Comandantes militares tiram nota para chamar Aziz de "irresponsável e leviano"

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota.

O ministro da Defesa e os Comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica acabam de tirar nota com duras críticas ao senador Omar Aziz, que hoje insultou as Forças Armadas, ao comprometê-las com supostos e inexistentes esquemas de corrupção no âmbito do ministério da Saúde.

A nota diz que Aziz é irresponsável e leviano.

Os comandantes deixam claro, na nota, que não aceitarão qualquer ataque leviano, mas não dizem o que farão, embora seja fácil supor do que se trata.

5 comentários:

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
Alguém acha que esses senadores vão dar importância alguma a uma nota. Tem que agir com muita força e severidade, esses senadores são bandidos.
Não há judiciário no Brasil.

A Tradicionalista disse...

A inversão completa d uma realidade fática.
É a chuva do chafariz, fazendo geada.

Anônimo disse...


esse aziz foi investigado em 2005 na CPI DA PEDOFILIA e escapou da denúncia por 8x7 após votação da comissão.

Anônimo disse...

Acredito eu, que o STF e as Forças Armadas não podem ser atingidos por denúncias bobas, perversas, em momentos em que diversos grupos se degladiam pelo poder. Vivemos um momento de crise mundial, na qual quem souber sair primeiro e de forma consistente, sem dúvida estará garantindo o bem estar de sua população. É incrível que um componente, por atitude na qual já deve ter se arrependido, lasque fogo no seio da Sociedade Brasileira, em momento de disputas eleitoreiras. Sub censura.

Anônimo disse...

.
V I L
L E V I A N O
I R R E S P O N S Á V E L
.
faltou dizer que
É UM E.S.C.R.O.Q.U.E
chefete safado de uma gangue familiar!
ou os processor desapareceram?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/