O Globo e Estadão tiram editoriais incentivando divisão nas Forças Armadas e golpe militar contra Bolsonaro

Os jornais O Globo e Estadão tiraram editorias, hoje, sábado, pregando golpe de Estado contra Bolsonaro.

Os dois jornais são críticos recorrentes do governo.

Os editoriais provocam o Exército, alegando que a cúpula militar não poderia ter arquivado as reclamações contra o general Pazuello, o que, na opinião deles, produzirá indisciplina na tropa e no oficialato. Como isto parece ser inevitável para ambos, Estadão e Globo incentivam possível conspiração castrense para insubordinar-se contra seus chefes militares, depondo Bolsonaro.

Não haverá golpe.

O Caso Pazuello comprovou apenas que o Exército está unido em torno do presidente, que segundo a Constituição é o Chefe das Forças Armadas.

83 comentários:

Anônimo disse...

TUDO está sendo usado pelas grandes mídias para destruírem governo Bolsonaro!

Inclusive destruir reputação de médicas via CPI dos ladrões senadores!

Paulo Helmich disse...

SÓ GENOCIDAS SÃO CONTRÁRIOS AO TRATAMENTO PRECOCE COM O QUE O MÉDICO TIVER EM MÃOS CONTRA A COVID!!

Somos todos FORA BOLSONARO disse...

Sr Editor bolsonarista. Sei ídolo é um lunático.

Anônimo disse...

Qdo o PT o partido mais corruPTo do mundo roubou o Brasil em todos os sentidos, deu de presente para o índio cocalero da Bolívia 2(duas) refinarias da PTbrás, roubou os fundos de pensões das estatais, esses dois jornais não acusaram em nada esse partido ladrão, e nem incentivaram as FF.AA dar um golpe prá derrubar o governo.

Anônimo disse...

Tenho certeza absoluta que Globo e Estadão não pretenderam dizer isso.
De forma alguma.
Fizeram considerações ,é verdade mas nunca com pretensão de instigar desordens,porque não são tão burros e estúpidos assim.
Pura intriga,evidência mui comum nesse blog.

Anônimo disse...

Para a imprensa porca e podre há golpes que não interessam, já outros golpes interessam, sim, e ela está tentando desde 1º de Janeiro de 2019. Deixa estar, não vão conseguir, nossa caravana vai longe, muito longe.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Canalhas desqualificados, que ocuparam a Presidência da República, tiveram a tolerância e o respeito à decisão das urnas. As Forças Armadas saberão manter a conduta adequada ao momento que estamos atravessando. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Estão cavando um pouco mais, cada vez mais, esses órgãos da imprensa estão se afundando.

Anônimo disse...

Pazuello foi em um ato festivo junto com um amigo (Bolsonaro) e um bando de motoqueiros doidões, só isso. O sujeito não pode se divertir num fim de semana?

Anônimo disse...

O Grobo e o Estalão (nome de um antigo bas-fond de Brasília - puteiro de respeito, naquele tempo) têm tanto crédito na população quanto a Falha.

Anônimo disse...

Jornalecos comunas.

elianemoura disse...

As Forças Armadas não têm que prestar vassalagem aos canalhas da imprensa vendida vigarista vendida.

Anônimo disse...

qual o posicionamento do polibio com o fato do PGR ter sentado por 5 meses em cima do inquérito dos atos anti democráticos e depois pedir para arquivar ele sem explicar nada?
é pq atinge os deputados, senadores, vereadores e blogueiros bolsonaristas o silêncio do blog?

José Corrêa disse...

Olhem as vivandeiras de volta!!!

Anônimo disse...

O editor cada vez mais se consagra como um saudosita militar.
Aliás, o grande problema do Brasil na atualidade.
Quem conhece a história, sabe que foram tempos extremamente sombrios, e se hoje com os recursos disponíveis de telecomunicações e internet pudéssemos ter acesso aos fatos escabrosos de outrora, saberíamos como este país foi saqueado na ditadura militar.

Anônimo disse...

Esses maconheiros das redações fumam tanto que queimaram os neurônios e acham que estão nos anos 60/70

Anônimo disse...

