Médico gaúcho Victor Sorrentino continua preso pela ditadura do Egito

 O site UOL de hoje voltou a se ocupar do caso do médico gaúcho Victor Sorrentino, que continua preso no Egito, tudo em função de uma brincadeira de cunho sexista que ele fez com uma vendedora de papiros. O médico cumpre uma espécie de prisão preventiva. O País é de maioria muçulmana e é comandado por um ditador. A prisão do médico é uma monstruosidade. O governo brasileiro dá assistência a Sorretino. Veja o vídeo no qual Sorrentino desculpa-se pelo caso, isto antes de ser preso:

43 comentários:

ZAPELINO B disse...

Só os bostominions se preocupam com isso!
Da minha parte, lhe desejo longa estadia por lá e que vire a "NOIVA" DA PRISÃO, para aprender a ser engraçadinho com inocentes donzelas egípcias e australianas!
Foda-se SORRENTINO!!!

Anônimo disse...

Está fazendo uma imersão na cultura local, com oficinas de papiro...

Anônimo disse...

UOL não assisto desde os primeiros anos do desgoverno Lula!!!

UOL é esquerdalha!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vai brincar com uma mulher acompanhada seu covarde. Cafageste

Ariel disse...

Sem entrar no mérito: alguns patrícios, costumam se exceder quando fora do Brasil e outros, que nem eu, já passei por constrangimentos no país de meus pais, o Uruguay; NÃO EXISTE, PRA MIM, PAÍS DE POVO MAIS HOSPITALEIRO SENÃO BRASIL!! Acabem com essa vassalagem de querer conhecer coisas VELHAS da europa, ásia etc; aqui dentro, temos hospitalidade e gente amável.....espero, sincermente, que seja verdade!!!

Anônimo disse...

POLIBIO, favor não postar mais vídeos do UOL, mídia vendida nos governos Lula/Dilma!


Renato disse...

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-57363146

Não sou fâ da BBc mas o artigo é interessante sobre este caso e pode explicar o que esta acontecendo. mas volto a frisar a sociedade de hoje perdeu anoção das coisas e do respeito e precisa se mostrar, as vezes estes atos podem ser fatais.

Anônimo disse...

Tem alguém recebendo lição de bons modos, no Egito

Anônimo disse...

Te decide, editor! Quem defende Ustra, AI5, Milícia e sente saudades de AHU não deveria reclamar de Ditadura

Anônimo disse...

Polibio,discordo de ti. Tem muito brasileiro que em viagem ao exterior quer bancar o engraçadinho usando palavras de baixo calão em português se achando. Foi o comportamento desse medico,como foram aqueles brasileiros babacas na Rússia durante a Copa do Mundo.
Uma pessoa com formação superior,que deveria ter mais educação e principalmente mais respeito com uma mulher humilde que estava fazendo o seu trabalho.
Comportamento de adolescente mal educado,que longe do olhar dos pais acha que pode dizer um monte de palavrão é pior postar em redes sociais se achando muito engraçado.
Que sirva de exemplo para esses engraçadinhos que gostam de aparecer quando estão no exterior.
Essa é a imagem que fica dos brasileiros por causa de uns palhaços como esse médico.

Anônimo disse...

O babaca nos envergonhou e esculachou afirmando que a idiotice completamente sem graça que fez era uma brincadeira típica de brasileiros e os "patriotas" da direita ainda ficam com peninha dele...

Anônimo disse...

Nossa, quanto ódio em alguns comentários!

Ops, desculpem, é ódio do bem, aí pode...

A propósito, quando um brasileiro traficante é preso no exterior, daí surgem milhares de pessoas a fazer campanha por sua libertação. Mas para alguém preso por ter feito uma piada infeliz, daí o querem apodrecendo na cadeia.

Coerência definitivamente não é o forte dessas pessoas.

Anônimo disse...

Se o Egito não fosse comandado por uma "ditadura" estaria nas mãos da Irmandade Islâmica, o que seria 100x pior, o Egito seria um Irã!!

Anônimo disse...

Se não tivesse corrido atrás do like da turma do fundão, nada disso estaria acontecendo, vovó sempre dizia, quem procura acha, achou!

Anônimo disse...

Impressão minha, ou o Dr. Sorrentino é SÓSIA do Dr. JAIRINHO ? Cara de um, focinho do outro. Incrível a semelhança.

Anônimo disse...

Depois do Roberto Jefferson, da Sara Winter, do blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, Eduardo Cunha, Daniel Silveira, eis que surge o mais recente presidiário ídolo dos "cidadãos de bem" da direita brasileira... continuando nesse ritmo a listagem de presidiários da direita vai ultrapassar a da esquerda!!! O próximo já já a ir ver o sol nascer quadrado é o ministro de desmatamento do meio ambiente...

Anônimo disse...

Impressão minha, ou o Dr. Sorrentino é SÓSIA do Dr. JAIRINHO ? Cara de um, focinho do outro. Incrível a semelhança.

Anônimo disse...

Bem feito pra este arrombado. Queria ver ele fazer piadinha na minha frente.

Anônimo disse...

que mídia mais asquerosa! nojenta! invermectina nao tem efeito contra covid então.. mds que doentes, quando pegam a primeira coisa que fazem é ir na farmacia comprar...

elianemoura disse...

Ele q se foda! Egito não é ditadura e a lei é essa.
Quando o traficante foi executado na Indonésia vc ficou com peninha?
Eu não!!

