Anti-dica do editor - A OAB nacional "desagravará" seus amigos Felipe Neto, Paulo Coelho e Pierpaolo.

A OAB ignora propositalmente a prisão e tortura do jornalista Oswaldo Eustáquio, a perseguição e exílio do jornalista Allan dos Santos, bem como a perseguição odienta que sofrem jornais, sites e blogs como Gazeta do Povo, Jornal da Cidade On Line e Revista do Oeste, apenas para citar poucos casos. Isto, sem falar nos inquéritos inaceitáveis (Atividades Antidemocráticas e Fake News) abertos pelo STF, todos para atacar a liberdade de expressão. A OAB nacional faz o jogo do lulopetismo, mais seus aliados comunistas e do Eixo do Mal.

Na próxima quinta-feira, às 10h do horário de Brasília (15h horário de Genebra), a Ordem dos Advogados do Brasil - OAB e a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos Dom Paulo Evaristo Arns - Comissão Arns farão um evento paralelo na 47ª Sessão no Conselho de Direitos Humanos da ONU com o tema "A erosão da liberdade de expressão no Brasil", para denunciar e alertar a comunidade internacional sobre supostos ataques à liberdade de expressão no Brasil. 

Os perseguidos homenageados pela OAB são Felipe Neto, youtuber ; Pierpaolo Cruz Bottini, advogado, professor livre docente de Direito da USP e coordenador do Observatório da Liberdade de Imprensa da OAB Nacional; e Paulo Coelho, escritor brasileiro reconhecido pela publicação de diversos best-sellers. 

O evento será transmitido via on line, mas nem merece ser visto.

4 comentários:

José Corrêa disse...

Nenhuma novidade no fato da OAB homenagear nulidades!!!

Anônimo disse...

Imperdível, aula GRATUITA de ESTELIONATO CULTURAL e FALSIDADE IDEOLÓGICA LEGALISTA.

Anônimo disse...

A OAB nacional não me representa é um antro de comunistas preocupada somente em atacar o governo federal..Fecha os olhos para o resto.....A OAB gaucha me representa ...A OAB nacional me envergonha..

Carlos Alberto disse...

ESSE PRESIDENTE DA OAB NACIONAL É UM CANALHA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/