Eu era antipetista e tinha horror a Lula. Votei no Bolsonaro nos 2 turnos mas me arrependo totalmente. Ele é um tosco, uma alma sebosa, genocida, sem empatia, está destruindo o que eu mais prezava: Lava jato e FFAA. Em 2022 sou capaz de votar até no PT , BOLSONARO NUNCA MAIS.

Anônimo disse...


MUITO CUIDADO ESQUERDOPATAS !!!!!

Esquerdistas usam e abusam da paciência da população, com manobras sujas e sempre aceitas pelas pessoas de bem em nome da "democracia" e da liberdade de agir...

Agora, para quem não sabe, eu vou contar, e quem tiver discernimento pode pesquisar e avaliar por "sponte própria".

A REVOLUÇÃO DE 1964 TEVE UM MOTIVO DETERMINANTE, SEM O QUAL ELE NÃO TERIA OCORRIDO. A INFILTRAÇÃO COMUNISTA. JUSTAMENTE ESTA TENTATIVA QUE SE VÊ AGORA DE DESESTABILIZAÇÃO INTERNA, DE QUEBRA DE HIERARQUIA. ESQUERDISTAS QUE INSUFLAM OS ESCALÕES INFERIORES A SE REBELAREM CONTRA AS ORDENS SUPERIORES!!!
COMO EM 64, INCENTIVANDO UMA REVOLTA INTERNA QUE PODE NÃO VIR ...

PODEM ESTAR DANDO UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ !!!!!

Anônimo disse...

Polibio...esqueça essas excrecencias mortas-vivas...quer dizer q os picaretas do stf podem passar a mao na cabeça de um dos seus vigaristas, a camara tbm no caso da deputada q mandou acabar com o marido (assim como varios outros tribunais e camaras, assembleias país afora) mas o exercito nao? Contem outra piada...e ainda querem depor o PR por nao terem julgado um dos seus???

Anônimo disse...


os DERROTADOS DE 2018 pensam que o EXÉRCITO é relógio pra pegar corda de um bando de recalcados que não respeitam o resultado inquestionável das urnas e querem derrubar de qualquer maneira o Presidente Bolsonaro até através de uma CPI FAJUTA com renan, aziz e randolfe fazendo papel de jagunços do senado que acham que tudo se resolve no grito e intimidação.

Anônimo disse...

Com a Dilma, o vidaboa não aceitou-a como comandante suprema. Agora um psicopata serve para um paspalhozuelo.

Anônimo disse...

Desejo apenas que a terra seja leve aos Marinho. Simples.

Anônimo disse...

quem votar no bolsonaro no primeiro turno ano que vem irá eleger o Lula
e farei questão de vir ao blog rir da cara dos bozoloides

vocês, com a sua imbecilidade extrema, irão eleger o Lula e o PT. Não gosto do molusco. Mas e daí? Rir dos bozoloides imbecis já vai ser prazeroso o sufiente, pois quem elegerá o Lula será os bozoloides que votarem no bozo no primeiro turno. Quebrarão a cara, mais uma vez, devido a imbecilidade, assim como foi com a máscara, o isolamento social, a cloroquina (recomendada no braziu e na venezuela), o vermífogo e a vacina. bozoloide é burro demais: só aprende tomando pau, é o tipo de indivíduo que lança um foguete dizendo que a força da gravidade é 3 e só aprende que não é depois que o foguete explode no ar, isto é, só aprende com a realidade batendo a porta. imbecis, trarão o lula novamente de tão retardados que são

Anônimo disse...

A escumalha não quer a eleição de 22 pq sabe q Bolsonaro será vencedor. Daí prega golpe militar. É o fim da picada. Essa esquerda quer o mal do Brasil abertamente. Criar essa situação serve pra quem ?? Pqp

Anônimo disse...



veneram a democracia nicolas maduro ( wagner group/ forosp ) ?

Anônimo disse...

Vendidos

Anônimo disse...

