Sem prova alguma, PGR pede ao STF o fim do inquérito sobre atos anti-democráticos

Sem encontrar qualquer prova sobre a participação de parlamentares em crimes que violam a Lei de Segurança Nacional, a Procuradoria-Geral da República solicitou ao Supremo Tribunal Federal o arquivamento de inquérito que apurava atos antidemocráticos de 11 deputados. Por falta de provas, PGR pede arquivamento de inquérito no Supremo Tribunal Federal

A própria PGR tinha pedido a abertura do inquérito, autorizada por Alexandre Moraes, STF, que já comandava o inquérito das fake news.

Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro participaram e participam de movimentos que pedem o fechamento do Congresso, do STF e a edição de decreto similar ao Ato Institucional 5 (AI-5), medida que levou ao período mais duro da ditadura militar brasileira.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre a situação do deputado Daniel Silveira, dos demais acusados e também da lista dos parlamentares investigados.


10 comentários:

Anônimo disse...

Esse inquérito era tipico de paises terceiro mundistas, um escárnio, não deveria ser arquivado, deveria ser fincado no alto em um poste, no Centro da Praça dos três poderes para que o povo nunca se esqueça de uma passagem triste de nossa história.

Anônimo disse...

Ué chegando ao fim ?? Duvido. O STF aplica a democracia CUBANA, ou o inquérito do Kafka. ISSO manchou pra sempre a imagem da suprema corte. Eles já inventaram até tipo penal sem congresso e sanção presidencial. É o lixo da história do judiciário brasileiro a atual composição.

Anônimo disse...

"Sem encontrar qualquer prova...". Não sei quem tem a maior cara de pau e sabujice: se é o Poste Geral da República (PGR) ou o editor?

Anônimo disse...

Ao lacaio petista das 8.49 vai o esclarecimento: sem encontrar sim. NÃO há definição legal do q seja ato antidemocrático para caracterizar crime. AINDA há liberdade de expressão. Tanto q putas vao na avenida Paulista e urinam e defecam na bandeira do Brasil. É ato antidemocrático ? Vai estudar petezao.

Anônimo disse...

Esse PGR não é o Aras. Pare de passar vergonha aqui. Tá ridiculo

Anônimo disse...

O MST sempre cometeu inúmeros atos de terrorismo financiado com dinheiro público pelo PT e o STF nunca fez nada contra isso.

STF é um tribual político de esquerda. Vergonha sem fim.

Ricardo disse...

O Oscar de Cara-de-Pau do século vai para ti mesmo, Zapelino B.

E vai ficar por isso mesmo ? Cagam e não se pode fazer nada com os cagões ? disse...

Depois dessa, deviam era prender o Alexandre de Moraes, o qual, pode-se agora, tranquila e sinceramente, chamá-lo de um tremendo sem-vergonha muito do safado, isto sim !

Anônimo disse...

Esse inquérito é típico de ditaduras, e está sendo utilizado justamente por quem se diz democrático e zelador da CF/88. Pode isso Arnaldo?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba coviota Anônimo das 08:49 é o maior cara de pau, além de expert em sabujice!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/