seu governo.

Segundo os bispos, “a trágica perda de mais de meio milhão de vidas está agravada pelas denúncias de prevaricação e corrupção no enfrentamento da pandemia da Covid-19”.

A nota pede “apuração, irrestrita e imparcial, de todas as denúncias, com consequências para quem quer que seja” - no que parece ser uma resposta à nota da cúpula das Forças Armadas, que pretende impedir qualquer investigação sobre a participação militar nos esquemas de prevaricação e corrupção.

Leia a íntegra da nota da CNBB: (...)

Anônimo disse...

VÍDEO DA FOLHA, EDITOR?!
PUTZ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/