É O GÓRPI! O Globo e o Estadão indo de encontro aos 57 milhões de votos do eleitor dados ao Presidente Jair Bolsonaro. Um desrespeito ao povo. Enquanto o povo passava fome nossos Ex Presidentes abasteciam essas Empresas Privadas com dinheiro público. Lula numa entrevista que assisti disse que no Governo dele teria repassado a Globo 6 bilhões e a Dilma mais 4 bilhões. Hoje sofremos a falta desses recursos na Saúde, Educação e Segurança.

Anônimo disse...

Povo está miserável e morrendo de fome porque saquearam nosso dinheiro. O Ex Presidente Lula chegou a dizer que dinheiro público não é de ninguém. Cinco meses/ano do nosso suado salário é destinado a pagar Impostos para sustentar essa máquina pública inflada de nulidades.

Anônimo disse...

Na CPI do Coronavírus podemos visualizar o atraso do país. O Senado chega ser vergonhoso pela baixa formação dos Senadores. Se elegem para servir o Estado e depois dele se servem. Sanguessugas! Até quando?

Anônimo disse...

Há uma lei em vigor, a Lei de Segurança Nacional.
O Editor mostra dois meios de comunicação cujos responsáveis poderão vir a responder criminalmente pelos editoriais.
Cabe ao Ministério Público acionar a Lei.
Uma sugestão ao Editor, publicar o número de exemplares vendidos por cada um desses jornais e assim ser possível avaliar os respectivos alcances.

Anônimo disse...

Ledo engano dessa mídia podre !
Mais fácil as FFAA invadirem a tv globinho e o estadinho, do que tirarem o Capitão Bolsonaro do lugar em que ocupa !
k k k k k k k k k k

Anônimo disse...

Impunidade de Pazuello repercute mal nos quartéis e comandantes temem participação política de oficiais a partir de agora:

Comandantes de tropas do Exército passarão a orientar seus subordinados para que não participem de atos políticos como as "motociatas" de Bolsonaro, em uma tentativa de conter os danos da absolvição de Pazuello

5 jun 2021

247 - A decisão do comandante do Exército, Paulo Sérgio Oliveira, de não punir o ex-ministro da Saúde e general Eduardo Pazuello por participação em ato político ao lado de Jair Bolsonaro já repercute negativamente nos quartéis, segundo a Folha de S. Paulo.

Comandantes de tropas do Exército estão se articulando para conter os danos do posicionamento da instituição em relação ao caso Pazuello. Os superiores passarão a orientar seus subordinados para que não participem de atos como as "motociatas" de Bolsonaro.

À Folha, comandantes de tropas disseram que temem uma maior aproximação de seus comandados com o mundo político depois da decisão de não punição de Pazuello.

A impunidade do ex-ministro e general, que causou revolta, foi apoiada pelo Alto Comando do Exército, segundo o Estado de S. Paulo. A cúpula da instituição avaliou que a decisão de Paulo Sérgio Oliveira foi necessária para evitar uma segunda crise nas Forças Armadas em dois meses. A primeira teria sido a saída dos comandantes das três armas junto com a do ex-ministro da Defesa Fernando Azevedo e Silva.

A submissão do Exército a Bolsonaro, no entanto, causa temor de que os militares possam voltar a se submeter aos desejos do chefe do governo federal novamente em outros momentos. Generais avaliam que, apesar da polêmica em torno da absolvição de Pazuello, “qualquer solução seria ruim” neste caso.

Anônimo disse...

O Brasil não tem inimigos externos.
Os setores militar e judiciário nos bombardeiam em tempo integral.
A PM surra, prende e mata no varejo; as FFAA dão golpes no atacado; e o judiciário surfa com os Moros e Dalanhois da vida.
Ignorância, fome, violência, doença e morte são os resultados das instituições que "continuam funcionando" e da democracia que "segue preservada".

Anônimo disse...

Só tem uma saída. Acabar com essa instituição chamada Exército que só serve para dar golpes, aos interesses das elites econômicas e internacionais e contra o povo.

Anônimo disse...

