Esta é a verdadeira dra. Luana, a médica-cantora queridinha da CPI da Cloroquina

 

79 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, esta é a médica a "nivel de sapolina"! Tem tantos titulos universitários como o dele e do joel planilha juntos, eis a admiração!

Anônimo disse...

Cai a máscara por ter cantado? Nossa, em outra ocasião isso talvez fosse tratado como terrorismo de direita ou esquerda, mas nenhum desses pensamentos, que têm pessoas sérias em suas defesas de crenças, merecem tamanha ofensa de tão "baixa" que é a intenção dessa reportagem. Lamentável.

Anônimo disse...

Caso Joana D'Arc parte dois.
Como é bom quando elles recebem o tratamento que costumam oferecer. De lavar a alma.

Anônimo disse...

nao sabia que ter talento artistico era crime


Anônimo disse...

Seria bom pra ela, na teoria, já que quem canta seus males espanta. Mas lá parece que não espanta, não... o mal está naquele olhar, é cristalino feito a luz do dia. Olhar de cobra venenosa!

Anônimo disse...

BAH, QUE INVEJA HEIN POLIBÃO!

SÓ PORQUE O POLIBINHO NÃO CANTA MAIS!?

DEIXA A MOÇA, QUE É LINDA, CANTAR!

Anônimo disse...

Gol da sapolina! Mais um, pois sapolina não cansa de fazer gols, onde cada gol dela é gol contra. Logo, gol da sapolina é CAGADA NA CERTA!

Anônimo disse...

P senhor não tem vergonha de espalhar fake News e atacar a honra de uma médica? Deixa de ser hipócrita pois seu comportamento é pior que do Óto Alencar. Se Bolsonaro tivesse médicos como Dra Luana o assessorando desde o início a gente não estaria nessa situação e nem Bolsonaro nessa queda de aprovação. Mas foi ouvir Osmar Terra, Nise, Carluxo...

Anônimo disse...

QUE MARAVILHA!!! ALÉM DE SER LINDÉSIMA, EXCELENTE PROFISSIONAL, CIENTISTA DE PRIMEIRA LINHA, AINDA CANTA... E CANTA BEM!!! ASSIM ELA MATA OS E AS BOLSONARISTAS DE INVEJA E RAIVA....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

CHEGOU NA CPI COM FRASES PRONTAS, SOOU COMO MÚSICA PARA OS OUVIDOS DOS SENADORES CANALHAS. MARQUETEIRA QUE SÓ ELA, SE AUTOELOGIOU, SE MOSTROU UMA "MENINA PRODÍGIO". RENAN CANALHEIROS CHEGOU AO PONTO DE DIZER À "ILUSTRE CONVIDADA": "UMA MENTE PRIVILEGIADA COMO ESSA JAMAIS PODERIA TRABALHAR EM GOVERNO TÃO MEDÍOCRE". NÃO FOI INTERROMPIDA UMA VEZ SEQUER. FOI TRATADA COMO UMA DAMA. CPI BANDIDA. COM OS SENADORES DA SITUAÇÃO FOI DEBOCHADA.

Anônimo disse...

Quem quiser acertar alguma coisa, se dar bem, basta fazer oposto dos "prejudicados
pelo Bolsonaro" sapolina & joelma! Os "prejuizos" desta dupla também virão a público, como o desta famosa "doutora" deles, mais sem clientes!

Anônimo disse...

A baixeza dos bolsopatas se equipara a baixeza dos esquedopatas. Ainda reclamam dos ataques à Dra Nise. Vocês são uns hipócritas.

Anônimo disse...

"Esta Luana é a minha Doutora"! Frase da (Sapolina), o soldadinho do "passo certo", ou a "vivandeira"!!

Anônimo disse...

E? Pra esses imbecis desse programete médica não pode ser bonita e cantar???

Anônimo disse...

Quero saber onde está o terraplanista?
Será que o defensor da tese de rebanho e do kit morte vai depor na CPI?
O MDB vai continuar com esse negacionista nos seus quadros ?

Anônimo disse...