Anônimo disse...

Compreendemos a aflição da família deste médico mas, os países de religião islâmica, não toleram nenhum tipo de abuso ou braçadeiras com as mulheres muçulmanas. Agora é esperar o desenrolar desta má postura por parte do brasileiro.

Anônimo disse...

As leis dos países devem ser observadas quando viajamos para lá. Simples. Quem não tem civilidade ou discorda daa leis e dos costumes dos outros paises, fique no seu cantinho.

Anônimo disse...

O que ele fez no Egito é tipificado como crime com pena de prisão.

Somos todos FORA BOLSONARO disse...

Realmente o editor Bolsonarista tem o mesmo do ídolo. O babaca tem que ficar preso.

Anônimo disse...

Não defenda o indefensável caro Políbio e vergonhoso o que este cidadão praticou em outro país Se acaso ocorresse com sua filha o terias a mesma opinião?

Anônimo disse...

Uns aprendem observando, outros aprendem apanhando, cada um tem o livre arbítrio para esvolher a forma de aprender na vida.

Anônimo disse...

Coitadinho.
Afinal ele é só um brasileiro normal que pretende vantagens em tudo.

Anônimo disse...

Médico bolsonarista preso no Egito dava consultas sem autorização para exercer a profissão em Portugal:

4 jun 2021 - DCM

O médico bolsonarista e olavista Victor Sorrentino, detido no Egito sob acusação de ofender sexualmente uma vendedora muçulmana em um vídeo publicado em suas redes sociais gravado em Luxor, dava consultas em Portugal. O problema: O profissional exercia a atividade médica sem ter o diploma de medicina validado naquele país.

Sorrentino divulgava os atendimentos em Lisboa e no Porto via redes sociais e ainda tinha em seu site uma área dedicada especialmente ao agendamento de consultas em Portugal. A página, no entanto, foi removida nesta sexta (4).

Nome de Victor Sorrentino não consta na lista dos profissionais aptos a exercer a medicina legalmente em Portugal.

De acordo com os anúncios, cada consulta do bolsonarista custava até 350 euros – cerca de R$ 2.100 na conversão direta.

Os médicos formados em universidades brasileiras são obrigados a passar por um processo de validação de diplomas antes atuarem em Portugal. São analisados a documentação da faculdade, além dos profissionais passarem por exames teóricos e práticos. Ordem dos Médicos só pode abrir processos e agir disciplinarmente em relação a profissionais que estejam devidamente registrados. Denúncias de eventual exercício ilegal da medicina precisam ser encaminhadas à Justiça.

Pacientes registraram em fotos atendimentos entre 2017 e 2019. De jaleco, Sorrentino normalmente aparece sorridente nas imagens registradas em redes sociais.

Com informações da repórter Giuliana Miranda na Folha de S.Paulo....

Anônimo disse...

Médico Bolsonarista que não respeita mulheres de outros países tem que ser preso mesmo para aprender.

Anônimo disse...

É que ele achou que o Egito era igual o Brasil que passa pano para bolsonarista que não respeita mulher, levou ferro no Egito.

Anônimo disse...

Tem nada o suficientemente ruim que não possa piorar. Talvez seja melhor ele ficar preso pois quando ele for libertado pelas autoridades do Egito quem vai estar recepcionando o Victor vai ser a sogra, daí ele vai ter que olhar no grão dos olhos dela e explicar o negócio do palito, papiro mole.

Anônimo disse...

Comentário de um petista retardado.

Anônimo disse...

Quem são misoginos são os esquerdistas, vejam os senadores da CPI da esquerda comunista.

Anônimo disse...

Noooisssaaa que machocho, deve ser uma petista desprezada.

Anônimo disse...

Achou que ia sair de lombo liso, como saiu da Autrália?

Anônimo disse...

Vai dar tempo pra quem tem cu.

Anônimo disse...

Médico sem residência sem especialidade. Coitado de quem se consulta com ele.

Anônimo disse...

VALENTÃO DO ZAP.
CAGÃO TÉTE A TÉTE.

Anônimo disse...

VAI TE MASTURBAR, POIS ESTÁS MUITO RAIVOSINHA.

Ernesto disse...

O médico viajou ao EGITO para fazer brincadeiras de cunho sexual com uma humilde trabalhadora,atendente de uma loja em LUXOR ??
Sua esposa disse publicamente que ele irá voltar uma melhor pessoa , depois da liçao que tomou nesse episódio. Espera-se que sim !!

Anônimo disse...

inaceitavel a defesa deste editorpara um homem sme caracter que ofendeu uma mulherm em outro país soberano com sua cultura milenar, berço dos faraós, de uma cultura riquissima, se tem uma ditadura no governo, isto nada a tem a ver com Brasil , o que tem que ser dito que este senhor errou e errou feio , vai tr que pagar por isto , esta é a opinião inclusive de pessoas próximas ao mesmo, e o Editor se continua com esta ladainha , de proteção a este marginal.

ZAPELINO B disse...

😋👍

ZAPELINO B disse...

Quando um traficante brasileiro é EXPATRIADO e volta ao Brasil, o BOZÓ vai recebê-lo no aeroporto, como fez há duas semanas no RJ, com aquele sujeito que foi preso na Rússia, porque levava "remédio" para um boleiro, que lá jogava.
LINDO GESTO DO NOSSO GRANDE ESTADISTA BOZÓ!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/