À ONU, haitianos pedem indenização por estupros cometidos na época em que Heleno comandava forças de paz

Diversas organizações sociais do Haiti, reunidas na Plataforma Haitiana de Desenvolvimento Alternativo, divulgaram um documento , pelo qual exigem que a ONU (Organização das Nações Unidas) se responsabilize pelos mais de 3 mil casos de estupros (cerca de 300 deles envolvendo crianças) registrados no país durante a presença da MINUSTAH (Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti), entre os anos de 2004 e 2017.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Se algum Oficial Militar fizer algum palanque para o LULA ou ao PT por mais insignificante que seja provavelmente será julgado como traidor da Pátria;

Anônimo disse...

Á participação política da generalada foi escancarada desde 2017 quando ameaçaram STF pra não liberar o HC de Lula agora ficou mais vexatório e todos já sabem o quanto são VIRA-LATAS do GENOCIDA, vai achar ruim ou pegar mal? Mal é o que fizeram ao povo....

Anônimo disse...

Moral de cuecas: faça o que eu digo mas não faça o que eu faço! É isto!
Nos criamos assistindo estes pulhas falarem em liberdade e democracia e são os primeiros a censurar e promover golpes de estado.
Acordamos! Antes tarde do que nunca!

Anônimo disse...

Para completar de vez a desmoralização, a avacalhação (já que falamos de gado), só falta Bolsonaro nomear seus filhos para "Ministros" das Forças Armadas. Um seria o "Ministro do Exército", outro da Marinha e outro da Aeronáutica (Carluxo, já vive no ar).

Anônimo disse...

Falta aos comandantes das Forças armadas o caráter e a honra dos militares americanos que colocaram o marginal tramp no devido lugar. Isto se chama respeito pelos seus verdadeiros senhores; o povo.

Anônimo disse...

Com salários de até 106 mil, generais comandam 16 de 46 estatais

A chegada de um general para comandar a Petrobras a partir de abril reforçou a forte presença de membros das Forças Armadas na chefia de estatais. Um levantamento feito pelo Metrópoles mostra que militares comandam hoje parte expressiva das empresas públicas do país: ao todo, são 16 presidentes em 46 empresas, com salários iniciais estimados em valores entre R$ 20 mil e R$ 106 mil.

O maior valor pago a um presidente de estatal será do general Silva e Luna, que vai comandar a petroleira a partir de abril. Considerando bônus e outros benefícios, a remuneração dele pode chegar a R$ 226 mil por mês.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Ascensão meteórica de general Mourão divide maçonaria

No último sábado, o vice-presidente conquistou a maior patente da irmandade, saltando 30 graus em questão de semanas
No último mês, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, alcançou o grau mais alto da maçonaria. Saltou do nível quatro para o 33 dentro da Sociedade Secreta e tornou-se Grande Inspetor-Geral da Ordem.

Não se conhecem precedentes como a conquista meteórica de Mourão, a não ser no regime imperial, quando Dom Pedro I passou de iniciado a Grão-Mestre Geral do Brasil em questão de dias.

O general Mourão está há duas décadas na maçonaria, mas a evolução de 30 graus ocorreu em um espaço de poucas semanas. A mais recente graduação ocorreu em solenidade no último sábado (19/10/2019), em Ijuí, no Rio Grande do Sul. E tem dado o que falar entre os integrantes da irmandade.
https://www.metropoles.com/..

Anônimo disse...

Forças Armadas nem aí com a soberania nacional, segundo J. Carlos de Assis

O jornalista e economista J. Carlos de Assis faz inquietantes questionamentos às Forças Armadas, em especial ao general da reserva Mourão: “Onde estão esses militares, sobretudo os da reserva, com suas espadas brilhantes que dão suas costas para a privatização fatiada da Petrobrás, o maior patrimônio público do país, e a projetada entrega a estrangeiros da Eletrobrás? Por que nada falam? Continuam dando prioridade à caça de comunistas?”, escreve.
https://www.esmaelmorais.co...

Anônimo disse...

The Economist: para que serve o exército brasileiro?

Revista Britânica Investiga Para Que O Brasil Tem O 15º Maior Exército Do Mundo Se Não Participa De Guerras

O Brasil tem o 15º maior exército do mundo e gasta mais com defesa do que o estado de Israel. No entanto, o país não tem inimigos militares há séculos.