Ih, que as contas não batem... uns dizem que ela tem 40 anos, no Antagonista diz que ela entrou na faculdade em 2001, então aos 20, 21 anos. O que fez o gênio entre os 15 , que uns dizem ter sido sua formatura no ensino médio, que não entrou na faculdade aos 16? Tem um buraco negro aí. Sentar em piano aos 2 anos até eu, um burro chucro, poderia ter sentado. Aí uns dizem que fez pós graduação na JH, outros dizem que foi mestrado, mas este burro chucro que aqui escreve sabe que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Acho que vou ouvir o disco enquanto os encantados não chegam a uma conclusão sobre ela.

Anônimo disse...

Augusto Nunes et caterva nada disseram sobre a parte em que DrªLuana desmanchou com o tratamento precoce com Cloroquina.
A jornalista que "não encontrou "na Web nenhum trabalho da doutora,também tentou desconstitutí-la.
Ora,nenhum médico para se fazer crer,não é obrigado a ter trabalhos publicados.
O fato é que a doutora abafou para desgosto completo dos bolsonaristas.
Inclusive Augusto Nunes um fanático por Bolsonaro,que ainda haverá de se arrepender por tanta subserviência que ofende qualquer cão.

Anônimo disse...

Qual problema em a moça ser cantora?
Desabona alguém?
Augusto Nunes se tornou capacho do Bolsonaro.
Se transformou em cão fiel.

Ivan Vilis disse...


Essa senhora estaria servindo integralmente aos propósitos da CPI que demonstra estar visceralmente contrária ao tratamento precoce de quem adoece pelo vírus que assola os brasileiros?
A cigarra, digo cantora endossará o jargão do fique em casa até a vacina chegar?
Essa moça deveria tomar cuidados redobrados devido o Sr. Renão não mais ter uma empreiteira para garantir decorrências?
Essa doutora teria concordado com a CPI de que o governo Bolsonaro deveria ter começado a vacinar em Agosto ou Setembro de 2020, quando ainda não existiam vacinas no mercado?
A conceituada médica, por nunca ter participado da administração federal, por força da CPI teria se tornado uma autoridade em administração pública?

Anônimo disse...

A verdadeira DrªLuana desmascarou por completo o tratamento precoce do Corona.
DECLAROU QUE ISSO NÃO EXISTE.
Ora,nenhum Augusto Nunes da vida,quer saber disso.
E por acaso o infectologista Bolsonaro tem algum trabalho publicado?
Fala Nunes.Afinal ele é teu guru.
Gesticula as mãozinhas para os lados delicadamente por favor.

Anônimo disse...

A tua máscara caiu faz tempo, Polibinho. Ctitica Óto Alencar mas é pior que ele. Canalhice não tem idade e nem ideologia. Agora tu vais denegrir a Drs Luana, tu és um ser das trevas igual aqueles que tu criticas.

Anônimo disse...

A hidroxicloroquina mostrou-se extremamnete eficaz "ïn vitro" mas clinicamente nào foi tanto, assim como todos os outros antivirais, mas ela tem eficácia. No entanto continua sendo extremamente útil já que não existe nada melhor ou muito melhor. A medida que apareçam outros mutantes do vírus as vacinas tendem a perder eficácia, assim como na gripe que tem de ser renovada a cada ano. Então o tratamento farmacológico continua válido mais do que nunca. O que deve ser mostrado é que um ano atrás não tinha nenhum medicamento e a hidroxicloroquina poderia ter sido muito útil salvando milhares de vidas. A esquerda abutre, aquela faz festa encima dos mortos, boicotou criminosamente.
O Renan Calheiros e seus sequazes deveriam estar no banco dos réus!

Anônimo disse...

Essa mulher também já foi flagrada cantando "Amor I Love you" para a Dilma.

Aqui vale qualquer coisa, uma lésbica pode até dar para Senador por sentir excitação quando o Renan ataca o BOlsonaro.

Luiz disse...

Putz, resolvi ver isto aqui. Que piada. A Ana Paula do voleibol virou analista política? Estamos perdidos. E quem são estes para falar em currículo? O presidente deles indicou o grande Decotelli para ministro, mesmo com cursos maquiados. Bah Polibio, tua credibilidade está baixando cada vez mais ao ir atrás destes caras.

