Terceira Via perde Luciano Huck. Hoje, terceira via terá reunião em Brasília, articulada por Mandetta.

 O apresenador Luciano Huck, ex-quase candidato da chamada terceira via, anunciou oficialmente que estará fora da disputa.

Ele preferiu assinar novo e anunciado contrato com a Rede Globo.

Luciano Huck substituirá Faustão nas tardes de domingo.

A chamada terceira via terá reunião, hoje, ao ar livre, na casa de um amigo do deputado Luís Mandetta, reunindo, entre outros, MDB e PSDB, tudo para examinar a possibilidade de formatar uma coligação e indicar um nome que enfrente Bolsonaro e Lula.

26 comentários:

Anônimo disse...



Essa terceira via na verdade é a segunda via ... porque nem o site do PT confirma a existência da segunda via.


Logo se o próprio partido não confimou a candidatura de Lula, ele não será candidato !


Candidatura é lançada pelo partido e não ao bel prazer do candidato ...

Isso é assim desde que existe PARTIDO.

É isto ...

Anônimo disse...

Terceira via? Isso quer dizer que um bando de esquerda está batendo cabeça, tentando arrumar um outro traste que não Lula, embora este obviamente estará por trás de tudo.
Simplesmente não existe centro de nada, nem o centro da terra. Qualquer milímetro para um lado ou outro deixa de ser centro.
É… as motos fizeram estrago, mesmo!

Anônimo disse...

Fernandinho Beira-mar seria um bom nome. Muito aderente ao perfil dessa gente

Murilo disse...

Esse hebreu sabe valorizar o passe...kkk

Anônimo disse...

Mandetta! Fique em casa e só busque atendimento Médico quando estiver com falta de ar. Certo?

Anônimo disse...

Huck teria tanta chance de ser eleito quanto o meu querido Aimoré de São Leopoldo de ganhar o Mundial de Clubes da FIFA. Desistência? Pra mim foi um (raro) ato de lucidez do narigudo global.

Anônimo disse...

No caso, para enfrentar o Presidente Jair Bolsonaro! Ninguém mais em sã consciência quer enfrentar A Pandemia da Corrupção no Brasil, Já era.

Anônimo disse...

Esta "terceira via" nem é "via", é uma "terceira viela", é um "beco", onde até a policia só entra armada até os dentes, eis que habitam nele seres das piores espécies, desde ratazanas, foragidos e demais criminosos que descrevem esta zona em que habitam ou se escondem como o "beco das sete facadas", e seus moradores ou renegados mais otimistas com a impunidade, como os parasitas sapolina e joelma o denominam "beco do conforto"! No fundo, no fundo esta tal de "terceira via" ou "beco das sete facadas ou do conforto" não resiste a uma velha e boa batida policial!

Anônimo disse...

Mandetta coordenando reunião para encontrar candidato para enfrentar o Presidente Jair Bolsonaro! Não tem Mandetta, o povo acordou para as safadezas de Políticos Inescrupulosos. O povo cansou de trabalhar como escravos e pagar abusivos Impostos para sustentar essa corja de Políticos que nada fazem pelo trabalhador e muito menos pelo país. Parasitas do Sistema.

Anônimo disse...

Na minha opinião: Para quebrar o Brasil foi necessário 513 Deputados Federais e 81 Senadores com seus milhares de Assessores. O número do Funcionalismo público em Brasília hoje, é maior do que os habitantes de muitos Municípios do país. Uma aberração aos cofres públicos, pois seus Mega Salários são pagos com o suor do trabalhador assalariado.

Anônimo disse...

Não existe essa tal de terceira via.

Anônimo disse...

Pobre Brasil.
Huck, mandetta, doria??
Esses "isso" é que são a terceira opção??
A terceira opção está PIOR do que Lula e Bolsonaro, juntos.
Eu sou, sim, da turma do NEM-NEM.
Mas do jeito que está vou acabar sendo obrigada a votar no Bolsonaro, de novo, apesar de ter sido traída com o fim da lava jato. Essa decepção é o pecado sem perdão do Bolsolula. Isso, e o fato dele se juntar ao Lula para atacarem o Moro.
O Moro era, e ainda é, meu candidato preferido - pena que não quer saber da política. Também depois de tudo que sofreu, da traição, dos ataques, ninguém aguenta!

Anônimo disse...

Polibio, eu sei que o Sr apoia Bolsonaro, mas o Álvaro Dias não seria um bom Nome para o Centro? Eu sei que o Sr tem contato com Ele, fala pra construir a terceira via...