Na edição de 6 de julho, a revista britânica The Economist decidiu investigar esse aparente paradoxo do aparelho militar brasileiro.

E descobriu que as forças armadas têm se tornado, cada vez mais, forças policiais comuns. E a crise econômica tem um papel central nesse fenômeno: com os estados sem dinheiro, os governantes têm precisado de mais e mais socorro federal.
http://www.sintrafesc.org.b...

Anônimo disse...

ATENÇÃI, militares nacionalistas e progressistas, liberou geral! Dia 19, contamos com a participação de vocês no "fora bolsonaro", em ato patriótico em defesa do Brasil.

Anônimo disse...

Vice-presidente do PSL diz que governo Bolsonaro “é o mais corrupto da história do Brasil”

O deputado federal e vice-presidente do PSL, Júnior Bozzella, afirmou que Bolsonaro negociava verbas do “orçamento secreto” para diferentes votações.

Só no antigo partido do presidente foram distribuídos R$ 92 milhões, a maior parte destinada a bolsonaristas.

Segundo ele, “o Palácio do Planalto entrou de cabeça nessa eleição e usou o dinheiro público para cooptar os deputados e eleger o presidente da Câmara”.

O deputado diz ainda que as negociações e os valores variam dependendo da pauta:

“A cada discussão, a cada revisão de orçamento, em todas essas discussões, são sempre levadas em conta as emendas extras que são apresentadas a deputados e senadores”.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Exército é detonado no Twitter após não punir Pazuello

O Exército brasileiro está sendo esculhambado no Twitter.

O Alto Comando dos militares decidiu não punir o ex-ministro da Saúde general Eduardo Pazuello. Ele foi a um protesto com Jair Bolsonaro sem máscara com motoqueiros no Rio de Janeiro.

Venceu a anarquia militar.

E justamente por isso, a internet não perdoa.

São mais de 27 mil menções ao Exército nos Trending Topics.

Confira algumas das reações.
https://www.diariodocentrod.

Anônimo disse...

Partidos e movimentos da Frente Fora Bolsonaro convocam novos atos para 19 de junho

Diante do sucesso das manifestações realizadas no dia 29 de maio em todo o País, a reunião da coordenação da Frente Fora Bolsonaro, realizada nesta quarta-feira, 2, marcou novos atos por “Fora Bolsonaro”, vacina, emprego e auxílio para o dia 19 de junho

https://www.brasil247.com/b...

Anônimo disse...

General Paulo Sérgio subverteu o regulamento para atender os caprichos do presidente. Tornou-se ou apenas revelou sua fraqueza desmoralizante, por conseguinte o que é vedado pelo regulamento passou a ser orientação. Vejam que vexame instrucional o comandante do EB causou. Cadê o promotor junto ao STM para denunciar o 01 por prevaricação? Onde está esse covarde que não se manifesta? Saiu da esfera disciplinar e entrou na esfera criminal! Intime o comandante seu come e dorme da PGR no STM....

Anônimo disse...

Quando um ou outro cidadão pede intervenção militar nas manifestações de apoio ao Presidente Bolsonaro, a extrema imprensa lesa pátria, berra aos quatro ventos que as manifestações são antidemocráticas, querem um golpe militar no Brasil, querem a volta da “ditadura” e bla, bla, bla ....
Mas fazer editoriais pedindo um golpe militar contra Bolsonaro,na maior cara de pau, não é golpe, não é antidemocrático?
Vagabundos, golpistas, traidores da Pátria deveriam ser presos!
E o stf não vai incluir esses antidemocráticos no tal Inquérito do Fim do Mundo?
Gente abjeta e vendida ao Demônio! Todos filhos do Maligno.





Anônimo disse...