Anônimo disse...

Polibio, bem ou mal essa aí vai passar, como passou aquela outra, vai voltar para o empreguinho dela e nas horas vagas vai cantar nos postzinhos que ela publica. Lamentando pelos pacientes que atende, se é que atende, para a imensa maioria de nós ela não cheira nem fede.
Prefiro me ater aos senadores, em especial aquele que é médico. Lendo atentamente as declarações dos médicos no outro post, que com competência desmascararam as asneiras que Otto Alencar disse, das duas uma: ou ele mentiu sobre as explicações científicas, e como senador ele não pode usar de argumentos mentirosos para desconstruir alguém, portanto deve ser cassado, ou seu CRM deve ser urgentemente jogado na lata do lixo pelo CFM, já que é um perigo à saúde pública, se ele realmente acredita no que disse.

Fora ladrões e imprensa hipócrita disse...


Uma médica sem reputação nenhuma, junto com senadores ladrões, corruptos e canalhas. E alguns , penso, que estão procurando o maridão da vez, vide Randolfe Rodrigues a musa afetada da CPI.

Anônimo disse...

Buscas nas redes socias da Médica Luana mostra que ela é Bolsonarista da gema.

Anônimo disse...

É bom lembrar que Luana Araújo é (ou era) bolsonarista e só deixou um governo genocida porque foi dispensada:

2 jun 2021 - DCM

Virou heroína nacional. Além da capacidade técnica que exibiu, também impressionou pela estampa (tomou água mais do que tinha sede para poder tirar a máscara e exibir seu olhar 43).

Gabeira dedicou-lhe poemas, gente boa da esquerda a transformou na Poderosa Ísis.

Luana aproveitou o palco e a audiência para defender a ciência de um bando de fascistas.

Mas — mas — Luana topou fazer parte de um governo genocida comandado por um escroque.

Só saiu porque foi dispensada pelo ministro Marcelo Queiroga.

Ela disse que sua missão era ajudar a salvar o Brasil.

Qualquer cidadão com mais de 12 anos sabe que não há possibilidade de isso ser levado a sério em se tratando de uma nação cujo chefe é Jair Bolsonaro.

Encarou a missão porque era, sim, alinhada com o bolsonarismo.

Abaixo, um post dela no Instagram defendendo a primeira-dama Michelle na posse. No Estadão, advogou a volta às aulas na pandemia.

(...)

Anônimo disse...

"Dor de corno", como se chama aqui na minha terra. Mais uma fascista arrependida.

Anônimo disse...

Defendeu a primeira dama, aquela que recebeu dinheiro do Queiroz (de cara), a Joice (ultra direitista expulsa pelos filhos do genocida), etc. Quer mais? Por isso o médico bolsonarista a convidou para trabalhar com ele, porém ela é a favor da ciência na questão da covid e aí.....PEGOU.

Anônimo disse...

luana, aceitou fazer parte não precisa nem puxar a ficha. O genocida olha bem antes quem é que vai ser indicado e mesmo assim quer mostrar autoridade dispensando seus fieis.

Anônimo disse...

Essa conversa mole de gabinete paralelo que os dirigentes da CPI é a Imprensa querem empurrar para os mais desavisados, nada mais é do que um grupo de especialistas capacitados convidados para dar opiniões para ajudar no combate à pandemia, como foi com a Dra Nise Yamaguchi. Quem tinha um verdadeiro gabinete paralelo e esse sim criminoso, era a Dilma que se aconselhava com a inteligencia cubana par tomar decisoes importantes para o Brasil, como conta em seu livro o ex presidente do Uruguai Pepe Mojica. Isso sim que Dilma fazia ê um gabinete paralelo digno de traidores da Pátria.
BOLSONARO 2022

Anônimo disse...

DrªLuana,com ou sem trabalhos publicados,desmascarou a medieval cultura dos curandeiros de Cloroquina.
Não tratou de redigir nova bula para Cloroquina.
Provou que não existe tratamento precoce.
Deixou os bolsonaristas sem assunto.
É MOLE OU QUER MAIS?

