Culpada pela pandemia, China deveria indenizar o munco com US$ 10 trilhões, diz Trump

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump afirmou em um comunicado que a China deveria pagar “dez trilhões de dólares aos Estados Unidos e ao mundo pela morte e destruição” que causou com o vírus que surgiu na cidade de Wuhan. Leia o que ele disse:

- Agora todos, até mesmo o chamado ‘inimigo’, estão começando a dizer que o presidente Trump estava certo sobre o vírus da China vindo do Laboratório de Wuhan. A correspondência entre o Dr. Fauci e a China mostrou de forma gritante para que alguém ainda possa ignorá-la.

O governo americano ordenou aos serviços de inteligência dos Estados Unidos que investigassem sobre as origens do Coronavírus. Embora o surgimento natural e artificial sejam contemplados, segundo um ex-funcionário do Departamento de Estado, os indícios que apontam para uma origem natural são praticamente inexistentes.

Disse Trump:

- Estamos descobrindo que – apesar do que nossa comunidade científica, incluindo o National Institutes of Health (NIH) e a organização do Dr. Fauci, NIAID.

31 comentários:

Renato disse...

Olha na minha humilde opinião estamos na frente de dois politicos picaretas, Biden e Donald Trump. Trump mentiu em alguns aspectos para os americanos prometendo aquilo que não poderia cumprir,perdeu a guerra comercial com a China,alguem deu uma mãozinha e a culpa é d China,só se desilude com quem é iludido,até bem pouco tempo eu pensei que o Trump era contra os dominadores globais bobagem tão juntos é só teatro e eles sabem disto,se ninguem mais confiar no Dolar Bye Bye tia Chica.

Anônimo disse...

e todos os lacaios e papagaios da Xina aqui nesse país tambem devem pagar...

especialmente pelas mortes causadas por essa maldição...

Anônimo disse...

A china é inimiga da humanidade. As prostitutas dos chineses no congresso brasileiro precisam ser presas e enforcadas por traição. O chefe delles, o uanming, idem. #chineseVirus #chinaTimeToPay

Anônimo disse...

O OSMAR TERRA PLANA PERDEU O POSTO DE ÍDOLO DO POLIBÃO.

AGORA SEU NOVO ÍDOLO É A ANA PAULA DO VÔLEI, KKKKKKKKKK!

HAHAHAHAHAHA!

KKKKKKKKKK!

HAHAHAHAHHAHA!

KKKKKKKKKKKKK!

Anônimo disse...

Tem quê indenizar o mundo por este genocídio organizado pelos comunistas chineses.

Anônimo disse...

A CULPA é da OMS cooptada pela China. Comunistas não indenizam ninguém. Ali é o mundo cão. Vieram pra saquear o planeta .É novo tipo de guerra. Só idiota não sabe. No Brasil tem até embaixador cantando de galo. Ordem do PCCH.

Anônimo disse...

O mundo ficou mais leve depois que Trump não foi reeleito. Queria um Biden no Brasil.

Anônimo disse...

Tem gente acreditando que a China com um bilhão e quinhentos milhões de habitantes teve só 5mil mortes !!!!!!

Anônimo disse...

Alguma coisa me diz que o Agro não curtiu…quem só quer dar para a China, imagine se vai querer receber.

Anônimo disse...

O ensejo de Trump me trouxe lembrança a figura de Pazzuelo.
Seguinte:
O Faceboock leia-se Zulkermann PUNIU Trump,com dois anos de indisponibilidade de uso do Face.
E o exército brasileiro não teve coragem de punir Pazzuelo.
Essa a diferença de uma republiqueta latinoamericana para uma grande nação verdadeiramente democrática e com instituições sólidas,e não de faz de contas.

Anônimo disse...

Nem um relincho sobre isso na Folha, no Estadao, nos Antas, no G1… entende-se, estão todos ocupados tramando um golpe militar, hehe…

Anônimo disse...

Segundo boatos da internet, na realidade o verdadeiro culpado pelo vírus chinês se espalhar pelo mundo, a culpa é do Bolsonaro, que fez um acordo com o governo chinês.

Anônimo disse...

Gostando de ver… essa é a verdadeira ciência, ciência, ciência! Aquela que canalhas pregam, fique em casa até faltar ar, merece é ficar na cadeia.
Adiante, heróis, cientistas de verdade…

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba, Eskerdeba, Tukaneba, Isenteba et caterva vai dizer que não viu ou ouviu nada porque vivem dentro da bolha!!!

Anônimo disse...

Tribunal Penal de Haia só pune ditador da África e Europa Oriental, crimes cometidos por países ricos ficam sempre impunes.

Anônimo disse...

Kkkkkk e por que o falastrão topetudo não cobrou os 10 trilhões de dólares quando ainda mandava alguma coisa? Vem falar só agora depois de ser chutado da White House???

Anônimo disse...


O Presidente Trump tem razão.

Joel Robinson disse...

SE A CHINA PARAR DE FABRICAR OS CHIPS ELETRONICOS O MUNDO PARA EM 2 DIAS.

GO TRUMP...A P QE TE PARIU


FAZEM 30 DIAS QUE NÃO CONSIGO MAIS COMPRAR PROCESSADORES PARA AUTOMAÇÃO IN DUSTRIAL POIS AS FABRICAS ANERICANAS ESTÃO NA CHINA E NO VIETNAM....

Anônimo disse...

Certíssimo isso...
China deve dinheiro e muita explicação a humanidade.

Anônimo disse...

É petista.

Anônimo disse...

É petista mal informado. Todos são!

Anônimo disse...

É um petista retardado.

Anônimo disse...

É um petista retardado.

Anônimo disse...

IDIOTAS,LOBO NAO EXPLICA

LOBO COME O CORDEIRO E PRONTO

Anônimo disse...

IDIOTA

Anônimo disse...

MADURO PARA TI, IDIOTA

Anônimo disse...

CHEGOU A HORA DE PARAR DE COMPRAR DE BANDIDO.

Anônimo disse...

IDIOTA

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 15:47 é um baguaaaaaaaaaaaal!!!

José Corrêa disse...

E não podia faltar o comentário do #gaadoEsgotosfera-Isenteba covidiota Joel Robinson das 17:45 defendendo seus patrões chineses!!!

Anônimo disse...

ó lembrando que em novembro de 2019, foi encerrada em HUWAN, a Olimpíada dos Exércitos, com delegações de vários países. Um mês depois surgiu o vírus da COVID..

Militares "americanos" baixaram hospitais em HUWAN, com febre e diarreia e, todos, que tiveram contato com os referidos militares também se infectaram, muitos morreram....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/