PF enviou para a PGR provas que governo instigou atos contra governadores:

5 jun 2021 - DCM

A sede da Procuradoria-Geral da República (PGR). Reprodução: SECOM/PGR
A PF defendeu junto à PGR um aprofundamento das investigações do inquérito dos atos antidemocráticos. A PGR, no entanto, demorou cinco meses para se manifestar e, nesta sexta-feira (04), pediu ao STF o arquivamento do inquérito. As investigações dos atos antidemocráticos apuram o financiamento e a organização de manifestações realizadas em abril do ano passado. A abertura do inquérito foi pedida pela PGR e autorizada pelo STF.

Parlamentares e blogueiros bolsonaristas são investigados no inquérito. Ao pedir o arquivamento, o vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, argumentou que as investigações da PF não conseguiram apontar a participação dos deputados e senadores nos supostos crimes investigados. No relatório parcial, assinado pela delegada da PF Denisse Ribeiro, ela afirma que vê “justa causa” para aprofundamento das investigações, mesmo diante de “lacunas” na apuração. Algumas dessas lacunas, segundo ela, ocorreram porque a PF não conseguiu obter provas junto à CPI das Fake News.

“Apesar de a Polícia Federal não ter conseguido utilizar determinados meios de obtenção de prova (busca e apreensão, acesso ao conteúdo obtido pela CPI, por exemplo) para completar lacunas em alguns eventos e também para verificar a consistência e subsistência de algumas das hipóteses criminais apresentadas, observa-se que há justa causa para aprofundamento desses fatos, não necessariamente dentro do presidente inquérito situação que deverá ser avaliada pelo ex. sr. ministro relator”, disse a delegada.

Com informações do G1.

Anônimo disse...

DISSUASSAO, SEU TAPADO COMUNA!

SE O BRASIL NAO TIVESSR EXETCITO, MADURO,FIDEL,ARGENTINOS TERIAM NOS INVADIDO SEU IDIOTA

COMPLETAMENTE TAPADO DANDO PALPITE DE BURRO
DEVERIA TER A LINGUA CORTADA OU VIRAR PALHACO COMO SAPOLINO

Anônimo disse...

"O governo mais corrupto da história":

05.06.21 - O Antagonista

“O governo mais corrupto da história”

“Esse é o governo mais corrupto da história”, disse Júnior Bozzella, em entrevista publicada ontem pela Crusoé, que repito hoje por birra – e também porque o Brasil costuma esquecer as coisas de um dia para o outro.

A propósito de esquecimento, a própria Crusoé, na semana passada, denunciou outra marmelada, embutida na MP da Eletrobras, na qual o relator Elmar Nascimento “teria atuado em parceria com o megaempresário baiano Carlos Suarez, ex-OAS e dono de um império no setor de energia”.

Custo: 20 bilhões de reais.

Quem vai pagar a conta – literalmente, por meio da conta de luz – é o consumidor.

Júnior Bozzella acrescentou em sua entrevista:

“Daqui a dez anos, as pessoas vão olhar para trás e vão ver que o mensalão foi barato perto disso.”....

Anônimo disse...

A digital do irmão de Bolsonaro em contrato milionário na Baixada Santista:

05.06.21 - O Antagonista

Como mostrou a Crusoé, Renato Bolsonaro, irmão de Jair Bolsonaro, virou uma espécie de mercador de verbas em Brasília e vem captando polpudos recursos para municípios do Vale do Ribeira, região onde ele e o presidente cresceram.

Pelo menos R$ 40 milhões da verba destinada a prefeituras administradas por prefeitos aliados do irmão do presidente saíram do orçamento paralelo de R$ 3 bilhões montado pelo Palácio do Planalto dentro do Ministério do Desenvolvimento Regional.

“A participação de Renato Bolsonaro na liberação dos recursos vai além de sua mera aparição em eventos e da marcação de reuniões para os aliados em Brasília. O irmão de Bolsonaro assinou, como testemunha, um contrato de 57,9 milhões de reais fechado em 30 de dezembro de 2019 entre o MDR e o município de São Vicente, na Baixada Santista, em São Paulo.”

Anônimo disse...

