Pesquisa mostra Weintraub e Tarciso bem avaliados em pesquisa para governador de SP. Pazzuelo desponta no Rio.

Esta reportagem é do Jornal da Cidade On Line. O foco do material é pesquisa feita pelo DataPovo. Veja tudo:

37 comentários:

Anônimo disse...

"DataPovo", kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Hahahahaha ...Pazuello governador do Rio?? Piada pronta!

Anônimo disse...

Chegou a hora de expulsar o PSDB de São Paulo. PMDB, PT e PSDB não é mais solução para nada, sempre foram o problema.

Anônimo disse...

CPI quebra sigilo de sócios das empresas produtoras de cloroquina e ivermectina e de Carlos Wizard
Os integrantes da CPI da Covid quebraram os sigilos dos sócios de duas empresas produtoras de cloroquina e ivermectina, a Apsen e a Vitamedica, e da Precisa Medicamentos, empresa que mediou a venda da vacina indiana Covaxin ao Brasil. O empresário Carlos Wizard também teve seus sigilos suspensos

Anônimo disse...

Kkkkk foi Alan dos Santos que fez a pesquisa? A propósito, os 6661 pedágios computados na motofracassada do Bozo em SP? Avisa ao Bozo pra não passar em pedágio no Rio Grande, pra farsa de cem mil motos não ser desmascarada.

Anônimo disse...

Tarcísio Meira vai ser candidato a governador? Esse é o único Tarcísio que os paulistas conhecem.

Anônimo disse...

Esses representa o povo brasileiro, esperamos que eles se candidatem na próxima eleição para o Senado ou para governos estaduais. O Ministro Tarcísio para governo do Estado de São Paulo.

SCHWEIZER disse...

Abraão Weintraub, Presidente Brasil 2026. A PÁ DE CAL NA PETRALHADA

Anônimo disse...

vamos arrebentar com o establishment politico gatuno de sempre...

governo Bolsonaro, NENHUMA ROUBALHEIRA...

vamos transferir esse modo sadio de governar para os brasileiros para todos os estados...

Anônimo disse...

Centenas de indígenas que participam nesta quarta-feira (16) do “Levante Pela Terra” em Brasília, uma mobilização pacífica contra um projeto de lei em tramitação na Câmara dos Deputados que dificulta a demarcação de terras, foram reprimidos pela Polícia Militar.

Representantes de mais de 35 povos originários, com o apoio da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib), marchavam na capital federal e esperavam ser recebidos por um representante da Fundação Nacional do Índio (Funai), mas a tropa de choque da PM cercou o prédio da entidade e atacou os manifestantes com bombas de efeito moral e spray de pimenta.

PU

Anônimo disse...

Se de derrubar o PSDB de São Paulo e a esquerda no nordeste, já teria livrado o país de muita máfia quebrou a há 30 anos.

PMDB, PSDB e PT rouba há 40 anos.

Já passou da hora de pelo menos mudar a cara de quem ocupa muitos cargos públicos.

Anônimo disse...

Weintraub ou Tarcísio vão dar um pau no carça colante que ele vai até perder o rumo de casa.

Joel Robinson disse...

https://www.folhadonoroeste.com.br/noticias/morre-paciente-gaucho-contaminado-com-nova-variante-da-covid-19/

Anônimo disse...

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/marco-antonio-villa-governo-fez-o-planejamento-da-morte-dos-brasileiros-nessa-pandemia/ar-AAL5csw?ocid=msedgntp

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...


VARRENDO A ESCÓRIA CORRUPTA DO MAPA DO BRASIL TÁ ÓTIMO . EM 2022 TEMOS QUE AVANÇAR MUITO EM RELAÇÃO 2018, QUANDO VÁRIOS RATOS TRAIDORES ENTRARAM DE CARONA NA "ONDA BOLSONARO" !!!!

Anônimo disse...

