Comandante da Marinha também ataca CPI do Senado

 O comandante da Marinha do Brasil, o almirante de esquadra Almir Garnier Santos, manifestou, por meio de seu perfil no Twitter, apoio às declarações do comandante da Aeronáutica, o tenente-brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Junior, contra a atuação da CPI (Comissão de Inquérito Parlamentar) da Covid no Senado.

“Nos momentos de festa ou de dor, os militares estarão sempre unidos, em prol do povo brasileiro. Espírito de corpo forte. Corporativismo, jamais!”, disse Garnier Santos.

22 comentários:

Anônimo disse...

ataca, nao!

defende as FFAA!

quem atacou foram esses desclassificados da cpi...

Anônimo disse...

Em prol do povo brasileiro ou da boquinha deles?

Anônimo disse...

Cite apenas uma vez que as Forças Armadas agiram a favor do povo, apenas uma...

Anônimo disse...

Espírito de corpo forte significa exatamente corporativismo só que em palavras mais bonitas e "patrióticas"...

Anônimo disse...

Bispos católicos rompem silêncio e protestam contra genocídio, prevaricação e corrupção:

A CNBB, entidades dos bispos católicos brasileiros, divulgou uma dura nota contra a conduta de Bolsonaro e seu governo na pandemia - ele não é citado explicitamente no texto

9 jul 2021

247 - A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que congrega todos os bispos católicos do país, rompeu o silêncio que vinha mantendo desde o início do governo Bolsonaro e emitiu uma nota contundente nesta sexta-feira (9) protestando contra o genocídio, e as evidências de prevaricação e corrupção no enfrentamento da pandemia. O nome de Jair Bolsonaro não está na nota, mas a nota dirige-se claramente contra ele e seu governo.

Segundo os bispos, “a trágica perda de mais de meio milhão de vidas está agravada pelas denúncias de prevaricação e corrupção no enfrentamento da pandemia da Covid-19”.

A nota pede “apuração, irrestrita e imparcial, de todas as denúncias, com consequências para quem quer que seja” - no que parece ser uma resposta à nota da cúpula das Forças Armadas, que pretende impedir qualquer investigação sobre a participação militar nos esquemas de prevaricação e corrupção.

Leia a íntegra da nota da CNBB: (...)

Anônimo disse...


QUEREM O QUÊ COM O CRIME ORGANIZADO MANDANDO NOS SERVIDORES(?) PÚBLICOS?

Anônimo disse...

Onde Polibio viu escrito apoio? Foi muito claro ao dizer corporativismo jamais. Ou seja, se fardado roubou, não espere corporativismo. E não há uma palavra sobre CPI.

Anônimo disse...

O ataque está escrito com alguma tinta invisível?

Anônimo disse...


é bom que o aziz, investigado na CPI DA PEDOFILIA EM 2005 DEIXANDO DE SER DENUNCIADO POR 8X7, deixe de trabalhar contra o Brasil e comece a fazer algo de útil.

Anônimo disse...

Os militares estão atolados até o pescoço numa política corrupta. Podem botar o Papa em Brasília, que vai sair chamuscado. Querem ser as virgens do cabaré de Brasília???

Anônimo disse...

As F.A. se dizem ao lado do povo e da nação, mas nós sabemos bem o que isso significa. Quando e como as FA ajudaram o povo?

Anônimo disse...

É hora de ação, chega de notas e discusos. Esses bandidos, senadores corruptos e urubus de toga corruptos não entendem isso. Só a força tira esses criminosos do poder.

Anônimo disse...

O POVO COM CERTAZA ESTÁ COM BOLSONARO. SE OS MILITARES ESTIVEREM É MELHOR AGIR AGORA PARA APROVAR O VOTO AUDITÁVEL. SE O STF VIROU A VOTAÇÃO NA COMISSÃO DO VOTO IMPRESSO À FAVOR DA FRAUDE DE LULA, ESTÁ NA HORA NAS FORÇAS ARMADAS USAREM SEU PODE DE CONVENCIMENTO PARA RESTABELECER A NORMALIDADE, QUE ATÉ 10 DIAS ATRÁS FOI O VOTO LIMPO APROVADO. SE VÃO SE OMITIR E ESPERAR A FRAUDE ELEITORAL PARA DEPOIS PENSAR EM AGIR VAI SER MUITO DIFÍCIL, E SE FOREM ESPERAR O FORO DE SÃO PAULO DEPOIS DE ELEITO IMPLANTAR DE FORMA AGRESSIVA SEU PROJETO, PODE SER TAR DEMAIS , PORQUE VÃO SE INFILTAR NAS FORÇAS ARMADAS E DEPOIS UM CABO E UM SOLDADO PETISTAS VÃO PRENDER OS GENERAIS !!1

Anônimo disse...

Deem logo o Golpe! E verão a resposta da comunidade internacional. Não há mais espaço para ustras!!

Anônimo disse...

COMANDANTE DA MARINHA, CUPINCHA DO GENOCIDA? FOI LÁ LAMBER OS BAGOS DO LOUCO DO PLANALTO QUE NÃO PARA DE SOLUÇAR?

Ariel disse...

MILITARES DIANTE DE AMEAÇAS, PREPARAM-SE, E.........ABRIGAM-SE !...seria bom não provocá-los.......pode ser fatal!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Almirante!!!!!

Anônimo disse...

Tá com ciúmes petista? Vai prá Cuba.

Anônimo disse...

A esquerdalha comunista deve ir para Cuba ou Venezuela, aqui não tem mais lugar....

Anônimo disse...


CNBB É COMUNISTA !!

É UM BRAÇO DO FORO DE SÃO PAULO !!

TAL COMO CUT SINDICATO, STF E IMPRENSA DESONESTA EM GERAL !!

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Deem logo o Golpe! E verão a resposta da comunidade internacional. Não há mais espaço para ustras!!

OAQUI NÃO TEM ESPAÇO PARA MADURO E SEUS MAIS DE MIL GENERAIS, QUE ERAM MILITARES DO BAIXO ESCALÃO TODOS ELES E DEPOIS DO GOLPE CHAVISTA FORAM PROMOVODOS À GENERAIS !!!

ESSA HISTÓRIOA POR AQUI NÃO VAO COLAR NÃO, PODE BOTAR O RABO NO MEIO DAS PERNAS QUE COMUNIDADE INTERNACIONAL NENHUMA VAI AJUDAR SAFADOS COMO VOÇÊS !!

ALIÁS, QUALQUER HORA VÃO INTERVIR NAQUELA MERDA DE PAÍS QUE TU TEM COMO EXEMPLO PARA O BRASIL !!!

ZAPELINO B disse...

Os servis e sabujos generalecos mequetrefes e MERCENÁRIOS Braga Neto e os comandantes da Aeronáutica e Marinha, continuam ACOANDO e emitindo suas notinhas, enquanto o comandante do Exército se mantém silente.
Como Brasília é terra firme, acho que Marinha e Aeronáutica não tem muito o que fazer ali.
Vão torpedear Brasília com seus submarinos e encouraçados ou a borbardearão com seus caças suecos?
Já o EXÉRCITO ..., pode até ocupa-lá com suas tropas e tanques e quiçá ... DEPOR O BOZO LOUCO, GENOCIDA E LADRÃO!!!
"The book is on the table", como gostam de falar, no seu estropiado "english" os figlios do MINTO, e TUDO PODE ACONTECER, mas, ... se acontecer, VAI SER PARA DEPOR O MINTO, podem ter certeza!
BOZÓ JÁ ERA, né Polibinhus !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/