Saiba o que quer Bolsonaro ao revelar quem é o chantageado e quem é Daniel

 

16 comentários:

Anônimo disse...

O STF mandou trocar Deputados Federais na CCJ-comissão de constituição e justiça da Câmara FAVORÁVEIS ao VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL por Deputados Federais CONTRÁRIOS ao VOTO AUDITÁVEL, em INTERFERÊNCIA TOTAL DO PODER JUDICIÁRIO no Poder Legislativo, fato CONTRÁRIO A CONSTITUIÇÃO, que o STF JOGA NO LIXO! O STF abre precedente partindo para este VALE TUDO FORA DA LEI, interferindo em outro Poder, que permite que outro Poder, por dever de patriotismo, como o Poder Executivo INTERVENHA no Poder Judiciário da forma que achar mais adequada para RE-ESTABELECER O EQUILIBRIO DOS PODERES, tirando o Poder dos ministros do STF identificados por todos como "ESTUPRADORES DA CONSTITUIÇÃO"!

Anônimo disse...

Revelar que é um lixo mentiroso e sem escrúpulo, Como alguém que vota contra o PT, contra Dirceu, a favor de Moro pode estar sendo chantageado pela esquerda? Só na cabeça doente dos bolsopatas. Tenho enorme arrependimento de ter votado nesse monstro genocida e corrupto.

Anônimo disse...

Bolsonaro quer distrair seus fanaticos da roubalheira no governo dele, das rachadinhas, da hipocrisia das pastoras assassinas e amantes de homem casados, do filho preso no armário do filho envolvido em negociatas, compra de mansão, presenteado com carro elétrico por empresa que trabalha com o governo...

Anônimo disse...

Desviar o foco da bandalheira do desgoverno corrupto e genocida dele.

Anônimo disse...

Esse Dirceu é um ser do mal. A nossa esperança é que esses bandidos - não são eternos. Gente como esse Dirceu levaram CUBA, VENEZUELA, E OUTROS PAÍSES NO LESTE EUROPEU a desgraça.

Se Deus, como dizem, é brasileiro - não permita que esse partido quadrilha corruPTo, volte ao poder. O BRASIL NÃO MERECE TANTA DESGRAÇA........

Anônimo disse...

"TÁ NA HORA DA ONÇA BEBER AGUA"" ALIÁS , JA PASSOU DA HORA.

Anônimo disse...

Tudo jogo de cena até então o togado não sabia da gravação vai comer mortadela molusco peteba

Anônimo disse...

Lula na prisão Bolsonaro é ficha limpa. Derrotou os marxistas do sugadores do estado.

Anônimo disse...

Genocida é quem construiu estádios e deixou hospitais lotados seus canalhas.

Ze do Embau disse...

Eu tava esperando uma revelacao,com nomes e tudo de quem sao esses urubus de saia q tavam dando o rabo em havana.Q decepcao.Depois fala mal dos antagonistas,ne,ta ficando igual,mentindo.Falta coragem pelo jeito,ta velho e cansado de tanto processo.Vai descansar polibio,sou seu fan,mas nao apela pra mentira,please.

Bronca disse...

Vai te enxergar. Genocida é teu molusco de 9 dedos que destruiu o Brasil junto com a Anta que não consegue elaborar uma frase com 10 palavras.

Anônimo disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

Molusco é molusco. Nao tem cerebri

Unknown disse...

Genocida teu molusco, ladrão que saqueou o Brasil e mandou o dinheiro do povo brasileiro, pra países comunistas!

Anônimo disse...

Lula na cadeia e toda sua corja, um ladrão assassino, ficha vermelha!

Unknown disse...

Como se pode acreditar que essa ala que nega a BANDEIRA DO SEU PAÍS, esteja preocupado com sua nação e com o seu povo!????????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/