Witzel: 'no dia em que a polícia prendeu os assassinos de Marielle, o presidente parou de falar comigo':

Em coletiva após o depoimento à CPI, o ex-governador do Rio voltou a associar a execução da vereadora Marielle Franco com Jair Bolsonaro e afirma que a partir da prisão de Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz, em março de 2019, Bolsonaro não se relacionou mais com o então aliado político. Assista

16 jun 2021

247 - O ex-governador do Rio Wilson Witzel deu mais informações nesta quarta-feira (16) sobre sua relação com Jair Bolsonaro após a prisão dos autores do assassinato da vereadora Marielle Franco.

Em entrevista coletiva após seu depoimento à CPI da Covid, Witzel disse que após ter assumido cargo de governador, em janeiro de 2019, dois meses depois, o sargento reformado da PM Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio Queiroz, acusados pelo homicídio de Marielle Franco e Anderson Gomes, foram presos.

"A investigação começa durante a intervenção. Após o término de 2018, já havia indícios suficientes para prender aqueles que foram executores do crime. Eu não sabia quem eram nem onde estavam. Mas como o meu programa de governo dava independência à polícia e exigia que o caso Marielle seria esclarecido, a polícia chegou aos dois que moravam no condomínio do presidente [Jair Bolsonaro] a partir daquele momento, o presidente não falou mais comigo", afirmou Witzel.

Confira: (...)

Anônimo disse...

Witzel promete revelar informações sobre relação do clã Bolsonaro com milícias se houver sessão secreta na CPI:

Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) anunciou que apresentará requerimento para a realização da sessão secreta, que ainda será votado. Nela, o senador Flávio Bolsonaro, que bateu boca com Witzel nesta quarta, não poderá estar presente

16 jun 2021

247 - O vice-presidente da CPI da Covid no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que irá produzir um requerimento para que os senadores tenham uma sessão secreta com o ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que deixou a comissão sem concluir seu depoimento.

Durante a sessão desta quarta-feira (16), Witzel afirmou que somente responderá a questões sobre o envolvimento de Jair Bolsonaro no assassinato de Marielle Franco sob sigilo.

Questionado pelo presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), sobre o porteiro do condomínio onde mora Jair Bolsonaro, que interfonou para a casa do então deputado federal para obter liberação da entrada de um dos envolvidos no crime, Witzel disse: "Há um fato que vou manter em sigilo e se houver a sessão em segredo de Justiça, vou revelar. Um fato gravíssimo. Envolve intervenção do governo federal em meu governo".

Falando do porteiro para Aziz, o ex-governador disse: "só posso responder se a CPI adotar o procedimento do segredo de Justiça, porque os fatos são graves".

Anônimo disse...

Rosa Weber diz que Gabinete Paralelo é fato "gravíssimo" ao manter quebra de sigilo de Wizard:

A ministra do STF manteve a quebra de sigilo do bilionário Carlos Wizard e afirmou na decisão que a formação do Ministério da Saúde Paralelo "constitui fato gravíssimo que dificulta o exercício do controle dos atos do Poder Público"

16 jun 2021

247 - A ministra do STF (Supremo Tribunal Federal) Rosa Weber manteve as quebras de sigilo pela CPI da Covid do bilionário Carlos Wizard e do assessor internacional da Presidência da República Filipe Martins, ambos acusados de integrar o "Ministério da Saúde Paralelo".

Na decisão referente a Wizard, a ministra afirma: "A eventual existência de um Ministério da Saúde Paralelo, desvinculado da estrutura formal da Administração Pública, constitui fato gravíssimo que dificulta o exercício do controle dos atos do Poder Público", reporta a CNN Brasil.

A ministra também negou nesta quarta-feira (16) um pedido para derrubar a quebra de sigilos fiscal e bancário da Associação Médicos pela Vida.

Segundo ela, as manifestações da entidade em defesa de medicamentos como a cloroquina no "tratamento precoce" contra a Covid-19 pode ter causado “impacto negativo” no enfrentamento da pandemia, especialmente em razão da influência da entidade no governo federal.

