Veja como este advogado desconstruiu a conversa mole da inviolabilidade da urna eletrônica

 

9 comentários:

Anônimo disse...

Toffoli quando apurou a eleição da Dilma soube manusear com destreza a TI. Duas horas depois de terminada as eleições em todo o Brasil alegou que ainda faltavam os votos do Acre em função do Fuso Horário. Dilma ganhou é claro mas não foi aquela comemoração. Achei estranho.

Anônimo disse...

Por outro lado...
"Prefeito do PSDB reina no berço político de Lula
Levantamento do Paraná Pesquisa em São Bernardo (SP) mostra que o prefeito Orlando Morando (PSDB) reina absoluto no município onde mora Lula".
-- Uai, e calé a diferença básica entre o PT e o PSDB? O PSDB não passa de um PT almofadinha. É lesma lerda.

Anônimo disse...

É bom que o ParTido STF fique sabendo que é uma decisão do povo. O PODER EMANA DO POVO. O povo quer o Voto Impresso porque está cansado de ser roubado. Somos conhecidos no mundo inteiro como o povo mais corruPTo do planeta. Fora daqui quando sabem que somos brasileiros, seguram às carteiras. Medo. Certo?

Anônimo disse...

O STF, ao forçar a barra ou até "negociar beneficios eleitorais" para fazer muitos partidos TROCAREM seus Deputados Federais na CCJ-Comissão de Constituição e Justiça por outros Deputados Federais CONTRÁRIOS ao VOTO AUDITÁVEL, está enlameado totalmente! Quem força partidos como fez o STF a trocar Deputados Federais desta forma, prometeu O QUÊ a eles?????
Que tal um exemplo de "promessa" como "se o teu time for CONTRA o voto auditável, nos comprometemos a eleger do teu partido x deputados federais, y deputados estaduais, etc!
Esta maracutaia do STF ao se envolver diretamente pisoteando, moendo o Poder Legislativo,, deixa qualquer um o direito de imaginar esta e até coisas muito mais cabeludas!

Irineu disse...

"Quebrou o STF" aí chega na hora e o STF está cagando e andando pra isso, vai lá e diz que não vai ter e ponto final. Isso é Brasil. Cansei de me iludir.

Anônimo disse...

.
ainda vai nascer
quem poderá me convencer
de que essa tal 'urna' 'eletrônica' tupiniquim
não é uma S.A.F.A.D.E.Z.A !

para quem não sabe ler, reitero:
uma S.A.F.A.D.E.Z.A !

fraudável!
NÃO vejo nenhuma CREDIBILIDADE na inteireza de sua utilização.
ainda mais que os que as controlam estão desesperados ante a
possibilidade de qualquer tipo de auditagem!

Anônimo disse...

Os Bilhões destinado ao Fundão dos Partidos não é questionável mas o voto impresso é. Canalhas

No STF, pelo menos uma besta já se conhece, afora outras mais ! disse...

Ou seja, esse vídeo mostra o tipo de besta que se está a colocar no STF, como o Alexandre de Moraes ! Vejam o tamanho da interpretação dessa coisa !

Anônimo disse...



POVODA ROBOLANDIA....

O MECANISMO...OS PARAZITAS..OS CRAPULAS...NÃO QUEREM, NÃO PERMITEM QUE O BRAZIL DE CERTO...SAIR DO TERCEIRO MUNDISMO ...DOS ULTIMOS LUGARES EM EDUCAÇÃO...REDUZIR A CORRUPÇÃO...O TAMANHO DA MAQUINA PUBLICA...NÃO É PERMITIDO....ARTIMANHAS, CANALISES DO CONGRESSO ...RASGAR A CONSTITUIÇÃO, SÃO PRATICAS NORMAIS....ATÉ QUANDO!!!!....A CORDA JÁ ESTICOU AO MAXIMO...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/