Possibilidade de prisão de Salles assusta o Planalto:

Temor do Planalto é que o ministro do STF Alexandre de Moraes determine a prisão preventiva do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, investigado pela suspeita de participação em um esquema ilegal de exportação de madeira

5 jun 2021

247 - A possibilidade de prisão do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, investigado pela suspeita de participação em um esquema ilegal de exportação de madeira, vem assustando o Palácio do Planalto. O temor, de acordo com reportagem do jornalista Josias de Souza, no UOL, é que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determine a prisão preventiva de Salles. Moraes é relator de um dos processos contra Salles que tramitam na Corte.

Nesta sexta-feira (4), Moraes deu um prazo de cinco dias para que a Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifeste sobre a hipótese de impor medidas cautelares ao ministro, que se recusou a entregar o telefone celular aos agentes da Polícia Federal durante a operação de que foi alvo, há duas semanas.

No despacho, Moraes ressalta que "ao ocultar seu celular e mudar o número de telefone no curso das investigações", Salles teria cometido, em tese, "em tipos penais e de improbidade administrativa, visando obstruir a aplicação da lei penal e embaraçando a investigação de organização criminosa transnacional".

bruno disse...

Seu Imbecil das 20:11hs. Graus do 4 ao 33 do R.E.A.A, são filosóficos que quer dizer para conhecimento pessoal, não importa em qualquer poder de autoridade dentro da maçonaria, nada sabe e fica dando palpites.

Anônimo disse...

PF apreende planilha com dinheiro de servidores públicos para Allan dos Santos:

5 jun 2021 - DCM

A Polícia Federal quer ampliar a apuração sobre o blogueiro Allan dos Santos – um dos principais aliados de Jair Bolsonaro, com forte influência sobre deputados da chamada “base ideológica” do governo.

A PF identificou a articulação e a atuação de integrantes do grupo para evitar que um sócio de Allan dos Santos fosse convocado para depor na CPI das Fake News, na Câmara. A Polícia Federal também apreendeu uma planilha indicando valores repassados por servidores públicos ao canal do blogueiro Allan dos Santos. A lista inclui uma transferência de R$ 70 mil feita por uma servidora do BNDES a um sócio do blogueiro.

Anônimo disse...

E daí,,? O teu é um larápio!

Anônimo disse...

Azar o teu. Vai passar atestado de burrice?

Anônimo disse...



VAI TOMAR NO TEU CÚ VIADO PETISTA DE MERDA !! ALEM DE PUTO É RETARDADO !!!


(Anônimo Anônimo disse...
Eu era antipetista e tinha horror a Lula. Votei no Bolsonaro nos 2 turnos mas me arrependo totalmente. Ele é um tosco, uma alma sebosa, genocida, sem empatia, está destruindo o que eu mais prezava: Lava jato e FFAA. Em 2022 sou capaz de votar até no PT , BOLSONARO NUNCA MAIS.)

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba-Eskerdeba covidiota Somos todos FORA BOLSONARO das 15:54 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 16:50 e 16:56 aó sabe cholaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba-Eskerdeba covidiota Anônimo das 19:30, 19:59, 20:01, 20:05, 20:06, 20:06, 20:07, 20:08, 20:11, 20:13 e 20:14 está dillsisperado porque o "góppi faiô"!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Unknown disse...

Que medo vocês têm de que ele ganhe, né? Vai ser Bolsonaro no primeiro turno!

elias disse...

Mentiroso.

elias disse...

Que babaquice.

Anônimo disse...

Pera ai que ei vou tirar uma nota aqui, pedindo para o banco me dar dinheiro.

Anônimo disse...

Então a mutretagem da CPI já são favas contadas e esse caso é típico para evitar qualquer candidato à presidência que não seja venal e subserviente à quadrilha.

Anônimo disse...

Lunático é vc

Anônimo disse...

jumentoide dizendo jumentices, aliás zurrando

Anônimo disse...

Votou coisa nenhuma!

Anônimo disse...

Paspalho é vc

Anônimo disse...

quem não tem nenhuma chance contra o Lula, são justamente os candidatos da terceira via

Anônimo disse...

Mourancia

Bigode disse...

Deixe de mentir petista. Vc votou no Haddad.

Anônimo disse...