"Se existe determinada atividade de natureza privada que, como visto, pode ter impactado o enfrentamento da pandemia, eventual ligação dessa entidade com o poder público propiciará, em abstrato, campo lícito para o desenvolvimento das atividades de investigação", afirmou, conforme reportado no Globo.

Anônimo disse...

Hahahaha me engana que eu ghosto

Anônimo disse...

Só se for mesmo o Tarcísio Meira

Anônimo disse...

CPI quebra sigilo de sócios das empresas produtoras de cloroquina e ivermectina e de Carlos Wizard:

Os integrantes da CPI da Covid quebraram os sigilos dos sócios de duas empresas produtoras de cloroquina e ivermectina, a Apsen e a Vitamedica, e da Precisa Medicamentos, empresa que mediou a venda da vacina indiana Covaxin ao Brasil. O empresário Carlos Wizard também teve seus sigilos suspensos

16 jun 2021

247 - A CPI da Covid determinou a quebra dos sigilos telefônico e bancário dos representantes de duas farmacêuticas que produzem cloroquina e ivermectina e da Precisa Medicamentos, empresa que mediou a venda da vacina indiana Covaxin ao Brasil. Os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito levantaram os sigilos de Francisco Maximiano, sócio da Precisa Medicamentos; de Renato Spallicci e Renata Spallicci, presidente e diretora da Apsen, respectivamente, e de José Alves Filho, sócio da Vitamedic. A CPI também aprovou a quebra dos sigilos telefônico e bancário do empresário Carlos Wizard, acusado de ser um dos financiadores da disseminação do "tratamento precoce" contra a Covid-19.

Senadores da CPI suspeitam que Jair Bolsonaro tenha trabalhado pessoalmente para favorecer a Apsen, a Vitamedic e a Precisa Medicamentos. Emails do Ministério das Relações Exteriores também mostraram que o governo federal atuou para a Índia liberar o IFA da cloroquina para as empresas brasileiras.

O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse, ainda, haver documentos que provam a atuação pessoal de Bolsonaro em favor da vacina indiana.

Sobre a Vitamec, que detém 80% do mercado de ivermectina, a empresa dobrou seu faturamento, segundo a CPI, após Bolsonaro ter incentivado o uso do medicamento, que, assim como a cloroquina, não tem comprovação científica para o tratamento de pessoas diagnosticadas com a Covid-19.

Anônimo disse...

Jornalista Rosângela Bittar revela: Bolsonaro está com medo de ser preso:

"Esta é a assombração que persegue o antes destemido Bolsonaro. Seu pesadelo é perder a reeleição, a imunidade, e ser preso", afirma a jornalista Rosângela Bittar

16 jun 2021

247 - A jornalista Rosângela Bittar afirma, em sua coluna no jornal O Estado de S. Paulo, que “o agravamento do desvario que Bolsonaro está exibindo em praça pública não é gratuito e tem uma razão nem tão secreta”. “Esta é a assombração que persegue o antes destemido Bolsonaro. Seu pesadelo é perder a reeleição, a imunidade, e ser preso”, destaca.

“As denúncias que o atingem tipificam crimes contra a humanidade, em especial genocídio dos povos indígenas”, escreve ela no texto. “Documentos diplomáticos sobre a denúncia foram enviados à CPI da Covid, cujo relatório deverá apontar a culpa de Bolsonaro em atos de transgressão do direito à vida. Representará, assim, um reforço institucional, o ponto de vista de um dos poderes da República, o Legislativo, para a análise do tribunal de Haia”, ressalta.

A jornalista observa, porém, que “mesmo assim, Bolsonaro não está internamente fraco. Controla, a peso de ouro, a Câmara dos Deputados, e usa e abusa do procurador-geral da República. São trunfos que lhe permitem deixar com os dirigentes dessas instituições a cobertura da retaguarda, inclusive legal, da sua sobrevivência no poder, e sair por aí. Resta, no entanto, o risco do relatório da CPI, com sua sólida maioria oposicionista. Os depoimentos e as provas colhidos até agora devem reforçar o processo do Tribunal Penal Internacional de Haia”.

