Governo vai levar o 5G a quase todas as escolas urbanas

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou nesta quinta-feira que o governo levará o 5G puro, também conhecido como standalone, a quase todas as escolas urbanas do Brasil. 

Apesar disso, Faria disse que escolas sem energia elétrica ainda não poderão ter a conexão do 5G e 4G até o aperfeiçoamento da infraestrutura local. 

“Cerca de 72 mil escolas urbanas poderão fazer a Internet das Coisas, as soluções e aplicações com o 5G. 13 mil escolas receberão o 4G , internet de boa velocidade que temos hoje no Brasil. Portanto, todas as escolas estarão contempladas e quase todas com o 5G standalone”, disse Faria.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora tudo já foi pro brejo

Anônimo disse...

AÍ TEM O PROBLEMA CHINA, NOSSO MAIOR PARCEIRO COMERCIAL E, AO MESMO, TEMPO NOSSO MAIOR INIMIGO. O IMPERIALISMO CHINÊS É ALVANCADO PELO AUTORITARISMO ESTATAL DO PARTIDO COMUNISTA CHINES.

Anônimo disse...

Muitas escolas não tem o 3G e querem o 5G. Sistema mais caro e a maioria dos computadores e smartfones não estão preparados para 5G. É jogar dinheiro fora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/