O edital do processo de venda será publicado ainda este ano.
Segundo o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, o faturamento da estatal em 2020 caiu 6% em relação a 2019.
O modelo de desestatização dos Correios difere dos planos para a Eletrobras e do que foi feito recentemente na BR, ex-subsidiária da Petrobras, baseados em operações no mercado de capitais. Na segunda-feira 5, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), incluiu o repasse dos Correios à iniciativa privada na pauta de votações da Casa. Contudo, ainda não há uma data definida para que a medida seja apreciada pelos parlamentares.
15 comentários:
Do jeito que anda essa ladainha, no dia de são nunca é que isso vai acontecer.
Êta governo frouxo...
JÁ ENCOMENDEI 100 CAIXAS DE FOGOS DE ARTIFÍCIOS......
Estatais que estão ficando obsoletas e tedem a ser torradas como foi nossa CEEE.
O Banrisul, banco para funcionarios publicos, engessado de tudo que é lado, deverá ser extinto também, e rapido, caso contrario terminará como a C3E. Se não for Leite, será o proximo governador se não for da esquerda. Isso pra desespero de algumas emissoras locais sedentas de patrocinio.
O desmame continua, não é fácil, tem que ser forte. É uma revolução silenciosa.
ja passou da hora de mandar esse elefante branco embora , uma compra feita no mercado livre chega em ate 5 dias ima compra que vem pelo correio sabe-se la quando chega eu tinha uma peça para receber ela veio a te porto alegre foi a bahia e voltou a porto alegre para depois vir a rio grande para ser entregue
essa e alogistica dos correios
Privatiza logo. O máximo de estatais possíveis. Quanto menos estatais existirem, menos cabide de emprego para pelego terão.
A Empresa modelo que a Dilma conseguiu transformar numa empresa de fundo de quintal.Volta PT.Volta com os votos dos trouxas para terminar de afundar o Brasil.
Depois que o fundo POSTALIS andou "investindo" em precatórios Polibio... em mais de 500 muilHÕES essa naba só pode estar mesmo quebrada e falida :
CJP FIDC NÃO PADRONIZADOS –
CRÉDITOS JUDICIAIS E PRECATÓRIOS FIDC Aberto - 578.386 494.231
acesse e veja :
http://www.postalis.org.br/wp-content/uploads/2020/01/relatorio_anual_2016-1.pdf
Em tempos de vendas online BOMBANDO NO MUNDO TODO, que baita negócio para quem comprar. UMA MINA!!!
Privatiza mesmo!!!
Menos Estado, mais Brasil!!!
Antes do PT, 2003, os Correios era considerada a empresa padrão e de melhor performance do Estado, o seu orgulho ! Depois do PT, virou uma verdadeira zona e, hoje, praticamente, ninguém mais utiliza os Correios nas vendas eletrônicas ! Enquanto as empresas de Entrega Privada trabalham com operações de Entrega de mercadorias sendo feitas em até no máximo 2 dias, as lesmas dos Correios levam até mais de 15 dias e se for internacional, pasmem, mais de noventa dias, ou seja, uma vergonha, tudo coçando o saco e outras coisitas mais !
Vende enquanto vale alguma coisa. Logo terão que ser simplesmente liquidadas.
Já passou da hora de privatizar esse cabidão. Privatiza tudo!
Instantes para conjecturar:
O que o larápio - apesar da hipótese improvável de se reeleger, à época, que o roteiro foi escrito para isto, e só os fanáticos de esquerda não são capazes de compreender - faria com as sobras dos Correios ?
Iria repassá-las aos 'amigos' do 'outro lado' ? Depois do e-Commerce, o que sobraria para a EBCT ?
Nem para filatelia os Correios funcionavam.
Tá mais que na hora do 'Daniel' escrever sua biografia, contar seus planos, ou então a solução que daria para o caos ajudou a criar.
Previsível. Mas quem sabe ?
Duvido!
Postar um comentário