Anônimo disse...

Voto em qualquer um deles.

Anônimo disse...

Hahahahahajahahjajahahahhaba

Anônimo disse...

Bolsonaro está com medo de ser preso:

16.06.21 - O Antagonista

Netanyahu avisou Bolsonaro que ele corre o risco de ser condenado pelo Tribunal de Haia e preso, caso perca a imunidade

Jair Bolsonaro tem medo de ser preso.

É o que diz Rosângela Bittar, no Estadão:

“O agravamento do desvario que Bolsonaro está exibindo em praça pública não é gratuito e tem uma razão nem tão secreta. Esconde uma palavra que seu machismo não permite pronunciar, mas seu comportamento revela. Medo. O presidente está com medo. (…).

O ex-primeiro ministro Binyamin Netanyahu avisou a Bolsonaro, em recado passado ao então embaixador do Brasil em Israel, Paulo César Meira de Vasconcellos, de que corre o risco real de ser investigado pelo Tribunal Penal Internacional, com sede em Haia (…).

Esta é a assombração que persegue o antes destemido Bolsonaro. Seu pesadelo é perder a reeleição, a imunidade, e ser preso.”

Anônimo disse...

'Motociata' de Bolsonaro teve só 6.661 veículos, aponta sistema de pedágio:

16.06.21 - O Antagonista

Depois do evento, apoiadores do presidente chegaram a falar que mais de 1 milhão de motos haviam participado

O sistema de monitoramento da rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, registrou 6.661 “passagens” de veículos na manhã do último sábado (12), quando foi realizada a motociata de Jair Bolsonaro, diz a Folha.

O levantamento foi feito com base nos registros do primeiro pedágio do trecho bloqueado, o do Campo Limpo, no km 39 da rodovia, entre 11h08 e 12h31.

Antes da “motociata”, Bolsonaro chegou a dizer que mais de 100 mil motos iriam comparecer e que o tamanho do “bolo” de manifestantes teria cerca de 30 km.

Depois do evento, apoiadores do presidente falaram em 1,3 milhão de motos no evento e que tal número havia entrado para o livro dos recordes. A informação foi logo desmentida pelo Guiness.

O governo de São Paulo estimou que a manifestação contou com a participação de 12 mil motos...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O EDITOR E SUAS FAKES...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jorge Loeffler disse...


Escória é pouco, são mermo merda.

Carol, de Estocolmo disse...

Weintraub e Tarciso são 2 grandes nomes. Preparados, ousados, valentes e honrados.

General Pazzuelo é outro excelente candidato, com as mesmas qualidades acima.

Anônimo disse...

O governo Federal pensa em liberar seus Ministros em janeiro para iniciar os trabalhos e se fortalecer com os aliados.

Na verdade a Campanha de 2022 já começou!

Anônimo disse...

ORA,MENTIRAS EM SIGILO VAO VIRAR VERDADES?

OLHO NESSES BANDIDOS FANTASIADOS DE INVESTIGADORES,..

CALHEIROS CAMPEAO DE DESVIOS BANCANDO JUIZ

ISSO NAO PODE ACONTECER TOFFOLI MORAES DO PCC ONDE ESTAMOS?

Anônimo disse...

Concordo excelentes nomes

Anônimo disse...

Rolando de rir dos bozopatas.

Anônimo disse...

Contagem das motos no pedágio do PSDB do Doria?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Piada pronta.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Jorge Loeffler das 22:49 comentou do que sabe já que elle é isso mesmo!!!

José Corrêa disse...

Avisem aos PTbas-Eskerdebas, tipo o #gaadoPTba covidiota Anônimo das 17:35, que moto NÃO PAGA PEDÁGIO!!!

FaiadiSumPaollo e eskerdoPaTas sempre passando vergonha!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/