Ator lulopetista Zé de Abreu vai no baú e retira postagens antigas para atacar Eduardo Leite

Zé de Abreu acha que gay só pode ser de esquerda.

José de Abreu compartilhou duas manifestações do atual governador do Rio Grande do Sul e questionou: “Gay da 3ª via é assim? Misógino?”. A pergunta do ator da Globo movimentou a web e atingiu mais de 20 mil curtidas em apenas duas horas.

O ator lulopedtista José de Abreu saiu em busca de informações sobre o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que assumiu sua homossexualidade em entrevista a Pedro Bial, na Globo, na madrugada de ontem (2). Ele encontrou tweets onde o tucano ataca a ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

As supostas declarações foram registradas nos dias 24 de agosto de 2010 e 11 de abril de 2017. PT contratou Herchcovitch para vestir Dilma. “Já tinha passado por cabeleireiro famoso, plásticas mil… Afinal, vamos eleger uma boneca?”, disparou meses antes da eleição de 2010.

Em 2017, com a ex-presidente fora do cargo, Leite voltou ao ataque: “Resolvi dar uma de masoquista hoje: fui assistir a fala da Dilma na Universidade de Columbia. Tentei muito, mas não aguentei até o final”.

10 comentários:

Anônimo disse...

Disputa feia kkkk um esquerdopata esquecido x uma NULIDADE assumida. Será uma campanha muito polarizada kkkkkkkkk

Anônimo disse...

O desgovernador é socialista de esquerda.
Alguém tem dúvida?!

Anônimo disse...

O estrume da Dilma qualquer um que se preze e tenha dignidade atacaria mesmo.Esta mulher botou o Brasil no abismo.E o povão foi na lábia do bandido lula e elegeu esta mulher.

Anônimo disse...

Isso é ataque de Zé do Breu? Para mim foram elogios a Eduardo Leite. Ou a esquerda acha que porque é gay tem que idolatrar Lula, Dilma e o PT?

Anônimo disse...

Pra começo de conversa Eduardo Leite é um social democrata, ou seja, de centro-esquerda. A manifestação do Zé do Breu é bem relevante, pois mostra claramente como o politicamente correto é utilizado (acusar de misoginia) para massacrar quem não é de extrema-esquerda/comunista/socialista.

Anônimo disse...

Agora o Zé Canalha serve de escada?????

Anônimo disse...

Essa é uma novidade do editor. Eduardo Leite não é de esquerda. kkkkkkkk

Anônimo disse...

A turma gay está possessa porque o Leite poderá expor o real tamanho do eleitorado gay que pode ser um grande vexame!
Quem diz que apoia leite já tem meio corpo fora do armário.

Anônimo disse...

Para voces notarem como os petralhas são homofóbicos..Eles não conseguem esconder a que são homofóbicos..

José Corrêa disse...

ZéduBreu joga no mesmo time da Duda Milka e do #Traidória calça atochada!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/