Anônimo disse...

Um curso básico de neurolinguistica já seria o suficiente para decifrá-la como uma, no mínimo, simpatizante do minto. Duvido que tenha votado nulo ou no 13 nas eleições de 2018...

Anônimo disse...

A médica Luana só mudou de ideia depois que foi descartada.
No texto que foi registrado que ela publicou no Instagram, se mostra indignada com a falta de repercussão sobre a vitória estrondosa da Janaína Paschoal e da Joyce nas eleições, deplora que criticou a fala (em libras) da Michele na posse do marido e termina o texto com a exclamação:Esse povo é deprimente!

De qualquer modo, nesta CPI, deu uma chacoalhada, nos negacionistas . Tem seu valor como médica. Derrubou a cloroquina.

Anônimo disse...

Todo filofascista é também um traíra. Não faltam exemplos no atual governo, o dela é apenas mais um.

Anônimo disse...

Qualquer um que aceite fazer parte de desgoverno não presta......ninguém pode dizer que desconhece a ideologia dos canalhas...agora todos são "patriotas", óbvio que como a outra doutora esses medicos midiaticos adoram um holofote.....

Anônimo disse...

Essa médica passou de quase desconhecida a pessoa mais incensada do mundo em menos de 24 horas. Tudo muito estranho. Currículo e histórico de menina prodígio, musicista formada na Áustria, muito bonita e muito articulada. Até a esquerda se rendeu a ela. Mas bastou uma busca no Twitter para o barraco desabar: a bela é colabô. O que ela buscava num governo de dementes? Ajudar a nação? Faz-me rir.

Anônimo disse...

Depois qu aconteceu com a Dra Yamaguchi a Dra Luana optou por preservar sua reputação profissional, independentemente de ser ou não bolsonarista. Que foi de grande ajuda pro nosso lado, foi. Competente e segura, fez alguma afirmações contundentes sobre a cloroquina (assunto que já devia estar encerrado, segundo ela). Daí a virar musa, é outra história....

Anônimo disse...

Essa mulher foi dispensada porque discordou do chefe. É da mesma sopa de Mandetta, conje, a alucinada Janaina, etc. Já conhecemos essa direita limpinha, cheirosa.

Anônimo disse...

Essa médica, Luana, é a favor da Januária Pasqual. Isso posto...não tem minh confiança ainda, que, OPORTUNAMENTE, se mostra contra o minto, pessoa que ela votou...mas DEVE ESTAR ARREPENDIDA, como a golpista Januária Pasqual!

Anônimo disse...

Ai que inveja
Bolsopetismo na veia
Não tem como argumentar, vamos destruir ela então

Anônimo disse...

a médica Luana deve agradecer ao genocida por não ter sido nomeada: salvou a biografia dela.

Anônimo disse...

Acho que nem tudo é branco ou preto: duas médicas, capitã cloroquina e a musa da hora. Uma contínua defendendo essa loucura que está aí, e a outra enfrentou muito bem os negacionistas. Além disso, deixou o Queiroga e o governo em uma situação bem mais complicada. O grande Dom Helder Câmara esteve ligado aos conservadores nos anos 30, mas depois foi um extraordinário defensor dos mais vulneráveis.

Anônimo disse...

Ela curte posts de janaina paschoal, joyce hasselman. Aceitou trabalhar para bolsonaro. Aposto um jantar carissimo como votou 17 em 2018.

Anônimo disse...

Resumo da Opera: Luana votou no Bozo por ter ÓDIO AO PT e babou ovo prá Micheque. Não me engana, mesmo....

Anônimo disse...

É bonita, inteligente, articulada, simpatica e BOLSONARISTA!!!!! Um perigo ainda maior, o diabo nunca aparece com chifres e rabo pontudo, ele procura formas mais agradaveis aos olhos e ouvidos.

Anônimo disse...

Ela detonou a tese da cloroquina, isso foi ótimo. O fato dela ser de direita só torna o fato melhor, já que ninguém vai poder acusá-la de militante esquerdista.

