Arthur Lira esnoba novo pedido de impeachment protocolado contra Bolsonaro

O presidente da Câmara, Arthur Lira, repetiu, hoje, que não vê fato novo algum no novo pedido de impeachment apresentado contra Bolsonaro.

O novo pedido, intitulado super-pedido, contém até assinatura falsa, no caso trata-se da assinatura do presidente eterno do PCO, que negou ter acompanhado "fascistas" como Joice Hasselman, Alexandre Frota e Kim Kataguiri. A esquerda em peso também assinou o super-pedido.

9 comentários:

Anônimo disse...

Lira não é bobo. Porque ele vai escutar petralhas e isentões com o apoio popular que o presidente tem!

A propósito:
Manifestação pró-Bolsonaro no dia 01/05/2021: UM MILHÃO E QUATROCENTAS MIL PESSOAS!

Manifestação conjunta Isentão/mortadela na Paulista no dia 03/07/2021: NOVE MIL e 900 PESSOAS!

(Fonte: PM/SP)

Anônimo disse...

O MARCEL VAN HATTEN ACHA QUE AS SÉRIAS DENÚNCIAS DEVEM SER APURADAS SOBRE A COVAXIN!!!!

Anônimo disse...

É porque Lira sabe muito bem que se ficar fazendo o jogo da esquerda fabiana e da extrema-esquerda vai acontecer com ele a mesma coisa que aconteceu com o Rodrigo Maia: sobrou virar capacho do Lula ou nada!

Anônimo disse...

Tem que pedir o verdadeiro pedido no Brasil.A cabeça do lula,e botar numa estaca e servir de tiro ao alvo.Este é o único pedido corretamente que tem que ser feito.Esta gentalha da esquerda f.d.p é todos dias com impeachment,vão trabalhar vagabundos do inferno.Quadrilheiros.Querem a mamata de antes pra enriquecer em cima do povão,povão ignorante claro,os militantes idiotas que não querem nunca saber de um país sem corrupção,desenvolvido,com empregos.Tudo vagabundagem

Anônimo disse...

Depois do tremendo fracasso das ¨manifestações¨ dos petralhas e dos tucanos sábado vcs queriam que o Lira fizesse o quê? Que ele fosse ficar do lado que esta perdendo e feio?

Anônimo disse...

ZAPELINO B não gostou de mais essa notícia e vai cair nas drogas!

Anônimo disse...

Resta saber se o supreminho não vai obrigar Arthur Lira abrir o impedimento. É bom lembrar que agora eles podem tudo, sem culpa nenhuma.

Anônimo disse...

Ah, é o tal SUPER-PEIDO.

Anônimo disse...


os DERROTADOS, repetindo, os DERROTADOS DE 2018 estão descontrolados com as eleições de 2022 e com uma nova "surra" eleitoral, tão partindo pro vale tudo. Querem voltar pra ROUBAR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/