Banco suíço, UBS, classifica avanço da campanha de vacinação no Brasil como “impressionante”

Em relatório divulgado aos clientes nesta terça-feira, o banco suíço UBS classificou o avanço da campanha de vacinação no Brasil como “impressionante” e estimou que em setembro o País deverá voltar à normalidade econômica.

No documento, intitulado “Brasil: Vacinas abrem caminho para o retorno à vida normal até o final de agosto“, o banco destacou as mais de 101 milhões de doses aplicadas no Brasil até junho. “Muitos meses atrás, atingir um número tão alto seria considerado muito otimista. No entanto, os resultados têm sido impressionantes até agora. Esperamos 38 milhões de doses aplicadas em julho e 46,5 milhões em agosto”, diz o relatório. Com a continuidade do ritmo atual da campanha de vacinação, o UBS projeta que a imunidade de rebanho efetiva (85% dos indivíduos com mais de 30 anos recebendo a primeira dose) pode ser alcançada no final de agosto.

“Assim, podemos ter um comportamento econômico normal até setembro”, diz o UBS. “A adesão à vacina tem sido muito alta no Brasil até agora: 92% dos brasileiros com mais de 60 anos de idade já tomaram a primeira vacina e 59% a segunda dose”, diz o banco, que ressalta que a primeira dose reduziu consideravelmente as hospitalizações e mortes no País.

10 comentários:

Renato disse...

Olha só o boy da Fatima Bernardes perdendo para o ministro do governo

https://www.youtube.com/watch?v=t55PMg1lQqU

Unknown disse...

Canais de mídia onde vc possa expressar sua liberdade de expressão é raro. Parabéns PB!!

Anônimo disse...

A Rosane Oliveira, grupo RBS, não concorda...

JC disse...

Baita dica esse link que o Renato 14:18 publica acima. É ABSOLUTAMENTE IMPERDIVEL !!!!

Anônimo disse...

Os amantes da picadinha da morte...

Leandro disse...

Deve ser duro admitir que o correto é vacinar e não ficar se entupindo de remédios que tem outra finalidade.
O bom é que nunca é tarde para aprender e se arrepender.

Anônimo disse...

É, a Europa enxerga. Aqui o lixo comunista a JUMENTOLANDIA só quer voltar a roubar. É o DNA dessa ralé.

Anônimo disse...


Criar e divulgar fake news são crimes e Promotores de Justiça são orientados quanto ao combate contra as informações falsas que podem agravar a pandemia do coronavirus:
https://www.mpsc.mp.br/noticias/criar-e-divulgar-fake-news-sao-crimes-e-promotores-de-justica-sao-orientados-quanto-ao-combate-contra-as-informacoes-falsas-que-podem-agravar-a-pandemia-do-coronavirus




Paulo eckhardt disse...

Se não tem opção para uma determinada doença você toma algo que talvez possa ajudar ou morre de teimosia?

Acioli disse...

Coitados destes 92% à espera da morte sem nem imaginar. Ô povo inocente, crédulo e ignorante sobre as agendas mundiais de redução populacional.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/