Anônimo disse...

Enfim, uma bolsonarista bonita e inteligente....

Anônimo disse...

Se ela fosse realmente uma pessoa séria nem convidada seria por esse governo. Talvez ela preenchia quase todos as qualidades para fazer parte desse desgoverno, no entanto só teve uma característica que a fez a ser rejeitada. Seguir os ditames da ciência. Foi aí em que ela se quebrou, mas o resto ela é igual aos demais membros desse ditador brasileiro.

Anônimo disse...

Osmar Terra, padrinho do "Ministério Paralelo" de Bolsonaro, é alvo de pedidos de expulsão do MDB
O “Ministério Paralelo” do governo, acusado de munir Jair Bolsonaro com orientações negacionistas durante a pandemia, tinha o deputado Osmar Terra (MDB-RS) como “padrinho”, que já defendeu publicamente a “imunidade de rebanho”. Militantes do MDB, partido de Osmar, exigem sua expulsão em um grupo de WhatsApp, após revelação de vídeo que comprova sua influência'
O “ministério paralelo” do governo, acusado de munir Jair Bolsonaro com orientações negacionistas na pandemia do coronavírus, tinha o deputado Osmar Terra (MDB-RS), defensor da medida de “imunidade de rebanho”, como “padrinho”.

Anônimo disse...

Médico bolsonarista preso no Egito dava consultas sem autorização para exercer a profissão em Portugal:

4 jun 2021 - DCM

O médico bolsonarista e olavista Victor Sorrentino, detido no Egito sob acusação de ofender sexualmente uma vendedora muçulmana em um vídeo publicado em suas redes sociais gravado em Luxor, dava consultas em Portugal. O problema: O profissional exercia a atividade médica sem ter o diploma de medicina validado naquele país.

Sorrentino divulgava os atendimentos em Lisboa e no Porto via redes sociais e ainda tinha em seu site uma área dedicada especialmente ao agendamento de consultas em Portugal. A página, no entanto, foi removida nesta sexta (4).

Nome de Victor Sorrentino não consta na lista dos profissionais aptos a exercer a medicina legalmente em Portugal.

De acordo com os anúncios, cada consulta do bolsonarista custava até 350 euros – cerca de R$ 2.100 na conversão direta.

Os médicos formados em universidades brasileiras são obrigados a passar por um processo de validação de diplomas antes atuarem em Portugal. São analisados a documentação da faculdade, além dos profissionais passarem por exames teóricos e práticos. Ordem dos Médicos só pode abrir processos e agir disciplinarmente em relação a profissionais que estejam devidamente registrados. Denúncias de eventual exercício ilegal da medicina precisam ser encaminhadas à Justiça.

Pacientes registraram em fotos atendimentos entre 2017 e 2019. De jaleco, Sorrentino normalmente aparece sorridente nas imagens registradas em redes sociais.

Com informações da repórter Giuliana Miranda na Folha de S.Paulo....

Cesar disse...

Decididamente esse blog virou uma lata de lixo .

Anônimo disse...

Osmar Terra, padrinho do "Ministério Paralelo" de Bolsonaro, é alvo de pedidos de expulsão do MDB
O “Ministério Paralelo” do governo, acusado de munir Jair Bolsonaro com orientações negacionistas durante a pandemia, tinha o deputado Osmar Terra (MDB-RS) como “padrinho”, que já defendeu publicamente a “imunidade de rebanho”. Militantes do MDB, partido de Osmar, exigem sua expulsão em um grupo de WhatsApp, após revelação de vídeo que comprova sua influência

Anônimo disse...

Esperar o quê de uma pessoa que não para em lugar nenhum? Já trabalhou em Brasília, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, próximo passo é em São Paulo, já que Doria recolhe todo o descarte de Bolsonaro? O que acontece com ela? Não dá certo em lugar nenhum, é isso?

Anônimo disse...

Uma multa de € 50 mil (mais de R$ 300 mil) foi exigida na quinta-feira (3) em um tribunal francês do fundador de um importante grupo de empresas do setor químico da França, julgado por ter oferecido comprimidos de cloroquina a seus funcionários durante a pandemia de Covid-19. O uso do produto contra a Covid-19 é proibido na França.