Anônimo disse...

Esse votou no minto em 2018...

Anônimo disse...

Vídeo de 2018 desmascara Huck e seu voto nulo: “nunca votei ou votarei no PT, já Bolsonaro pode amadurecer”:

Um vídeo postado pelo global às vésperas do segundo turno das eleições presidenciais de 2018 mostra Huck dizendo que “nunca votaria no PT” e que “Bolsonaro tem chance de amadurecer na presidência”

16 jun 2021

247 - Um vídeo postado pelo apresentador Luciano Huck às vésperas do segundo turno das eleições presidenciais de 2018 mostra o global criticando o PT e apostando sua esperança em Jair Bolsonaro.

“No PT nunca votei e nem vou votar. Já Bolsonaro pode amadurecer na presidência”, disse Huck.

O vídeo voltou a circular nas redes após Huck declarar em entrevista concedida ao apresentador Pedro Bial nesta terça-feira (15) que desistiu de se candidatar à presidência da República no pleito de 2022 e que votou nulo no segundo turno entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad em 2018.

Veja: (...)

Anônimo disse...

Agora o GENOCIDA não teve mais 57milhões de votos e sim 57milhões de votos branco...

Anônimo disse...

Tanto o lata velha como o Bial nunca votaram nem votariam no PT porquê o partido raramente teve candidato branco, a maioria são mestiços, inclusive o Fernando Haddad, que é descendente de libanês.
Eles optaram pelo ariano fascista, mas agora querem pular do barco depois de ordenado pelos seus patrões.

Anônimo disse...

Anônimo 13:15, falas de Álvaro "ALICATE" Dias! Procure saber das peripécias do
"ALICATE", codinome dado a ele por carteiros entregadores de propinas e informado a policia federal durante lava jato!

Anônimo disse...

Não tem condições. Com aquela peruca cafona não se elege nem síndico de condomínio

Anônimo disse...

Terceira via é coisa de tucano enrustido. É desejo de gente que não suporta a honestidade do Bolsonaro mas tem pudor em declarar voto no ladrão do Lula em público. Só em público, porque no privado querem um ladrão que roube escondido. Que compre apoios e distribua benesses à elite político-empresarial. Querem um FHC-Sarney remoçados

Anônimo disse...

MORAES VIBRARA SE FERNANDINHO BEIRA MAR FOR O CANDIDATO DA ESWQUERDA

LULA ALEDM DE SER ESPERTO PARA NÃO SER CANDIDATO,PERDER E VIRAR APENAS UM CACHACEIRO LADRÃO CONDENADO DERROTADO

NAO INDO, PODE APROVEITAR A FORTUNA QUE GANHOU "ONESTIAMENTE' kkkkkkkk

SEMPRE ENGANARA QUE SE FOR CANDIDATO SERÁ IMBATIVEL

POIS PATETAS E MENTECAPTOS PARA APOIAR SEMPRE TERA

SE FOR PERDE E VIRA MENDIGO

LULA NUNCA MAIS IRÁ SER CANDIDATO.

Anônimo disse...


um nome que representará muito bem essa turma é o jagunço renan, pra quem tudo se resolve no grito e na intimidação, e que conta com bom "trânsito" no STF onde tem 10 inquéritos que não andam fora outros 11 que já foram arquivados.

Anônimo disse...

Vagabundo oportunista que adotou o protocolo ~junto com o Doria "volta para casa e volta para o hospital se tiver problemas respiratórios"

Paciente voltava sem nenhuma medicação. Eu vi isso. O caso de um amigo que teve o pai doente e levou para o Hospital, perdiu para a médica p[rescreve cloroquina e ela gritou na cara dela que era contra. Mandou o pai de volta para casa com paracetamos e azitromicina. Depois de uma senmana o pai volta para o hospital morto de um infarte! Sabe-se que o Covid coagula tudo.

Esse é o protocolo Mandetta. Matou um monte de gente!

Anônimo disse...

Essa Terceira via é de quinta.

Mandetta??????
PELAMORDEDEUS.

Anônimo disse...

Mandetta é tão inútil quanto os postes do Lulla.

ZAPELINO B disse...

Na verdade a TERCEIRA VIA, GANHA e não PERDE com a desistência do LATA VELHA!!!
QUE CONTRIBUIÇÃO ESSE SUJEITO TERIA A DAR AO BRASIL???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/