Seis passageiros testam positivo no Salgado filho. Um teve que ser internado. Testagens começaram na segunda-feira.

Em dois dias de funcionamento das testagens, um total de 558 passageiros de voos domésticos e internacionais foi examinado no aeroporto de Porto Alegre. 

Seis tiveram resultado positivo, quatro na segunda-feira, dois na terça. Um dos passageiros com resultado positivo, estava passando mal e teve que ser internado.

7 comentários:

Anônimo disse...

E os demais passageiros que estavam no vôo com esses infectados como ficam? É mais problema para a Capital do Funcionalismo Público que ora se encontra totalmente falido pelos péssimos gestores da coisa pública.

elianemoura disse...

Esse teste não vale nada! Tem que fazer 3 vezes pra ter certeza do resultado, tudo é fajuto nessa fraudemia!

aparecido disse...

É incrível que isto só começou 18 meses depois do inicio do pandemonio...pobre do pais que tem uma administração publica assim...

Anônimo disse...

Pobres dos passageiros que sentaram próximos deles!

Anônimo disse...

O q tem que ver o rabo com as penas? Eu hein?

Garivaldino Ferraz disse...


Faço coro ao comentarista das 09:34!!
Qual a garantia de sanidade dos passageiros que ficaram horas nas proximidades dessas pessoas comprovadamente contaminadas??
Como garantir que não foram contaminadas durante a viagem e, agora, estão distribuindo essa peste entre seus familiares?
Onde foi parar a coerência do coloridor de mapas, que não deixa funcionarem pequenas lojas e comércios por "temor de contaminações" mas permite que contaminações possam ocorrer nas aeronaves de quem tem posses para andar de avião??

Anônimo disse...

09.34

Disse tudo.
Este exame no aeroporto deveria ter sido feito já na administração municipal anterior.
Descaso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/