René Pich, 80, foi processado por exercício ilegal das profissões de farmacêutico e médico, aquisição ilícita de drogas, contrabando e porte de substâncias tóxicas, e compareceu por quase seis horas ao tribunal durante o julgamento na França.

A investigação foi aberta no início de abril de 2020 após um relatório da Inspetoria do Trabalho na região do Loire (centro), desencadeado por uma nota do réu informando 384 membros da administração da SNF, uma empresa global de tratamento de água, sobre a aquisição de comprimidos de fosfato de cloroquina, que ele colocava à disposição dos funcionários.

René Pich, que continua trabalhando e goza de uma influência importante dentro da empresa, criada há mais de 40 anos, havia adquirido esses 1.200 tabletes de comprimidos de cloroquina, produzidos na Índia, por meio de uma plataforma canadense na internet.

No tribunal, ele confessou que não deveria tê-lo feito, afirmando no entanto, sem convencer o Ministério Público ou as partes civis, de ter encomendado o produto "com o fim de salvar vidas, num contexto de escassez da substância", sem saber que se tratava de um produto reservado à utilização exclusiva com receita médica.


Pleiteando sua liberação, os advogados do empresário argumentaram que nenhum dos 1.350 funcionários franceses do grupo havia tomado os comprimidos de cloroquina encomendadas por Pich pela internet.

“Seria difícil para mim ser gerente de recursos humanos da sua empresa, senhor Pich”, ironizou o representante do Ministério Público, André Merle, em relação ao réu, que se encontra em conflito aberto com os sindicatos de trabalhadores há anos na França.

Os sindicatos “cumpriram o papel de denunciantes”, segundo Sofia Soula-Michal, advogada do CFDT. François Dumoulin, assessor de outro grande sindicato francpes, a CGT, afastou o argumento do "estado de necessidade" apresentado pela defesa do empresário, acreditando que o dirigente "pressionou os empregados para que permanecessem no posto de trabalho custe o que custar" durante o primeiro confinamento em 2020.

Anônimo disse...

"Gabinete paralelo" de Bolsonaro o orientou a ter "extremo cuidado" com vacinas e estimulou tratamento precoce (vídeo):

Imagens mostram o virologista Paolo Zanoto, a imunologista Nise Yamaguchi e o deputado federal Osmar Terra em reunião com Jair Bolsonaro para tratar da pandemia, de vacinas e da hidroxicloroquina

4 jun 2021

Samuel Pancher, Lourenço Flores, Metrópoles - Imagens obtidas pelo Metrópoles mostram o aconselhamento do chamado “ministério paralelo” sendo feito diretamente ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) – com trechos explícitos de ressalvas à aplicação de vacinas. Trechos de uma reunião, ocorrida em 8 de setembro, também confirmam que Arthur Weintraub intermediava os contatos entre o grupo e o Palácio do Planalto.

Entre os participantes do encontro, está a imunologista Nise Yamaguchi, o deputado Osmar Terra, o virologista Paolo Zanoto e outros médicos de diversas especialidades. Confinados em uma sala de reuniões do Planalto, nenhum dos profissionais usa máscara.

Na ocasião, Zanoto aconselha o presidente a tomar “extremo cuidado” com as vacinas contra a Covid-19. “Não tem condição de qualquer vacina estar realisticamente na fase 3”, diz. Na data do encontro, e-mails da Pfizer estavam sem resposta nos computadores do Ministério da Saúde.

Anônimo disse...

Osmar Terra, padrinho do "Ministério Paralelo" de Bolsonaro, é alvo de pedidos de expulsão do MDB:

O “Ministério Paralelo” do governo, acusado de munir Jair Bolsonaro com orientações negacionistas durante a pandemia, tinha o deputado Osmar Terra (MDB-RS) como “padrinho”, que já defendeu publicamente a “imunidade de rebanho”. Militantes do MDB, partido de Osmar, exigem sua expulsão em um grupo de WhatsApp, após revelação de vídeo que comprova sua influência

4 jun 2021

247 - O “ministério paralelo” do governo, acusado de munir Jair Bolsonaro com orientações negacionistas na pandemia do coronavírus, tinha o deputado Osmar Terra (MDB-RS), defensor da medida de “imunidade de rebanho”, como “padrinho”.

