Filipe Sabará, ex-Novo, diz que terceira via não existe e que a única opção é Bolsonaro

O editor recomenda a leitura completa desta entrevista do empresário e político Filipe Sabará, que foi candidato do Novo à prefeitura de São Paulo, resultou atropelado por decisões inaceitáveis da Justiça Eleitoral, enfrentou o líder João Amoêdo e acabou expulso do Partido. A entrevista foi publicada esta manhã pela Revista do Oeste.

Leia esta pergunta inicial e depois vá ao link, ao final deste texto:

 O senhor acredita na chamada “terceira via”, uma candidatura de centro para furar a polarização entre Jair Bolsonaro e Lula em 2022?

Sou muito pragmático em relação à questão federal. O Brasil tem uma via, que é quem foi eleito. O governo Bolsonaro tem uma série de coisas a cumprir que ainda são anseios da população que votou no Jair Bolsonaro. Não acredito que esse ciclo tenha sido encerrado. Quando você vê as motociatas, as chegadas do presidente aos aeroportos, você vê essa população o recebendo com carinho. Existe uma popularidade muito grande do presidente que está relacionada a essa via que foi eleita tirando o PT do poder. Quando você tem o PT ameaçando voltar ao poder, não tem terceira via. Porque a via que foi eleita é a via justamente que tirou o PT do poder. E não faz nem quatro anos que isso aconteceu. Acho [a terceira via] um devaneio completo de parte da imprensa e de candidatos de partidos que querem o poder. A população sabe que o presidente Bolsonaro não conseguiu cumprir uma série de promessas de campanha porque a pandemia atrapalhou. E muitos dos governadores e prefeitos participaram disso.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

19 comentários:

Anônimo disse...

Quem é Filipi Sabará?

Piada isso!

Irineu disse...

Terceira via = esquerda soft.

Anônimo disse...

Única opção para a derrota ? Melhor Jair se acostumando a derrota do Minto Genocida Corrupto Rachadinha Miliciano.

Anônimo disse...

É o caminho que o nosso deputado Marcel deveria seguir! Porque considero difícil uma terceira via aqui no RS, se é bolsonarista ou se é esquerda!

Joel Robinson disse...

babaca

Anônimo disse...

Para o Brasil sobreviver como uma nação livre, agora com estes poderosos que temos, é "Bolsonaro ou morte"!

Anônimo disse...

Esse Partido Novo traiu a democracia, virou um puxadinho do PT.

Anônimo disse...

EX NOVO ja diz tudo: razão e nao mimimi

Anônimo disse...

E não existe mesmo. A terceira via é apenas tesoura. A população já deixou claro que está farta de PT e da tesoura terceira via.

Anônimo disse...

A única opção é se livrar do Bostonaro e seus milicianos!

Joel Robinson disse...

Sabe porque foi expulso do partido?

Selminha Rocha disse...

Piada pq? Por que falou o óbvio, ou é Jair ou já era!! Só idiotizados e malandros é que não enxerga isso, ou por ser escravo ideológico ou então, participou do assalto aos cofres públicos.

Selminha Rocha disse...

Possivelmente tú nem sabe o que significa "genocida", és apenas um papagaio repetindo essa pantomima. Vamos lá, Stalin era genocida, Hitler era genocida, Mao Tsé era genocida, Xi é genocida, Fidel era genocida, Maduro é genocida, Guevara era genocida e, todo aquele que desviou ou roubou recursos 💸💸💸💸💰💰públicos pra enviar para ditaduras sanguinárias, deixando de investir em seu país TRILHÕES principalmente na área da saúde.... enfim, isso é genocídio... acho que temos um ladrão LIVRADO que se encaixa nesse perfil.

Anônimo disse...

O esquerdista, pede para o maior ladrão do Brasil ir às ruas testar sua popularidade. recebera elogios do tipo: ladrão, mentiroso, farsante, golpista... e também irá receber muitos ovos na cara!!

adilson disse...

Se antes era ele ou o pt,hoje é ele ou o foro de sp.Ele ou os comunistas!E se tiramos momentaneamente das mãos deles,devolver para eles com raiva e querendo revanche.Seria covardia demais nossa.Se não sabemos tudo o q JB poderá fazer,eles nós temos certeza absoluta.

Anônimo disse...

Pelo que esse escreveu, da pra ver que está com a alma corroída pelo esquerdismo e pela imprensa nível Globo.
Parece até a menina do exorcista que quando fica na frente do exorcista, sai vomitando verde.
É, tem aparecido aqui no Blog do Sr Polibio, algumas meninas do exorcista, vem aqui só ora vomitar verde.
Kkkkkkkkkkkkķkkk
BOLSONARO 2022

Anônimo disse...

Sem dúvidas nosso Presidente Jair Bolsonaro eleito com 57 milhões de votos é o Melhor Presidente do Brasil dos últimos 30 anos. Time que está ganhando não se mexe. Bolsonaro de novo, se quiser é claro. Competência mostrou que tem.

Anônimo disse...

Bolsonaro = esquerda soft e corrupta

Na realidade tem pouquíssima coisa de "direita" no bozo, de liberalismo econômico menos ainda.

Anônimo disse...

Joel vai pra pqp. Aqui não é pra ti comuna. Tu q vá garantir a mortadela com o Milk. Foi expulso pq não é vigarista mandado pelo Soros como o Amoedo q " enricou ' de vento vindo do hemisfério norte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/