Só lembrando que em novembro de 2019, foi encerrada em HUWAN, a Olimpíada dos Exércitos, com delegações de vários países. Um mês depois surgiu o vírus da COVID..

Militares "americanos" baixaram hospitais em HUWAN, com febre e diarreia e, todos, que tiveram contato com os referidos militares também se infectaram, muitos morreram....

Anônimo disse...

Kkkkk, os militares vão se Juntar sim a esquerda, espera sentado

Anônimo disse...

Militares tentarão desembarcar do governo Bolsonaro preservando as Forças Armadas, avalia pesquisador:

"Os militares sabiam quem era Bolsonaro, mas achavam que iriam controlar. E foi o ponto em que eles erraram. Hoje esse grupo está muito mais preocupado em tentar uma saída sem maiores danos do que em forçar a reeleição do Bolsonaro, diz o professor de ciências políticas da Unesp Paulo Ribeiro da Cunha

6 jun 2021

247 - A crise aberta com a pressão de Jair Bolsonaro sobre o comando do Exército para evitar que o general Eduardo Pazuello fosse punido por participar de um ato político em apoio ao seu governo enfraqueceu o apoio dos militares à sua gestão. A avaliação é do professor de ciências políticas da Unesp (Universidade Estadual Paulista) Paulo Ribeiro da Cunha.

“Já há algum tempo o Exército dá sinais de desconforto, primeiro com Pazuello e militares ocupando cargos que associavam a instituição ao governo. Os militares foram contrários a uma intervenção na Venezuela, contrários a comemorar o golpe de 1964. Em vários momentos, Bolsonaro pressionou [o ex-comandante] Edson Pujol para ter uma presença maior do Exército e ele se recusou. A última crise [com a demissão dos comandantes, em março], a meu ver, afastou completamente a instituição, ou seu conjunto maior, do governo”, disse Cunha ao jornal Folha de S. Paulo.

“Agora você tem um comandante do Exército que perdeu a moral para comandar a tropa. E a gente não sabe como isso vai se refletir nas polícias militares, isso sim um ponto muito delicado. E que também incomoda os militares. Temos um cenário que não é atípico historicamente. Mas a posição do comandante em chefe foi a pior da história para quem comanda uma instituição. Ele se descolou da instituição e se colou no Bolsonaro. Talvez ele não consiga comandar nem o seu ajudante de ordens. Perdeu o respeito da tropa”, ressaltou. .

Para ele, “o péssimo exemplo veio de cima, não só do comandante, mas do próprio presidente da República. Não temos ainda clareza de qual o cenário que vai vir. Mas tenho plena convicção de que Bolsonaro está cada vez mais enfraquecido em uma ala em que acreditava ser extremamente forte. Nas polícias é provável que ele ainda tenha essa força, mas não sabemos até quando”.

Cunha avalia que “os militares sabiam quem era Bolsonaro, mas achavam que iriam controlar. E foi o ponto em que eles erraram. Hoje esse grupo está muito mais preocupado em tentar uma saída sem maiores danos do que em forçar a reeleição do Bolsonaro. Percebe-se claramente isso. Alguns deles já romperam de uma forma violentíssima. Basta ver o general Santos Cruz [ministro da Secretaria de Governo em 2019]”.

Anônimo disse...

Ato comunista não é ato patriótico.
Patriotas participarão da MOTOCIATA DE SAO PAULO dia 12/06/2021.
Progressista é a nova camuflagem para comunista. Chamar comunista de progressista é reforçar a camuflagem.

Anônimo disse...

Ter como fonte de informações “O Antagonista” é o mesmo que levar uma gaiola de passarinho para se orientar na mata

Anônimo disse...

Mentiroso petista. Acha que engana os outros com essa conversinha para boi dormir do “votei no Bolsonaro e estou arrependido”. O Presidente não precisa do seu suposto voto para ser reeleito no primeiro turno em 2022!

Anônimo disse...

aquele fiasco do dia 29 vcs consideram sucesso? kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A maioria dos militares está com o presidente e não vai abandona-lo, o que uns poucos melancias falam não conta

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/