Após vir à tona um vídeo de uma reunião do “ministério paralelo” do dia 8 de dezembro, com a presença de Jair Bolsonaro e Osmar Terra ao seu lado liderando os trabalhos do encontro, contendo trechos explícitos do virologista Paolo Zanoto desaconselhando a vacinação em massa contra a Covid-19, militantes do MDB, partido de Osmar, exigiram na manhã desta sexta-feira (4) sua expulsão em um grupo de WhatsApp.

“Esse sujeito não será expulso do MDB mesmo? Ele é o grande mentor da ‘imunidade de rebanho’ que culminou na morte de centenas de milhares que não morreriam, caso o governo tivesse tido o mínimo de responsabilidade”, escreveu um filiado, como revelou o portal O Antagonista.

Em seguida, o grupo começou a tratar de uma possível formalização de pedido de expulsão do deputado gaúcho da legenda.

“A ignorância e o atraso trabalham noite e dia para involuntariamente destruírem a democracia”, justificou outro militante.

Depois, alguém provocou o próprio Osmar Terra, que faz parte do grupo de mensagens:

“Tu não tem vergonha não? Se a coragem de falar essas coisas [sobre a pandemia] fosse a mesma para responder aqui no grupo pelo menos…”

Anônimo disse...

Tu devia ter vergonha de te apresentar como jornalista depois de uma dessas.. credibilidade zero!!!!

Anônimo disse...

Foi a cpi para lacrar!

Anônimo disse...

quem votar no bolsonaro no primeiro turno ano que vem irá eleger o Lula
e farei questão de vir ao blog rir da cara dos bozoloides

vocês, com a sua imbecilidade extrema, irão eleger o Lula e o PT. Não gosto do molusco. Mas e daí? Rir dos bozoloides imbecis já vai ser prazeroso o sufiente, pois quem elegerá o Lula será os bozoloides que votarem no bozo no primeiro turno. Quebrarão a cara, mais uma vez, devido a imbecilidade, assim como foi com a máscara, o isolamento social, a cloroquina (recomendada no braziu e na venezuela), o vermífogo e a vacina. bozoloide é burro demais: só aprende tomando pau, é o tipo de indivíduo que lança um foguete dizendo que a força da gravidade é 3 e só aprende que não é depois que o foguete explode no ar, isto é, só aprende com a realidade batendo a porta. imbecis, trarão o lula novamente de tão retardados que são

Anônimo disse...

realmente, uma médica infectologista mestra em saúde pública em John Hopkins não é uma pessoa qualificada para comentar de um vírus altamente infeccioso. Fico com o nosso herói, o osmar terra, que disse que a pandemia acabaria em junho de 2020. Podem ver o mundo real. Desde Junho de 2020 ninguém mais morreu de covid. Ninguém conhece ninguém que morreu de covid desde então, pois o Osmar Terra tem razão.

Unknown disse...

Ela é uma médica verdadeira e tem por hobby cantar. A turminha do zumbi tem por hobby mentir e criar fakes. essa sabe a diferença entre um protozoário e um vírus...

ZAPELINO B disse...

Dra.Luana Araújo, além de excelente profissional da Medicina, é um MULHERÃO e de quebra, ainda, uma bela CANTORA.
Tenho até vontade de ficar doente e me por aos seus cuidados, para receber seus carinhos e quiçá ouvir sua bela voz!
Ao contrário dela, a VÉIA ASSASSINA YAMAGUCHI, assombra seus pacientes, antes da morte por cloroquina, com seu piano e com sua cara de BRUXA!!!

ZAPELINO B disse...

KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCom que então, agora o "polibinho" só "dorme"!!!
NEM com as cantorias da bela LUANA ele acorda!
TRISTE SINA, NÉ POLIBIUS!!!
Só lhe resta agora, a BRUXA VÉIA ASSASSINA Yamaguchi, com seu piano fúnebre para SEPULTAR o "polibinho" do Polibius!!!

Anônimo disse...

Os comunistas durante governo militar, quando a coisa preteava, gritavam: "corram, a poliça vem aí"! Já os farsantes sapolina & joelma quando a coisa preteia, quando a casa cai para eles aqui no blog, eles "caem no anonimato, assinam como anônimos"!

ZAPELINO B disse...

Coitado de ti, IDIOTA BOSTOMINION, que tens que ficar com a BRUXA VÉIA ASSASSINA YAMAGUCHI e seu piano fúnebre!!! BEM FEITO!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ZAPELINO B disse...

Um CÃO ASSALARIADO, para ficar bem claro; ele e o cachorro velho e sarnento, o GAGÁ GARCIA!

ZAPELINO B disse...

Os bostominions acreditam piamente nisso que postaste!
É INACREDITÁVEL, mas essa é a realidade dos TERRAPLANISTAS!!!

ZAPELINO B disse...

Os bostominions acreditam piamente nisso que postaste!
É INACREDITÁVEL, mas essa é a realidade dos TERRAPLANISTAS!!!!

Anônimo disse...

ONDE A DRA. LUANA CLINICA? QUANTOS PACIENTES SALVOU? SE MOSTROU COMO UMA MENINA PRODÍGIO ENTRANDO NA FACULDADE DE MEDICINA COM 15 ANOS. ADOROU AS 7 HORAS DE FAMA. CAIRÁ NOVAMENTE NO OSTRACISMO. RENAN CANALHEIROS AMOU A MOÇA!!!

Anônimo disse...

Printei isso.
Quando o Lula se eleger, GRAÇAS A VOCÊ E SUA BURRICE, virei aqui te chamar de babaca, como já fizeste com teus leitores várias vezes.

Anônimo disse...

Quem tinha gabinete paralelo era a Dilma que se aconselhava com a inteligência cubana, e quem conta isso em seu livro, é o comunista guerrilgeiro Pepe Mujica, EX presidentete do Uruguai Isso sim ê gabinete paralelo.

Anônimo disse...

Ela não tem um MÍSERO estudo científico publicado nas plataformas médicas e científicas. Não trabalhou na linha de frente de combate à pandemia, enquanto milhares de médicos e enfermeiros arriscaram a VIDA em atendimento aos doentes. Centenas MORRERAM. Parece que ela ficou em casa, estudando em home office, e praticando piano e canto.

Anônimo disse...

Não foi a Dra Luana que cantou Amor I Love You. Até nisso você é desinformado. E Dra Luana é hetero e casada, para seu desgosto, alma sebosa das trevas!

José Corrêa disse...

As "lendas" sobre atal médica não param em pé!!!

Sem trabalhos publicas, CRM não registrado em Minas Gerais, onde mora há mais de 04 anos e por aí vai!!!

Dizem que ella pesquisou sobre o que iria fallar no 247, Antabo$ti$tas, Quanto é, Vesga et caterva!!!

rodrigo wadouski disse...

A pergunta fundamental que deveria ser feita a esta médica era: Quantos pacientes infectados porCovid a senhora tratou?

Erson Leal Ramos disse...

O idiota de 4 de junho de 2021 as 22:38 deveria ver a FOX e o que descobriram nos e-mails do vigarista Fouci detrator do tratamento "precoce", na verdade único tratamento com vários antivirais que conforme são usados e testadas novas drogas as menos eficazes são descartadas e mais vidas são salvas.
Idiotice é imaginar que algo NUNCA feito antes na história da medicina e da humanidade esperar "cura" por vachinas...
Quero ver isso daqui há dois ou mais anos... terá muito idiota chorando lágrimas de sangue por ter sido conivente com a morte desnecessária de milhares de pessoas.
Esta culpa NUNCA vou carregar...

Anônimo disse...

Farsante de marca maior. Piada pronta. Ainda tem idiota aqui querendo dar credibilidade a ela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/